Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Mensagempor Wisdoom » segunda jul 07, 2008 6:28 pm

O sr David Fonseca disse à organizaçao que so tocava de noite,o que levou a que oa L&R tivessem que encortar a sua actuaçao.Sem duvida a banda que puxava mais gente nesse dia.Os Xutos ficaram fdds por terem que actuar tao tarde.enfim...depois queixam-se que as bandas nao voltam a por ca os pés.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jul 07, 2008 6:33 pm

Tas tolo não? A banda que mais gente puxou foi ZZ Top.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda jul 07, 2008 6:35 pm

:?

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » terça jul 08, 2008 1:34 am

Pathologist Escreveu:
Pathologist Escreveu:Não, é mais porque há 10 respostas e apenas uma pessoa é que lá foi. 8)

EDIT: 12.

Tas enganado,deve ter ido mais alguem do forum,eu fui lá,mas fui mesmo só por ZZ TOP,cheguei lá quando eles começaram e bazei quando eles acabaram.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça jul 08, 2008 2:32 am

Devias ter dito algo Satan!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça jul 08, 2008 7:42 pm

Conde Satan Escreveu:
Pathologist Escreveu:
Pathologist Escreveu:Não, é mais porque há 10 respostas e apenas uma pessoa é que lá foi. 8)

EDIT: 12.

Tas enganado,deve ter ido mais alguem do forum,eu fui lá,mas fui mesmo só por ZZ TOP,cheguei lá quando eles começaram e bazei quando eles acabaram.

Idem. E valeu cada km percorrido. Não julgava possível ver ZZ Top ao vivo. Uns Senhores.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jul 10, 2008 1:11 am

eu a dizer ao underoath "vou chegar a casa e vou ja criar o topico!!" bem que me fodeste os planos patho =|

seja como for, vamos la começar como deve de ser...IRON MAIDEN!!!!!!!

Well well, vou começar com os pontos negativos:

Pontos Maus: uédafak is macdonalds?
Pontos Pessimos: Apenas uma barraca com merchandise de bandas e outra do SBSR com as oficiais, com t-shirts de Maiden e Slayer a 30€(Isto da inflação à la rock n rio anda a pegar moda)
Pontos ainda piores: Ainda nao consegui arranjar uma t-shirt de Megadeth, encontrei uma sim senhor mas ficava-me pequena fdx ando a desesperar.

Pontos Bons: Demorei menos tempo que o normal a entrar no recinto, porreiro.
Pontos Muito Bons: O convivio, conheci bastante pessoal do forum e nem um me desiludiu, o patho supreendeu-me bastante porque ja tivemos algumas picardias aqui no forum e apesar de ter sido eu a meter conversa, inda veio falar comigo("heyna es alto", fixe nontheless lol). O Under anda nos ácidos. Slayer: posso dizer que sobrevivi a um mosh de Slayer, boa experiencia de vida, depois da Raining Blood ja era mais uma bola de flippers que andava consoante os outros empurrassem ou nao. Tocaram a Die By the Sword que, se não me engano não tava previsto e é so das minhas musicas favoritas de Slayer.
Pontos Excelentes: IRON MAIDEN!Primeira vez que vi Maiden e fodass entra directamente para um dos melhores concertos que já vi, senão mesmo o melhor! Idade para serem meus avós e têm mais energia que eu(tambem sou um bocado decadente), exibição notavel do meio campo da equipa sem pregos(pelo menos que eu tenha notado, sr KIRK HAMMET). E o cenário de Maiden é algo de excelente, dois Eddies por 35€ numa so noite, muito bom :D. Graças a Deus nao tocaram nada que nao fosse Bruce se nao tou em erro(quanto muito uma que nao consegui identificar), porque nao vou muito à bola com o self-titled(edit: exacto foi a Iron Maiden, era a unica que tava prevista, pensava que eram mais por acaso)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jul 10, 2008 2:02 am

Imagem

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quinta jul 10, 2008 3:11 am

Só a estas horas é que achei o caminho pra casa, isto anda 'turvo' :jeroen:
Grande dia, grande convivio....amanhã tlvz meta aqui umas fotos do degredo :mrgreen:
Imagem

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quinta jul 10, 2008 3:38 am

bah..parece que foi fixe...morram :evil:

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » quinta jul 10, 2008 7:34 am

Não consigo escrever nada de jeito. Apenas que estou morto pela brutalidade de slayer e com um calor na alma pela beleza de maiden. Vou dormir, cya :metal:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta jul 10, 2008 9:20 am

Imagem

«Ena, que pinta: um casaco de ganga transformado em colete que por sua vez é preenchido por uma série de remendos e emblemas de bandas, caveiras, caveirinhas, imagens de mosteiros assombrados, radiografias de caranguejos, sereias nuas debaixo da lua que por sua vez está em cima da cabeça do morcego por onde se soltam três ou quatro serpentes por orifício. Hey lá, isto, sim, é um genuíno fã do heavy. "É uma cena old school", explicou-nos, desconfiado, o Tiago Sousa, vindo da Margem Sul. "É uma cena dos anos 80", prossegue, sublinhando que "isto já não se vê muito" e que, atenção, "não se pode fazer disto uma moda". O seu amigo, Tiago Filipe, vestes idênticas, cabeleira a esvoaçar no vento, garante ao JN que cá veio pelos Slayer e pelos Maiden. Mas aponta logo o dedo à ganância da máquina capitalista: "Os bilhetes são muito caros". »

Anyone we know? eheheheh :naughty:

:metal:

fonte: http://jn.sapo.pt/blogs/festivaisdeverao/default.aspx
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

darthbodom
Participante
Registado: quarta jan 30, 2008 2:50 pm

Mensagempor darthbodom » quinta jul 10, 2008 9:24 am

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta jul 10, 2008 9:29 am

cheguei com Avenged já a tocar olhei para o palco e fui dar a volta ao merchandise que era muito pouco relativamente ao que havia o ano passado! voltei passados 5 minutos, e fora aspectos visuais eles fizeram-me lembrar Stone Sour com mais técnica, há quem terá gostado mas eu não.
Veio a banda da noite logo a abrir com a Disciple, e a brutalidade assim continuou durante cerca de hora e meia, foi um despejar de clássicos e a boa disposição do Tom foi contagiante.resumidamente, estou todo amassado do moshpit e este é bem capaz de ter sido melhor concerto da minha vida (até agora)
fui comer um crepe beber água e esperar que viessem os tão aclamados Iron Maiden. Bom das duas músicas que vi pareceu-me um bom espectáculo e sem máculas, mas não como não estava a disfrutar do som vim embora.

PS:ainda conheci a zombie (acho eu, não consegui perceber muito bem o nick :P)
Última edição por p41nk1ll3r em quinta jul 10, 2008 9:35 am, editado 1 vez no total.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta jul 10, 2008 9:32 am

so tenho 1 coisa a dizer :

o grande bode sentiu-se arrepiado ao ser tão bem louvado nesta grande noite de cerveja e metal.

a todos com que falei, convivi e bebi :jeroen:

mas continuo a dizer que faltou lá FOR THE GLORY :mrgreen:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante