2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Goatcult
Participante
Registado: quarta mar 19, 2008 9:15 pm

Re: 2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios

Mensagempor Goatcult » sábado mai 24, 2008 12:33 pm

Para o concerto mais falado do ano, uma sala como estava ontem é ridiculo. A pior sala que alguma vez vi em corroios. Mas ja não é nada que me surpreenda.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado mai 24, 2008 12:45 pm

Goatcult Escreveu:Para o concerto mais falado do ano, uma sala como estava ontem é ridiculo. A pior sala que alguma vez vi em corroios. Mas ja não é nada que me surpreenda.

será que chegávamos a 60 pessoas?

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sábado mai 24, 2008 12:46 pm

Hate Eternal foi a mesma coisa. Tanta treta a reclamar por ser em Panoias e no final foi o que se viu.
Última edição por intolerance em sábado mai 24, 2008 12:47 pm, editado 1 vez no total.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sábado mai 24, 2008 12:47 pm

VS777 tocaram tempo demais, não percebo esta ideia de darem mais de cinco minutos a cada uma das bandas de abertura, enfim, é um daqueles pormenores a corrigir em próximas edições.

Kathaarsys supreenderam-me pela positiva, o que tinha ouvido deles não me tinha cativado por aí além, mas ao vivo dá gozo ver a capacidade musical deles. Pecam só por ter sempre o mesmo tipo de paragem em todas as músicas, que torna a coisa um tanto previsível quando noutros momentos a música é exactamente o contrário, imprevisível e muito bem composta. Discordo do Zyklon quanto à qualidade da cover, o guitarrista pode não ser nenhum virtuoso, mas acho que a cover esteve bastante bem tocada até.

Shining = Emo Metal.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sábado mai 24, 2008 1:00 pm

Lendo alguns posts...parece que os Shining happy People nao fizeram muito circo..dentro e fora do relvado...menos mal. tive pena de nao ir,mas actualmente nao seria das bandas a ver,apenas por ver . Noutra altura talvez. Quanto á pouca afluencia..seria de se esperar,nao!
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado mai 24, 2008 1:23 pm

Pazuzu Escreveu:Lendo alguns posts...parece que os Shining happy People nao fizeram muito circo..dentro e fora do relvado...menos mal. tive pena de nao ir,mas actualmente nao seria das bandas a ver,apenas por ver . Noutra altura talvez. Quanto á pouca afluencia..seria de se esperar,nao!

era, no entanto espero sempre que chegue o dia em que há tanta afluência para Black como há para Death

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sábado mai 24, 2008 1:27 pm

Ja tive em diversos concertos ou mm festivais em que nao se ultrapasssava as 70/80 pessoas,por isso nao é so por ai..
Darkzone Martyrium..

......which never gave me peace in

earthly life...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado mai 24, 2008 2:07 pm

Ontem lá me desloquei pela 1a vez a Corroios, depois de uma viagem animada com o pessoal, lá chegamos ao destino, ainda fomos jantar e como tal perdi os VS777, entramos estavam a tocar os Kathaarsys e apesar de ate ter curtido algumas coisas no som deles mas acho que ao fim de um certo tempo começa a tornar-se repetitivo por isso saimos cá para fora ainda antes do concerto acabar, depois foi estar no convivio ate á entrada da banda que me fez deslocar a Corroios os Shining e que grande concerto foi, adorei mesmo, tiveram uma prestaçao fantastica, os musicos foram bastante competentes e profissionais e o som estava muito bom, depois claro o Kvaforth que teve uma prestaçao magnifica, que voz mais poderosa e doentia este homem tem, esteve muito bem apesar de todo o circo que foi fazendo ao longo do concerto, mas sinceramente acho que deu um colorido especial ao concerto esse circo todo, se bem que notei que mais para o fim ele ja nao esteve tao bem vocalmente, mas com a quantidade de alcool e drogas que aquele corpo ja teria é perfeitamente normal.

Numa grande parte do concerto estive de olhos fechados a sentir aquela atmosfera hipnotizante e maléfica e houve determinados momentos em que o meu corpo se arrepiou completamente, talvez por isso nao tenha prestado atençao a todas as loucuras que se iam fazendo em palco, sobretudo quando ele se andava a cortar todo com um vidro ou algo do genero, mas tambem como o que me interessava era a musica nao liguei muito a isso, tocaram algumas das minhas musicas favoritas e no geral foi um concerto que me vai ficar na cabeça por muito tempo.

Um abraço a todo o pessoal do forum com quem estive :beer:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado mai 24, 2008 2:17 pm

metallik_t Escreveu:Hate Eternal foi a mesma coisa. Tanta treta a reclamar por ser em Panoias e no final foi o que se viu.

Já sabes como é. "Eu vou, eu vou, eu vou...", vai-se a ver e... Mas não tenho nada a ver com isso, nenhum dos eventos me interessava, por isso preferi ir a um que me interessou mais e muito mais perto.

Goatcult Escreveu:Para o concerto mais falado do ano, uma sala como estava ontem é ridiculo. A pior sala que alguma vez vi em corroios. Mas ja não é nada que me surpreenda.

Quem diria! Tanto alarido e afinal estavam quê, 60 pessoas não foi? :shock:

Gostava que explicassem, para pessoas como eu que não foram, esse tão falado "teatro" com misto de violência (segundo percebi) que se passou...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mai 24, 2008 2:18 pm

Gig BM com mais de 3 almas não é kvlt 8)

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Mensagempor ElChupaCabras » sábado mai 24, 2008 2:25 pm

so uma questao.. o que é que se passa/passou entre o gajo e o necromorbus ?

à parte de fantoxada, foi um grande concerto! Musicalmente, shining é das minhas bandas de eleiçao! Que voltem em breve!!! hahaha

:lol:
Black Metal Mongaloid

TROLLHAMMAREN!
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm

Mensagempor TROLLHAMMAREN! » sábado mai 24, 2008 2:29 pm

o freak show até que não foi mau.... :roll:

um abraço ao Grimner :jeroen:
Let me reign as a god(dess) among slaves!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado mai 24, 2008 2:30 pm

Muito bem!

Aqui vão os meus 2 cêntimos.

VS777 - Não vi, tenho memória de os já ter visto no passado e não ter gostado muito......e estava mm com vontade de comer um bitoque....o bitoque ganhou!

Kathaaris (SP) - Admito que conhecia muito pouco da banda. Acho que são bons músicos!(os 3, muito completos em todos os aspectos, a sobressair o guitarrista). Adorei os momentos acústicos, um feeling muito espanhol e característico da região (o que é louvável e interessante). Depois fiquei um bocado cansado, pois tudo era muito semelhante e apenas me manteve interessado pela técnica do guitarrista e afins. Muitas musicas tinham estruturas iguais o que não é mau, mas não conseguiu manter o nível de interesse.

Shining - Ok! Fiquei impressionado com a prestação musical da banda, tirando um prego numa musica recente, em que o K. até gozou a dizer "tic toc tic toc". Achei fenomenal aquela prestação! Um vocalista muito versátil e com um a vontade incrível! Entrega total ao que faz. Quando se é realmente dotado podemos nos dar ao luxo de troçar e estar no estado mais decadente que tudo continua ok. Apenas achei desnecessário as bocas ao Necromorbus, de um assunto que ao que me parece ele devia mas é tar calado. Também não gostei muito das palhaçadas de atirar as ligaduras e as luvas em sangue, é um bocado parvo isso, dá-me aquele amargo na boca "tenham um bocado de mim, que vocês todos querem".
Contudo achei engraçado o medo que se instalou quando o concerto começou, onde até o José Ramos brincou comigo sobre isso. Todos estavam com receio de estar ao pé do palco, pq ele tem fama de destemido. Mas depois quando viram que é só beijinhos e lambidelas e provavelmente apanhar hepatite, está tudo bem ahhaha.
Mas teve grandes momentos! Ele manteve o concerto interessante e com uma prestação vocal mesmo fascinante!

O concerto acabou da maneira mais interessante! Que ainda não vi niguem aqui citar!

"This is the last song: De Mysteriis DOM SATHANASSSSSSSSSS" toca o primeiro riff, depois tudo para "Go See Mayhem for that shit!!"

hahah lindo! Admito que teve a sua piada a maneira como ele goza com esse "espírito underground". No entando fiquei fodido, adorava ter ouvido esta cover com aquela voz, ele não é nenhum Attila......mas .....era muito interessante!

PS: Estavam 200 pessoas na sala...........venderam 189 bilhetes....presumo qeu tenham entrada uns tantos para fazer 200. Mas sim nas primeiras duas bandas, estava deserto!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado mai 24, 2008 2:37 pm

A cena que ele fez ao guitarrista (Wredhe) é que foi bater no fundo e notou-se o mal estar do rapaz.
De volta a Ondskapt porque não quer tocar numa banda de "faggots",depois de ouvir o NK a dizer aquilo pensei para mim:"ok ta tudo fodido o gajo vai abandonar o palco".

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Mensagempor ElChupaCabras » sábado mai 24, 2008 2:44 pm

Zyklon Escreveu:Uns apartes:
O beijo do Niklas ao Grimner em palco

nao tenho a certeza, mas o que eu vi foi o niklas a falar-lhe ao ouvido... e conhecendo o grimner como conheço, nao me acredito que ele se prestasse a isso... mas dado o estado em que ele estava e o meu que ja via tudo turvo, nao ponho as minhas maos no fogo :roll:
Black Metal Mongaloid

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes