2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios
-
- Participante
- Registado: quarta mar 19, 2008 9:15 pm
Re: 2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios
Para o concerto mais falado do ano, uma sala como estava ontem é ridiculo. A pior sala que alguma vez vi em corroios. Mas ja não é nada que me surpreenda.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Goatcult Escreveu:Para o concerto mais falado do ano, uma sala como estava ontem é ridiculo. A pior sala que alguma vez vi em corroios. Mas ja não é nada que me surpreenda.
será que chegávamos a 60 pessoas?
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Hate Eternal foi a mesma coisa. Tanta treta a reclamar por ser em Panoias e no final foi o que se viu.
Última edição por intolerance em sábado mai 24, 2008 12:47 pm, editado 1 vez no total.
VS777 tocaram tempo demais, não percebo esta ideia de darem mais de cinco minutos a cada uma das bandas de abertura, enfim, é um daqueles pormenores a corrigir em próximas edições.
Kathaarsys supreenderam-me pela positiva, o que tinha ouvido deles não me tinha cativado por aí além, mas ao vivo dá gozo ver a capacidade musical deles. Pecam só por ter sempre o mesmo tipo de paragem em todas as músicas, que torna a coisa um tanto previsível quando noutros momentos a música é exactamente o contrário, imprevisível e muito bem composta. Discordo do Zyklon quanto à qualidade da cover, o guitarrista pode não ser nenhum virtuoso, mas acho que a cover esteve bastante bem tocada até.
Shining = Emo Metal.
Kathaarsys supreenderam-me pela positiva, o que tinha ouvido deles não me tinha cativado por aí além, mas ao vivo dá gozo ver a capacidade musical deles. Pecam só por ter sempre o mesmo tipo de paragem em todas as músicas, que torna a coisa um tanto previsível quando noutros momentos a música é exactamente o contrário, imprevisível e muito bem composta. Discordo do Zyklon quanto à qualidade da cover, o guitarrista pode não ser nenhum virtuoso, mas acho que a cover esteve bastante bem tocada até.
Shining = Emo Metal.
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Lendo alguns posts...parece que os Shining happy People nao fizeram muito circo..dentro e fora do relvado...menos mal. tive pena de nao ir,mas actualmente nao seria das bandas a ver,apenas por ver . Noutra altura talvez. Quanto á pouca afluencia..seria de se esperar,nao!
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
earthly life...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Pazuzu Escreveu:Lendo alguns posts...parece que os Shining happy People nao fizeram muito circo..dentro e fora do relvado...menos mal. tive pena de nao ir,mas actualmente nao seria das bandas a ver,apenas por ver . Noutra altura talvez. Quanto á pouca afluencia..seria de se esperar,nao!
era, no entanto espero sempre que chegue o dia em que há tanta afluência para Black como há para Death
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Ja tive em diversos concertos ou mm festivais em que nao se ultrapasssava as 70/80 pessoas,por isso nao é so por ai..
Darkzone Martyrium..
earthly life...
earthly life...
Ontem lá me desloquei pela 1a vez a Corroios, depois de uma viagem animada com o pessoal, lá chegamos ao destino, ainda fomos jantar e como tal perdi os VS777, entramos estavam a tocar os Kathaarsys e apesar de ate ter curtido algumas coisas no som deles mas acho que ao fim de um certo tempo começa a tornar-se repetitivo por isso saimos cá para fora ainda antes do concerto acabar, depois foi estar no convivio ate á entrada da banda que me fez deslocar a Corroios os Shining e que grande concerto foi, adorei mesmo, tiveram uma prestaçao fantastica, os musicos foram bastante competentes e profissionais e o som estava muito bom, depois claro o Kvaforth que teve uma prestaçao magnifica, que voz mais poderosa e doentia este homem tem, esteve muito bem apesar de todo o circo que foi fazendo ao longo do concerto, mas sinceramente acho que deu um colorido especial ao concerto esse circo todo, se bem que notei que mais para o fim ele ja nao esteve tao bem vocalmente, mas com a quantidade de alcool e drogas que aquele corpo ja teria é perfeitamente normal.
Numa grande parte do concerto estive de olhos fechados a sentir aquela atmosfera hipnotizante e maléfica e houve determinados momentos em que o meu corpo se arrepiou completamente, talvez por isso nao tenha prestado atençao a todas as loucuras que se iam fazendo em palco, sobretudo quando ele se andava a cortar todo com um vidro ou algo do genero, mas tambem como o que me interessava era a musica nao liguei muito a isso, tocaram algumas das minhas musicas favoritas e no geral foi um concerto que me vai ficar na cabeça por muito tempo.
Um abraço a todo o pessoal do forum com quem estive
Numa grande parte do concerto estive de olhos fechados a sentir aquela atmosfera hipnotizante e maléfica e houve determinados momentos em que o meu corpo se arrepiou completamente, talvez por isso nao tenha prestado atençao a todas as loucuras que se iam fazendo em palco, sobretudo quando ele se andava a cortar todo com um vidro ou algo do genero, mas tambem como o que me interessava era a musica nao liguei muito a isso, tocaram algumas das minhas musicas favoritas e no geral foi um concerto que me vai ficar na cabeça por muito tempo.
Um abraço a todo o pessoal do forum com quem estive

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
metallik_t Escreveu:Hate Eternal foi a mesma coisa. Tanta treta a reclamar por ser em Panoias e no final foi o que se viu.
Já sabes como é. "Eu vou, eu vou, eu vou...", vai-se a ver e... Mas não tenho nada a ver com isso, nenhum dos eventos me interessava, por isso preferi ir a um que me interessou mais e muito mais perto.
Goatcult Escreveu:Para o concerto mais falado do ano, uma sala como estava ontem é ridiculo. A pior sala que alguma vez vi em corroios. Mas ja não é nada que me surpreenda.
Quem diria! Tanto alarido e afinal estavam quê, 60 pessoas não foi?

Gostava que explicassem, para pessoas como eu que não foram, esse tão falado "teatro" com misto de violência (segundo percebi) que se passou...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Gig BM com mais de 3 almas não é kvlt 

- ElChupaCabras
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm
so uma questao.. o que é que se passa/passou entre o gajo e o necromorbus ?
à parte de fantoxada, foi um grande concerto! Musicalmente, shining é das minhas bandas de eleiçao! Que voltem em breve!!! hahaha

à parte de fantoxada, foi um grande concerto! Musicalmente, shining é das minhas bandas de eleiçao! Que voltem em breve!!! hahaha

Black Metal Mongaloid
- TROLLHAMMAREN!
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm
o freak show até que não foi mau....
um abraço ao Grimner

um abraço ao Grimner

Let me reign as a god(dess) among slaves!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Muito bem!
Aqui vão os meus 2 cêntimos.
VS777 - Não vi, tenho memória de os já ter visto no passado e não ter gostado muito......e estava mm com vontade de comer um bitoque....o bitoque ganhou!
Kathaaris (SP) - Admito que conhecia muito pouco da banda. Acho que são bons músicos!(os 3, muito completos em todos os aspectos, a sobressair o guitarrista). Adorei os momentos acústicos, um feeling muito espanhol e característico da região (o que é louvável e interessante). Depois fiquei um bocado cansado, pois tudo era muito semelhante e apenas me manteve interessado pela técnica do guitarrista e afins. Muitas musicas tinham estruturas iguais o que não é mau, mas não conseguiu manter o nível de interesse.
Shining - Ok! Fiquei impressionado com a prestação musical da banda, tirando um prego numa musica recente, em que o K. até gozou a dizer "tic toc tic toc". Achei fenomenal aquela prestação! Um vocalista muito versátil e com um a vontade incrível! Entrega total ao que faz. Quando se é realmente dotado podemos nos dar ao luxo de troçar e estar no estado mais decadente que tudo continua ok. Apenas achei desnecessário as bocas ao Necromorbus, de um assunto que ao que me parece ele devia mas é tar calado. Também não gostei muito das palhaçadas de atirar as ligaduras e as luvas em sangue, é um bocado parvo isso, dá-me aquele amargo na boca "tenham um bocado de mim, que vocês todos querem".
Contudo achei engraçado o medo que se instalou quando o concerto começou, onde até o José Ramos brincou comigo sobre isso. Todos estavam com receio de estar ao pé do palco, pq ele tem fama de destemido. Mas depois quando viram que é só beijinhos e lambidelas e provavelmente apanhar hepatite, está tudo bem ahhaha.
Mas teve grandes momentos! Ele manteve o concerto interessante e com uma prestação vocal mesmo fascinante!
O concerto acabou da maneira mais interessante! Que ainda não vi niguem aqui citar!
"This is the last song: De Mysteriis DOM SATHANASSSSSSSSSS" toca o primeiro riff, depois tudo para "Go See Mayhem for that shit!!"
hahah lindo! Admito que teve a sua piada a maneira como ele goza com esse "espírito underground". No entando fiquei fodido, adorava ter ouvido esta cover com aquela voz, ele não é nenhum Attila......mas .....era muito interessante!
PS: Estavam 200 pessoas na sala...........venderam 189 bilhetes....presumo qeu tenham entrada uns tantos para fazer 200. Mas sim nas primeiras duas bandas, estava deserto!
Aqui vão os meus 2 cêntimos.
VS777 - Não vi, tenho memória de os já ter visto no passado e não ter gostado muito......e estava mm com vontade de comer um bitoque....o bitoque ganhou!
Kathaaris (SP) - Admito que conhecia muito pouco da banda. Acho que são bons músicos!(os 3, muito completos em todos os aspectos, a sobressair o guitarrista). Adorei os momentos acústicos, um feeling muito espanhol e característico da região (o que é louvável e interessante). Depois fiquei um bocado cansado, pois tudo era muito semelhante e apenas me manteve interessado pela técnica do guitarrista e afins. Muitas musicas tinham estruturas iguais o que não é mau, mas não conseguiu manter o nível de interesse.
Shining - Ok! Fiquei impressionado com a prestação musical da banda, tirando um prego numa musica recente, em que o K. até gozou a dizer "tic toc tic toc". Achei fenomenal aquela prestação! Um vocalista muito versátil e com um a vontade incrível! Entrega total ao que faz. Quando se é realmente dotado podemos nos dar ao luxo de troçar e estar no estado mais decadente que tudo continua ok. Apenas achei desnecessário as bocas ao Necromorbus, de um assunto que ao que me parece ele devia mas é tar calado. Também não gostei muito das palhaçadas de atirar as ligaduras e as luvas em sangue, é um bocado parvo isso, dá-me aquele amargo na boca "tenham um bocado de mim, que vocês todos querem".
Contudo achei engraçado o medo que se instalou quando o concerto começou, onde até o José Ramos brincou comigo sobre isso. Todos estavam com receio de estar ao pé do palco, pq ele tem fama de destemido. Mas depois quando viram que é só beijinhos e lambidelas e provavelmente apanhar hepatite, está tudo bem ahhaha.
Mas teve grandes momentos! Ele manteve o concerto interessante e com uma prestação vocal mesmo fascinante!
O concerto acabou da maneira mais interessante! Que ainda não vi niguem aqui citar!
"This is the last song: De Mysteriis DOM SATHANASSSSSSSSSS" toca o primeiro riff, depois tudo para "Go See Mayhem for that shit!!"
hahah lindo! Admito que teve a sua piada a maneira como ele goza com esse "espírito underground". No entando fiquei fodido, adorava ter ouvido esta cover com aquela voz, ele não é nenhum Attila......mas .....era muito interessante!
PS: Estavam 200 pessoas na sala...........venderam 189 bilhetes....presumo qeu tenham entrada uns tantos para fazer 200. Mas sim nas primeiras duas bandas, estava deserto!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
A cena que ele fez ao guitarrista (Wredhe) é que foi bater no fundo e notou-se o mal estar do rapaz.
De volta a Ondskapt porque não quer tocar numa banda de "faggots",depois de ouvir o NK a dizer aquilo pensei para mim:"ok ta tudo fodido o gajo vai abandonar o palco".
De volta a Ondskapt porque não quer tocar numa banda de "faggots",depois de ouvir o NK a dizer aquilo pensei para mim:"ok ta tudo fodido o gajo vai abandonar o palco".
- ElChupaCabras
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm
Zyklon Escreveu:Uns apartes:
O beijo do Niklas ao Grimner em palco
nao tenho a certeza, mas o que eu vi foi o niklas a falar-lhe ao ouvido... e conhecendo o grimner como conheço, nao me acredito que ele se prestasse a isso... mas dado o estado em que ele estava e o meu que ja via tudo turvo, nao ponho as minhas maos no fogo

Black Metal Mongaloid
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes