LIPERSKE IV - Santa Marta de Penaguião 2008.05.17

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: LIPERSKE IV - Santa Marta de Penaguião 2008.05.17

Mensagempor Ima » segunda mai 19, 2008 1:22 am

Excelentes fotos até agora! Parabéns ao pessoal das máquinas. :beer:
Fuck you, you fuckin' fuck!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 19, 2008 6:35 am

Ima Escreveu:Excelentes fotos até agora! Parabéns ao pessoal das máquinas. :beer:

pessoal das máquinas... sucks :mrgreen:

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda mai 19, 2008 7:10 am

opa....ja consegui acordar....

excelente bailarico...grande e salutar convivio.....ate metaleiros dentro da fonte eu vi....lol

kt as bandas estiveram todas muito mas muito bem por isso nem vou fazer um comentário muito mais aprofundado (tb nao consigo_)

um abraço a todos k la partilharam momentos ...assim vale a pena.... :jeroen:

ps: ontem nem abri as persianas!
your freedom ends where mine begins!!!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda mai 19, 2008 12:49 pm

ThanatoSchizO

Imagem

Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda mai 19, 2008 1:02 pm

Confirmo. :lol: Foi um prazer trocar uns breves mas divertidos minutos de conversa contigo, enquanto um melga queria saber onde podia alimentar uma barriga quarentona. 8)
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda mai 19, 2008 1:07 pm

excelente dia...
so vou dizer que fiquei bastante impressionado com os primordial melody ( acho que é assim) o vocalista tinha uma put@ de uma voz... curti muito o som deles. :metal:

para mim o melhor momento foi mesmo pitch black, grande espetáculo, como era de esperar. ainda andei umas musicas lá no meio da roda, foi do c@r@lho mesmo. :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger:

tenho pena de quem não foi, não sabem o que perderam 8)
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda mai 19, 2008 1:34 pm

Pathologist Escreveu:Confirmo. :lol: Foi um prazer trocar uns breves mas divertidos minutos de conversa contigo, enquanto um melga queria saber onde podia alimentar uma barriga quarentona. 8)

Quarentona mas faminta!!!E olha que os anos não lhe afectam muito!...eu acho que não vi dentro ou fora do recinto ninguém tão eléctrico!Até à pesca foi?!!!! :lol: :jeroen:

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » segunda mai 19, 2008 1:47 pm

Ja me sinto mais capaz portanto aqui vai:

Primordial Melody - Conhecia apenas o tema do myspace, surpreenderam-me! Boa presença e boas malhas! Foi um bom concerto!

My Eyes Inside - Nao conhecia nada da banda e nao vi o concerto completo, mas do que vi gostei! alguns ritmos da bateria fizeram-me lembrar Opeth!

Loss Spectra Of Pure - Que concerto!!! Ja andava a algum tempo pra ver estes gajos ao vivo, parte do concerto vi-o do backstage mas fiquei de boca aberta mesmo! que presença e que grande voz! (Ima rectifica la na tua review senao digo que nao cantas nada! sou mt gajo! :lol:) porreiro porreiro era dar uns concertos juntos! eheh

Quanto ao nosso concerto, foi o caos! ahaha até musicas em versao drum n bass houve pk me desligaram a guitarra! mas curtimos msm muito! Obrigado a todo o pessoal que tava a curtir ali a frente!

Dps la fomos todos jantar (tinha que ficar a beira dos LSOP... fdx k p**a de sorte! ahaha)!

Pitch Black
- Devastação!! Aquela roda estava infernal e fui obrigado (literalmente) a fazer umas visitas ao chao do recinto! Concerto do fest!

Before The Rain - Nao vi o concerto todo, acho que têm boa sonoridade mas sinceramente ao vivo cansam-me um pouco! mas do que vi, deram um concerto cheio de intensidade!

ThanatoSchizO
- Finalmente consegui ver um concerto de TSO, e que concerto! a unica vez que os tinha visto foi a uns aninhos atrás onde tocaram apenas 3 temas, mas ficou saldada a divida! Grande concerto mesmo! Tocaram bastantes temas do novo album (que ainda nao conhecia, exceptuando a L) o que foi porreiro! A S.S.S. partiu tudo!!!

Quanto ao ambiente e organizaçao foi tudo excelente! resta-me agradecer mais uma vez em nome de daemogorgon pelo convite! E o vinho fez estragos! :lol: espero para o ano marcar presença no Liperske V! :headbanger:

(Quem tiver fotos nossas e puder, envie para daemogorgon666@gmail.com!)
Imagem

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda mai 19, 2008 2:31 pm

Dia excelentemente bem passado!!!

Ao chegar a Sta Marta alguém se lembrou de parar num café para verter águas e consequentemente pedir 3 cervejas. Pediu-se mais três... mais três... mais três... e pronto, os concertos da tarde foram quase todos de "vela", chegando ainda a tempo de ver o bom concerto dos vitorianos daemogorgon.

Em vez de ir jantar, convivio com uns "cotas" locais que estavam decididos em me deixar ainda mais embriagado "- É branco ou tinto?!" "-Tinto!"... e pronto... quando dei por mim, já só faltavam 30min para o inicio de Pitch Black e só tive tempo de comer uma tosta mista.

Pitch Black!!! CARAAAALHO!!! Thrash a sério, já bem regado e com o ambiente que se vivia à frente do palco... que mais eu podia pedir?! Muito bom!

Before the rain Quem veio cá para fora não sabe o que perdeu. Curti mesmo largo.

Thanatoshizo Não me lembro :lol: :lol: :lol:

Foi a 1a vez que fui a este festival e faço votos de repetir muitos e muitos anos.

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda mai 19, 2008 2:39 pm

Já estão disponíveis mais fotos online, no site do festival: http://www.liperske.tk/
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda mai 19, 2008 3:42 pm

well done mate :)

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda mai 19, 2008 5:17 pm

OfShadesAndBlood Escreveu:
(Ima rectifica la na tua review senao digo que nao cantas nada! sou mt gajo! :lol:) porreiro porreiro era dar uns concertos juntos! eheh

UPS :oops: :oops: enganei-me. Sorry!

Sim, temos de dar uns concertos juntos!

E quê foi bem animado o jantar. :mrgreen:
Fuck you, you fuckin' fuck!

Infernus
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jul 31, 2007 3:50 am

Mensagempor Infernus » segunda mai 19, 2008 5:31 pm

Primel - Gostei imenso, abriram muitíssimo bem o festival, apesar do som não estar nas melhores condições. Desfilaram uma boa dose de Death Metal. Bastante promissora a banda!

My eyes inside - Depois de ouvir algumas coisas deles no myspace, sinceramente era das bandas que menos interesse tinha em ver. Mas até que foi bastante agradável. Pareceu-me uma melhoria a niveis vocais.

Loss Spectra Of Pure- Para mim o melhor concerto do dia. A entrega do vocalista foi incrível, este tipo teve uma prestação completamente doentia em palco, e foi isso que mais me surpreendeu e agradou da banda. Temos aqui uma grande banda, a seguir daqui a diante.

Daemogorgon- Black Metal muito bem praticado. Excelente prestação em palco.

Pitch Black - Os senhores do Thrash, não há muito a dizer... Grande prestação, com o público a aderir em massa.

Before the rain - Vi apenas 5min e depois sai. A banda pode ter muito bons executantes, mas doom, definitivamente não é para mim.

Thanatoschizo - 10 anos de carreira. Um grande concerto, apresentando novos temas com algumas malhas já do passado. Só achei o som demasiado alto, chegando alturas em pouco se percebia. Mas a entrega esteve toda lá, os meus parabéns.

Para o ano lá estaremos novamente...

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » segunda mai 19, 2008 7:18 pm

blood_lust Escreveu:Dia excelentemente bem passado!!!

Ao chegar a Sta Marta alguém se lembrou de parar num café para verter águas e consequentemente pedir 3 cervejas. Pediu-se mais três... mais três... mais três... e pronto, os concertos da tarde foram quase todos de "vela", chegando ainda a tempo de ver o bom concerto dos vitorianos daemogorgon.

nao devia ter comido, fez me mal. :oops: Lembro me de estar em pitch black e thanatoschizo, por ali, mas sobre isso, lamento mas nao me recordo. :shock:
peço desculpa a quem ainda levou comigo, à espectacular viagem de carro e algumas conversas com o miga e o pastel, ao sr do cafe por ter levado a cerveja sem pagar (louvado seja o rick), ao andre por me ter amparado, às santas que me levaram à casa de banho e ao bronze por ter participado num banho purificador.

bendito festival que me fez esquecer suffocation por uns tempos e ao qual nao estou arrependida..

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes