Ataegina Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:Ataegina Escreveu:Mexam a peida para ir a concertos mal organizados como estes? Primeiro, a história dos bilhetes estarem à venda no concerto de Merrimack...e depois o facto de afinal não se poder sair para jantar! Se não se podia sair para jantar porque é que deram mais de uma hora de intervalo? para comer uma sandes?? Optei por ficar sem jantar e para a próxima opto por ficar em casa!
atitudes como essas é que é preciso!![]()
1º a isso provavelmente chama-se propaganda
2º a organização (Dr. Mortys) não tem qualquer culpa em a "administração" de corroios não deixar sair (como já tinha acontecido em muitas outras vezes)
3º a organização pediu á administração e eles deixaram-nos sair (a 1ª vez que sai de corroios a meio, e voltei a entrar)!
4º se fazes melhor realmente não "mexas a peida" pa ir a concertos mas a organizar concertos destes!
só para esclarecer não sou nem tenho nada a ver com a organização...
A organização tem a ver sim, porque deu uma informação errada (e se já foi assim em mais concertos ainda mais me ajudas). Depois eu não tenho que ver isto como um favor ao qual tenho que me submeter, eu paguei por um serviço e não foi isso que recebi. Também não percebi porquê uns podiam sair e outros não...mas pronto.
Bem!
Tinha prometido para mim mesmo, que não ia comentar, nem justificar observações, ou comentários deste tipo,
serei rápido e directo!
Ponto nº 1, Toda a gente saíu para jantar, se não saíste foi pq não quiseste! havia permissão para tal.
Nunca e em vês alguma a organização informou de que se poderia saír do recinto, para além de toda a gente saber as normas do Ginásio club (entra e já n sai), a informação que foi transmitida foi de que iria haver um intervalo para preparação de palco de Watain, se alguém te informou que se poderia saír do recinto, não foi decerto a organização!
Apenas nos limitamos a respeitar as regras impostas pela administração do Ginásio club, regras essas que foram excepcionalmente alteradas quando a pedido da organização entre outros, foi dada a autorização para saída do pessoal!
Não faço puto ideia por onde andaste durante a hora deste dito intervalo, mas decerto que não te dirigiste ao sitio correcto, à porta de saída, porque se o tivesses feito, conforme todos fizeram, verificavas que podias saír, e voltar a entrar bastando mostrar o respectivo bilhete!
Para acabar, Havia bilhetes para Watain à venda no concerto de Merrimak, mas parece que também aqui não te preocupaste muito em saber onde. Já vi que és daqueles que gosta "da papinha toda feita" , mas nós tb não temos "papinha" p o menino (a)...