Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » quarta fev 13, 2008 3:06 am

O concerto foi do caralhão mesmo pena foi o som, mas fdx akilo foi extrondoso.
Axo k alguem ficou la com um casaco xeio de "sangue" de andarem la a cuspir akela merda no palco :lol: :lol:
Strength Beyond Strength

Goreobsessed
Metálico(a)

Mensagempor Goreobsessed » quarta fev 13, 2008 3:16 am

Epa kem tiver fotos ou videos k keira postar aki era brutal 8)
e a set list.
Strength Beyond Strength

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 13, 2008 3:22 am

Goreobsessed Escreveu:O concerto foi do caralhão mesmo pena foi o som, mas fdx akilo foi extrondoso.
Axo k alguem ficou la com um casaco xeio de "sangue" de andarem la a cuspir akela merda no palco :lol: :lol:

Eu fui um deles, haha.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Goreobsessed
Metálico(a)

Mensagempor Goreobsessed » quarta fev 13, 2008 3:50 am

eu tive sorte fikei só com os braços :lol:
Strength Beyond Strength

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta fev 13, 2008 9:32 am

eu pensava que era eu que tinha partido a cabeça 8)

tipo estava no meio do mosh olho po casaco e tinha la umas pingas de sangue... depois é que olhei po palco e vi que o sangue nao era meu lol
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » quarta fev 13, 2008 9:48 am

20€ bem empregues, ora vamos lá

Devilish Impressions - "impressionaram-me", nao tinha expectativas nenhumas e acabei por tar no headbanging o concerto todo. melhor som da noite, excelente atitude (que foi um tónico em todas as bandas) e malhas ora a fazer lembrar Keep of Kalessin (embora com menos peso) ora Agathodaimon. Muito bom!

Suicide Silence - nunca me hão-de apanhar num concerto só com este tipo de bandas no cartaz, mas ontem até deu para curtir aqueles intermináveis breaks. o vocalista saíu directamente do bronx mas esforçou-se para animar a malta e é o que se quer.

Behemoth - com um som algo atribulado, as malhas e a força da prestaçao de autenticos animais de palco são arrebatadoras. setlist a percorrer os maiores classicos, nergal com uma atitude exemplar, orion a demolir no baixo e por vezes a suplantar o nergas na voz e o inferno simplesmente abismal na bateria.

choveu sangue, profanou-se a biblia, ouve mosh, pessoal a voar e fica a frase da praxe, mas à qual nem todos têm o privilégio:
"this is the highlight show of the tour"
nergal in corroios 12/02/2008
Última edição por ulver em quarta fev 13, 2008 10:31 am, editado 1 vez no total.
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta fev 13, 2008 9:54 am

ulver Escreveu:"this is the highlight show of the tour"
nergal in corroios 12/10/2008

Em Outubro ou Dezembro lá estaremos então! :P

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta fev 13, 2008 10:07 am

Eles pelos vistos dizem isso sempre no concerto anterior. . . Vai para o tópico dos clichés :arrow:

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quarta fev 13, 2008 10:20 am

haunted Escreveu:..o pior de tudo foi..(é)..mesmo o som na sala!
mas por aquele preço de aluguer,não hà que reclamar.

O som não estava nada mau!! e um brutal trabalho de luzes!!
Já o aluguer que seja, penso que não é para aqui chamado!

BEHEMOTH foi excelente, grande presença de todos os musicos, destaque ao baixista.

Suicide Silence, potente grind, e um vocalista bem marado!

Já tinha saudades de ver a sala de corroios assim...

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta fev 13, 2008 10:27 am

ulver Escreveu:choveu sangue, profanou-se a biblia, ouve mosh, pessoal a voar e fica a frase da praxe, mas à qual nem todos têm o privilégio:
"this is the highlight show of the tour"
nergal in corroios 12/10/2008

Confirma-se... ele usa o mesmo paleio em todas as datas :lol: podes incluir tb na data "Nergal In Teatro Julio Deniz 11/02/2008"

Ah! E corrige a tua data lol ainda não chegamos a Outubro ahaha

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » quarta fev 13, 2008 10:33 am

ja ta corrigido, agora vou só ali chorar a um canto
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta fev 13, 2008 10:34 am

Tbm n achei o som do cine mau, alias teve dos melhores dias que ja vi, melhor so em cult of luna, mas tbm foi graças ao eng de som deles.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta fev 13, 2008 10:40 am

flipknot Escreveu:Tbm n achei o som do cine mau, alias teve dos melhores dias que ja vi, melhor so em cult of luna, mas tbm foi graças ao eng de som deles.

Nunca se pode comprar o som entre bandas de diferentes níveis de velocidade. Muitas vezes nem é só do Engenheiro de som. Obviamente que uma banda de execução mais lenta consiga tirar mais graves e maior definição no som. A maior dificuldade em bandas como Behemoth é conseguir que uma blastbeat a 300bpm consiga ouvir-se distintamente no meio de umas guitarras tão graves e rápidas eheheh cá em cima por acaso desenrascaram-se bem

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta fev 13, 2008 10:55 am

Tivessem ido ver Akercocke há um par de meses na mesma sala, e ninguém falava mal das potencialidades de Corroios. Esse foi, pura e simplesmente, o concerto com melhor som a que alguma vez assisti - melhor até que nos álbuns deles - e estamos a falar de uma banda em termos de velocidade e brutalidade pouco fica a dever a Behemoth.

De qualquer modo, o som ontem podia ter estado melhor, mas pelo menos em Behemoth foi completamente secundário à qualidade do espectáculo. Ir a concertos em dia de semana é complicado, e acabei por chegar mesmo antes de Behemoth começarem, portanto não vi as outras bandas, mas mesmo assim dou o dinheiro por bem empregue.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta fev 13, 2008 11:03 am

YAWNNNNNNNNNNNNNNNNN acabei de acordar x| bem depois do meu estudo intensivo la cheguei eu a tempo de ver os ultimos 5 segundos de Devilish Impressions, comprei a t-shirt de Behemoth da praxe e depois vieram os Suicide Silence, achei piada ao vocalista, que nao podia ser mais deslocado possivel da noite em questao, mas em relaçao ao som nao achei assim tao deslocado quanto isso, mas é daquele tipo de musica que cansa ao fim de algumas audiçoes, à pala de ser muito repetitivo. Ora como tenho exame hoje, o headbang teve que ser controlado e moshe 0, sebem que me fodi porque me doi o pescoço pa caralho ah mesma, seja como for Behemoth deram um grande concerto, muito boa atitude, gostei muito de terem agradecido aos Moonspell, foi uma atitude engraçada, a parte da biblia engraçada foi, e a parte da mascara+sangue foi estranha mas ok lol. A setlist perfeita era tocarem o Zos Kias Cultus do inicio ao fim, nao se sucedeu mas ate nem foi ma :P, havia duas musicas penso eu, que nao conheci, e acabar com uma cover tem muito que se lhe diga..Houve tambem alguns problemas de som, mas no fim de tudo foi um grande espetaculo

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante