Metal Terror II @ El Diablo
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Em nome de Nuklear Goat e Decrepidemic, desde já obrigado a todos os que apareceram no sábado, foi bastante fixe ver tanto pessoal amigo (e não só) todo ali. Tudo correu pelo melhor, so gostava de deixar aqui um pequeno apelo (e penso que falo pelas bandas em geral) ao pessoal que organiza concertos: não se esqueçam que as bandas apesar de não tocarem para ganhar dinheiro, têm gastos enormes e é um pouco triste ver que este factor é muitas vezes ignorado, principalmente quando há casa cheia e as bandas dão 100% em cima do palco. Isto não é uma boca para ninguém em particular, volto a repetir, mas sim um apelo ao bom senso de quem apoia a "cena".
Um abraço em especial para o pessoal de Motorpenis (não sei pôr o "tremma"), pois não conhecia nem a banda nem os elementos e demonstraram ser pessoal à maneira e uma banda com uma atitude do caralho. Hail para vocês.
Um abraço em especial para o pessoal de Motorpenis (não sei pôr o "tremma"), pois não conhecia nem a banda nem os elementos e demonstraram ser pessoal à maneira e uma banda com uma atitude do caralho. Hail para vocês.
Sr.Alastor...existe alguma contradição no conteúdo da sua mensagem.
É claro q existem gastos por parte das bandas quando estas se deslocam a este tipo de eventos..........mas tb existem gastos mensais elevados por parte de quem possui um espaço como o EL DIABLO CLUB, espaço esse q resulta de um sonho de um grande HOMEM chamado Ricardo Barros ,q trabalha arduamente em conjunto com sua esposa e com todos aqueles q apoiam a causa como o Ricardo q organizou o MetalTerror de forma a apoiar este único e fantástico espaço no centro do Porto para todos os amantes de sonoridades mais extremas.
O EL DIABLO é um espaço em constante crescimento,trabalhamos incansávelmente para q não falte nada naquele espaço e só lamento q para o sr. comida e bebida e dinheiro referente ás deslocações não lhe preencha o seu espirito económico...sim económico....pois o espirito referente á sua realização pessoal como musico já constatei q não é o principal.....áo contrário de todos aqueles q apoiam a causa sem q o factor económico prevaleça acima de todos os outros.
Fiquei algo desiludida quando li esta sua mensagem......
Talvez se naquela noite a casa em questão não estivesse a abarrotar de boa gente q caminhava naquele espaço......o seu sentido de oportunismo não tivesse despertado .
Para a próxima.....talvez 500 euros já lhe chegue para a gasolina....e talvez caviar em vez de frango assado já o alimente...e em vez de 5 cervejas para cada elemento das bandas...talvez 20 o realize mais....para não falar dos garrfões de vinho q estavam disponiveis...
O EL DIABLO NÃO É RICO ECONOMICAMENTE...MAS É MILIONÁRIO NO ESPIRITO....(ESTA FRASE DEDICO ÁO RICARDO BARROS E ÁO RICARDO DO METAL TERROR....VÓS SOIS UNS SENHORES)
É claro q existem gastos por parte das bandas quando estas se deslocam a este tipo de eventos..........mas tb existem gastos mensais elevados por parte de quem possui um espaço como o EL DIABLO CLUB, espaço esse q resulta de um sonho de um grande HOMEM chamado Ricardo Barros ,q trabalha arduamente em conjunto com sua esposa e com todos aqueles q apoiam a causa como o Ricardo q organizou o MetalTerror de forma a apoiar este único e fantástico espaço no centro do Porto para todos os amantes de sonoridades mais extremas.
O EL DIABLO é um espaço em constante crescimento,trabalhamos incansávelmente para q não falte nada naquele espaço e só lamento q para o sr. comida e bebida e dinheiro referente ás deslocações não lhe preencha o seu espirito económico...sim económico....pois o espirito referente á sua realização pessoal como musico já constatei q não é o principal.....áo contrário de todos aqueles q apoiam a causa sem q o factor económico prevaleça acima de todos os outros.

Talvez se naquela noite a casa em questão não estivesse a abarrotar de boa gente q caminhava naquele espaço......o seu sentido de oportunismo não tivesse despertado .

O EL DIABLO NÃO É RICO ECONOMICAMENTE...MAS É MILIONÁRIO NO ESPIRITO....(ESTA FRASE DEDICO ÁO RICARDO BARROS E ÁO RICARDO DO METAL TERROR....VÓS SOIS UNS SENHORES)
E já agora os meus agradecimentos a todos aqueles q compareceram e ajudaram naquele dia em todo o trabalho de retaguarda(Ricardo METAL TERROR,HENRIQUE,LUMA E PEDRO)......fomos poucos para tanta gete mas demos conta do recado...
ou seja ....QUALIDADE ACIMA DE QUANTIDADE.
Foi uma honra vêr aquele espaço replecto de boa gente!!!(os verdadeiros)

Foi uma honra vêr aquele espaço replecto de boa gente!!!(os verdadeiros)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Re: Metal Terror II @ El Diablo
Pathologist Escreveu:QUE ROCK! Foi uma noite como há muito não se via no Porto. De realçar: o ambiente único e característico destas noites de terror; os concertos (TODOS) de alta qualidade e de grande espírito; o muito público presente. Pouco há mais a dizer, venham mais destas!
A todas as bandas pelos concertos memoráveis que deram e a todo o pessoal que brindou comigo nesta noite!
Não te vi,meteste te logo nas putas!
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
acho que não é necessário acrescentar mais do que o que já foi dito....
foi uma grande noite, grande convívio e grandes concertos!!!!
com pena minha não vi decrepidemic, desculpem, estava um calor brutal lá em baixo e pronto...
nuclear goat abriu excelentemente a noite, alto feeling
dead meat como sempre foi aquela descarga de brutalidade que já nos habituaram (:
rdb foi alto rock, sempre a dar-lhe. bailarico e estrume à bruta
motörpenis deixou muita gente de boca aberta, atitude e thrash como se quer. a gente logo dá cabo de mais alguns dia 1 (ihihih)
de resto, parabéns à organização pela excelente noite e venham mais que se puder, lá estarei!
foi uma grande noite, grande convívio e grandes concertos!!!!
com pena minha não vi decrepidemic, desculpem, estava um calor brutal lá em baixo e pronto...
nuclear goat abriu excelentemente a noite, alto feeling
dead meat como sempre foi aquela descarga de brutalidade que já nos habituaram (:
rdb foi alto rock, sempre a dar-lhe. bailarico e estrume à bruta
motörpenis deixou muita gente de boca aberta, atitude e thrash como se quer. a gente logo dá cabo de mais alguns dia 1 (ihihih)

de resto, parabéns à organização pela excelente noite e venham mais que se puder, lá estarei!
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
R D B ! ! !
Curtia ter cagado mais uns poucos, mas aquela... "cena"... tipo... extensão de palco, não é segura. Já entalei uma perna naquela merda e nem sequer estava a fazer a she can dance. Mas ainda deu para levar com um pé no olho direito e escrever ESTRUME na condensação das paredes.
Foi fofinho!
Masmorra Escreveu:Para além de se ter cagado dois ovos (o meu e do meu miug Maishiug)...
Curtia ter cagado mais uns poucos, mas aquela... "cena"... tipo... extensão de palco, não é segura. Já entalei uma perna naquela merda e nem sequer estava a fazer a she can dance. Mas ainda deu para levar com um pé no olho direito e escrever ESTRUME na condensação das paredes.
Foi fofinho!

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Re: Metal Terror II @ El Diablo
Frozen_Shadow Escreveu:Pathologist Escreveu:QUE ROCK! Foi uma noite como há muito não se via no Porto. De realçar: o ambiente único e característico destas noites de terror; os concertos (TODOS) de alta qualidade e de grande espírito; o muito público presente. Pouco há mais a dizer, venham mais destas!
A todas as bandas pelos concertos memoráveis que deram e a todo o pessoal que brindou comigo nesta noite!
Não te vi,meteste te logo nas putas!
Tava muito cansado... Na noite anterior tinha ido a outro concerto (se bem que para fotografar mas a cabeça cansa-se) e por isso mal acabaram os concertos saí logo...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Não era de todo a minha intenção fazer ataques pessoais nem despoletar polémicas exacerbadas, mas visto que a Sra. não se conteve vamos então colocar os pontos nos "i"´s e ver onde estão então as minhas contradicções:
Até aqui tudo bem, na generalidade não discordo com o disse. Pelo contrário, o Sr. Ricardo Barros demonstrou (no próprio dia e após uma breve conversa que mantive com ele no final) ser uma pessoa integra e atenta às necessidades de quem vai lá tocar.
Aqui começa então a coisa a descambar...a Sra. por acaso tem noção do que é manter financeiramente uma banda activa ? Eu ajudo-a: sala de ensaios, manutenção dos instrumentos, deslocações dos elementos para os ensaios, etc. Se quiser valores, terei todo o gosto em mostrar-lhe quanto a(s) nossa(s) banda(s) gastam mensalmente. O grande problema aqui é que aquilo que nos foi dito aquando do convite para tocar foi que a bilheteira (ou grande parte dela) seria para distribuir pelas bandas, tendo em conta claro que, sendo as bandas de diferentes zonas do país, umas teriam maiores gastos do que as outras. Também é verdade que algumas bandas levaram mais material do que outras, pelo que este factor seria também considerado.
Da parte de Nuklear Goat, posso dizer-lhe que o valor que nos foi inicialmente destinado nem as viagens de comboio cobria.
Quem é a Sra. para dizer que para mim o factor económico se sobrepõe à minha realização como musico? O que sabe você acerca de mim e das minhas motivações? Se me conhecesse minimanente saberia que o que está a afirmar é ridiculo. Ao longo de mais de 10 anos de bandas e concertos, acredite que o saldo a nível financeiro pende muito mais para o gasto do que para o lucro, qualquer elemento de qualquer banda do nosso underground lhe saberá dizer o mesmo.
É muito bonito meter 100 ou 150 pessoas num concerto, ter o lucro das entradas e do bar e pagar uma bagatela às bandas, correcto? Quem são os verdadeiros oportunistas aqui, pergunto eu?
Como já aconteceu inúmeras vezes, quando vejo que a coisa não correu bem ao nível do publico, sou o primeiro a compreender a situação da organização. Mas como também não ando a dormir, a situação contrária também não me escapa. Se chama a isto oportunismo....
Agora não tenho tempo para elaborar mais, mas amanha tereei todo o gosto em continuar...
Um abraço.
O EL DIABLO é um espaço em constante crescimento,trabalhamos incansávelmente para q não falte nada naquele espaço
Até aqui tudo bem, na generalidade não discordo com o disse. Pelo contrário, o Sr. Ricardo Barros demonstrou (no próprio dia e após uma breve conversa que mantive com ele no final) ser uma pessoa integra e atenta às necessidades de quem vai lá tocar.
só lamento q para o sr. comida e bebida e dinheiro referente ás deslocações não lhe preencha o seu espirito económico...sim económico....pois o espirito referente á sua realização pessoal como musico já constatei q não é o principal.....áo contrário de todos aqueles q apoiam a causa sem q o factor económico prevaleça acima de todos os outros.
Aqui começa então a coisa a descambar...a Sra. por acaso tem noção do que é manter financeiramente uma banda activa ? Eu ajudo-a: sala de ensaios, manutenção dos instrumentos, deslocações dos elementos para os ensaios, etc. Se quiser valores, terei todo o gosto em mostrar-lhe quanto a(s) nossa(s) banda(s) gastam mensalmente. O grande problema aqui é que aquilo que nos foi dito aquando do convite para tocar foi que a bilheteira (ou grande parte dela) seria para distribuir pelas bandas, tendo em conta claro que, sendo as bandas de diferentes zonas do país, umas teriam maiores gastos do que as outras. Também é verdade que algumas bandas levaram mais material do que outras, pelo que este factor seria também considerado.
Da parte de Nuklear Goat, posso dizer-lhe que o valor que nos foi inicialmente destinado nem as viagens de comboio cobria.
Quem é a Sra. para dizer que para mim o factor económico se sobrepõe à minha realização como musico? O que sabe você acerca de mim e das minhas motivações? Se me conhecesse minimanente saberia que o que está a afirmar é ridiculo. Ao longo de mais de 10 anos de bandas e concertos, acredite que o saldo a nível financeiro pende muito mais para o gasto do que para o lucro, qualquer elemento de qualquer banda do nosso underground lhe saberá dizer o mesmo.
É muito bonito meter 100 ou 150 pessoas num concerto, ter o lucro das entradas e do bar e pagar uma bagatela às bandas, correcto? Quem são os verdadeiros oportunistas aqui, pergunto eu?
Talvez se naquela noite a casa em questão não estivesse a abarrotar de boa gente q caminhava naquele espaço......o seu sentido de oportunismo não tivesse despertado.
Como já aconteceu inúmeras vezes, quando vejo que a coisa não correu bem ao nível do publico, sou o primeiro a compreender a situação da organização. Mas como também não ando a dormir, a situação contrária também não me escapa. Se chama a isto oportunismo....
Agora não tenho tempo para elaborar mais, mas amanha tereei todo o gosto em continuar...
Um abraço.
- Apokalyptischen
- Metálico(a)
- Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto: