Rock in Letras - 12 Outubro - FLUL
-
- Turista
- Registado: segunda out 15, 2007 2:47 pm
Boa tarde!
Aqui escreve o rapaz que envergava a escandalosa t-shirt de Incantation.
Antes de mais quero advertir que esta é a minha primeira e talvez última resposta e passo a explicar porquê:
Na minha opinião não faz sentido eu escrever uma crítica a um espectáculo da minha própria banda ou responder às criticas de terceiros. Acho muito positivo que existam estes fóruns e estou sempre muito interessado em ler as reacções aos concertos que dou (e aos outros também), mas acho que devo deixar que este espaço seja isso mesmo, um espaço onde as pessoas que assistiram aos concertos os comentem com sinceridade e liberdade, sem o receio de virem a ser contrapostas pelos membros das bandas em questão.
O único motivo que me faz responder (ou esclarecer) directamente o user Nazgul, é o facto de este se ter referido à minha pessoa sem um conteudo ou contexto relacionado com o concerto. Um comentário acerca de uma prestação (vocal ou não) é um comentário ao meu trabalho e eu leio, tiro as conclusões e encerro o capitulo. Um comentário a uma t-shirt minha, o corte de cabelo ou a cor dos atacadores dos meus ténis normalmente serviria para me rir e encerrava o capítulo. No entanto, notei que o user Nazgul estava confuso por eu usar uma t-shirt de Incantation, e como tal acho que mercia um esclarecimento.
Podia alongar muito mais esta resposta e entrar num campo de: "o membro X da banda Y que toca um estilo G também usa t-shirts da banda Z." Os exemplos são infinitos. No entanto não uso as acções dos outros para justificar as minhas e não espero que A ou B faça C para eu fazer também. Em vez de esperar faço. Potanto lamento mas a resposta à dúvida em si vai ser curta.
Tenho uma t-shirt de Incantation e uso-a por que gosto da banda e da t-shirt. Tanto que até ecolhi este nick, já viste?:)
Por outro lado não tenho o hábito de me fardar para os concertos, de maneira que tanto posso tocar com uma t-shirt de Incantation, Celestia ou Queen, Radiohead...
O facto de Incantation não ter muito a ver com Blacksunrise a nível de sonoridade parece-me óbvio, mas aqui fiquei eu confuso porque não percebi a associação. É suposto as bandas só subirem ao palco com t-shirts de bandas que pratiquem um estilo de som similar aou seu? Ou é suposto as bandas só ouvirem bandas que toquem estilos de música similares aos seus?
Em Blacksunrise ouve-se muita música, e há muitas t-shirts. Se quiseres comprar alguma diz qualquer coisa.
Um abraço,
André
Aqui escreve o rapaz que envergava a escandalosa t-shirt de Incantation.
Antes de mais quero advertir que esta é a minha primeira e talvez última resposta e passo a explicar porquê:
Na minha opinião não faz sentido eu escrever uma crítica a um espectáculo da minha própria banda ou responder às criticas de terceiros. Acho muito positivo que existam estes fóruns e estou sempre muito interessado em ler as reacções aos concertos que dou (e aos outros também), mas acho que devo deixar que este espaço seja isso mesmo, um espaço onde as pessoas que assistiram aos concertos os comentem com sinceridade e liberdade, sem o receio de virem a ser contrapostas pelos membros das bandas em questão.
O único motivo que me faz responder (ou esclarecer) directamente o user Nazgul, é o facto de este se ter referido à minha pessoa sem um conteudo ou contexto relacionado com o concerto. Um comentário acerca de uma prestação (vocal ou não) é um comentário ao meu trabalho e eu leio, tiro as conclusões e encerro o capitulo. Um comentário a uma t-shirt minha, o corte de cabelo ou a cor dos atacadores dos meus ténis normalmente serviria para me rir e encerrava o capítulo. No entanto, notei que o user Nazgul estava confuso por eu usar uma t-shirt de Incantation, e como tal acho que mercia um esclarecimento.
Podia alongar muito mais esta resposta e entrar num campo de: "o membro X da banda Y que toca um estilo G também usa t-shirts da banda Z." Os exemplos são infinitos. No entanto não uso as acções dos outros para justificar as minhas e não espero que A ou B faça C para eu fazer também. Em vez de esperar faço. Potanto lamento mas a resposta à dúvida em si vai ser curta.
Tenho uma t-shirt de Incantation e uso-a por que gosto da banda e da t-shirt. Tanto que até ecolhi este nick, já viste?:)
Por outro lado não tenho o hábito de me fardar para os concertos, de maneira que tanto posso tocar com uma t-shirt de Incantation, Celestia ou Queen, Radiohead...
O facto de Incantation não ter muito a ver com Blacksunrise a nível de sonoridade parece-me óbvio, mas aqui fiquei eu confuso porque não percebi a associação. É suposto as bandas só subirem ao palco com t-shirts de bandas que pratiquem um estilo de som similar aou seu? Ou é suposto as bandas só ouvirem bandas que toquem estilos de música similares aos seus?
Em Blacksunrise ouve-se muita música, e há muitas t-shirts. Se quiseres comprar alguma diz qualquer coisa.
Um abraço,
André
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
eu acho que o nazgul, nao estava a criticar mas sim a realçar....
e provavelmente até considerou uma boa supresa....
e provavelmente até considerou uma boa supresa....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Incantation e BSR até nem são assim tão diferentes, visto que ambas as bandas tocam death metal e teem solos técnicos de guitarra...o estilo de death metal que tocam é que varia. Ademais, onde está a lei que diz que os membros das bandas só podem usar t-shirts de bandas que pretendam clonar?
Que discussão sem sentido.

Que discussão sem sentido.

preferivel comentar o espectaculo em si...e deixar a shirt do rapaz em paz...
shirt que por acaso tambem comentei com um amigo e nao foi num tom de gozo, antes pelo contrario
shirt que por acaso tambem comentei com um amigo e nao foi num tom de gozo, antes pelo contrario

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
De facto também tenho a ideia que o nazgul fez o comment nao pela negativa..mas entendo o André...com a merda que costumamos apanhar ás vezes é dificil de distinguir..de qualquer forma volto a dizer..grande concerto!! e isso sim é o que mas conta..e de resto agradeço ao nazgul até o facto de não ser como muitos, ou seja disse que não gostava mas não deixou de reconhecer o valor o que é sempre uma atitude de louvar 

nazgul Escreveu:Eu também percebo a posição do André... mas não sou mesmo como os «outros».
Cheers
ahahah os outros! parece um episódio do lost!!! ahhh e bebemos um copo na boa..têm é de ser de 7up...na boa? ehehehe
já agora para quem quiser ver como foi o concerto..dei com isto no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=b2Tm9DRQiQI
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Independentemente das t-shirts vestidas, devo dizer que este concerto me agradou muito mais do que qualquer outro dos que já tinha presenciado da banda. Parabéns pela evolução.
Apesar das dificuldades para os fotógrafos ainda deu para algumas coisinhas:
Já agora, aproveito para realçar em especial este miúdo. Grande baterista.

Apesar das dificuldades para os fotógrafos ainda deu para algumas coisinhas:

Já agora, aproveito para realçar em especial este miúdo. Grande baterista.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante