Grind-gore Zombie Paranoia @ Ourém - 06/10/07
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
mandylion Escreveu:Pathologist Escreveu:Expliquem lá essa das pegadas...
Houve 50 mil e 27 stages só isso.![]()
Tens culpa também!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- the anthropophobe
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
- Contacto:
Peter_Slaughter Escreveu:Em breve publico as fotos que tirei. Acho que vou ter que incluir um post só pra fotos de stage diving (que foram umas 30 e tal que tirei). hehe
Acho muito bem que faças isso que foi uma das melhores sessões de "mosh & stage diving" de que me recordo!!
Em relação às bandas o sr. Upground já disse tudo!!
Ficam aqui alguns nomes das bandas que passaram no final da noite, pela mão de DJ KuraKanKro (algumas bandas foram mesmo a pedido):
Carcass, Today Is The Day, Yacopase, Napalm Death, Agathocles, Rot, Dead Infection, Discordance Axis, Malignant Tumour, Anal Cunt, Meat Shits, Gore Beyound Necropsy, Merzbow, Olho Seco, S.O.B., Tervet Kadet, Soilent Green, Garotos Podres, Gangrena, Meshuggah, Cannibal Corpse, Flesh Parade, Hypocrisy, Descarga Etílica, Extreme Smoke, Impaled Northern Moonforest, Pussy Vibes, Raw Decimating Brutality, Horde, Pungent Stench, Jig Ai, Corrupted, Jazkhamer, GG Allin, Pantera, Thormenthor, Celtic Frost, 2 Minute Dreka, Righteous Pigs, Benediction, etc... mas isto foi só para quem ficou mesmo até ao fim

Última edição por the anthropophobe em terça out 09, 2007 2:16 am, editado 3 vezes no total.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Epá e seu por acaso tiver por lá olha.. aproveito também... eh eh
Curtia ter ido ver isso, e se não houvesse o de Simbiose tinha ido de certeza até porque conheço pessoal que iria tb comigo.
Mas é sempre melhor haverem concertos a mais, com público claro, do que a menos.
Há mais marés que marinheiros...
Curtia ter ido ver isso, e se não houvesse o de Simbiose tinha ido de certeza até porque conheço pessoal que iria tb comigo.
Mas é sempre melhor haverem concertos a mais, com público claro, do que a menos.
Há mais marés que marinheiros...
Esqueci-me de enaltecer a frase mítica: "São japoneses mas cantam em espanhol e quando tiver dinheiro hei-de trazê-los ao meu quintal" ahah.
A play list foi monstruosamente medonha! Os momentos de maior magia: "Picnic of Love" e "Infected Ideologies"
A play list foi monstruosamente medonha! Os momentos de maior magia: "Picnic of Love" e "Infected Ideologies"
the anthropophobe Escreveu:Peter_Slaughter Escreveu:Em breve publico as fotos que tirei. Acho que vou ter que incluir um post só pra fotos de stage diving (que foram umas 30 e tal que tirei). hehe
Acho muito bem que faças isso que foi uma das melhores sessões de "mosh & stage diving" de que me recordo!!
Em relação às bandas o sr. Upground já disse tudo!!
Ficam aqui alguns nomes das bandas que passaram no final da noite, pela mão de DJ KuraKanKro (algumas bandas foram mesmo a pedido):
Carcass, Today Is The Day, Yacopase, Napalm Death, Agathocles, Rot, Dead Infection, Discordance Axis, Malignant Tumour, Anal Cunt, Meat Shits, Gore Beyound Necropsy, Merzbow, Olho Seco, S.O.B., Tervet Kadet, Soilent Green, Garotos Podres, Gangrena, Meshuggah, Cannibal Corpse, Flesh Parade, Hypocrisy, Descarga Etílica, Extreme Smoke, Impaled Northern Moonforest, Pussy Vibes, Raw Decimating Brutality, Horde, Pungent Stench, Jig Ai, Corrupted, Jazkhamer, GG Allin, Pantera, Thormenthor, Celtic Frost, 2 Minute Dreka, Righteous Pigs, Benediction, etc... mas isto foi só para quem ficou mesmo até ao fim
HOLOCAUSTO CANIBAL | www.holocaustocanibal.com
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
GRUNT | www.gruntgrind.com
DEMENTIA 13 | www.facebook.com/bavalives
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Pathologist Escreveu:mandylion Escreveu:Pathologist Escreveu:Expliquem lá essa das pegadas...
Houve 50 mil e 27 stages só isso.![]()
Tens culpa também!
Eu não disse?:

Goregasm Escreveu:andar a limpar pegadas do tecto dá uma trabalheira do crlh!!!
Que santinho:

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- the anthropophobe
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
- Contacto:
UpGround Escreveu:Esqueci-me de enaltecer a frase mítica: "São japoneses mas cantam em espanhol* e quando tiver dinheiro hei-de trazê-los ao meu quintal" ahah. A play list foi monstruosamente medonha! Os momentos de maior magia: "Picnic of Love"** e "Infected Ideologies"***
Referências para os leigos:
* = CORRUPTED
** = ANAL CUNT
*** = GANGRENA

- André_666
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 7:12 pm
- Contacto:
Goregasm Escreveu:Só vos digo uma coisa:
andar a limpar pegadas do tecto dá uma trabalheira do crlh!!!![]()
va la, va la, ainda ninguem ter lixado nenhuma luz negra cmo uma patada dou moletada... lool
é k andaram bem la perto...

http://www.myspace.com/andre_666
http://andre-666.hi5.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes