An Evening Before The Rain, 26/09 (Lisboa)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo set 30, 2007 1:33 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:
LeadAether Escreveu: Como não presto muita atenção às pessoas mas sim à música que fazem não vou comentar a "postura" dos músicos. Para mim, a haver concertos, seriam tipo missa com as pessoas cobertas, luzes mínimas, concentração total na música, sem "bares"... mas percebo que a herança do "rock" fale mais alto.

O metal não é herança do rock, o metal é rock. O rock não está morto, e vive também no metal e outros "derivados". No entanto, exceptuando a questão dos bares (que fazem falta... então a cervejinha?!), tenho que concordar plenamente contigo, em que gosto muito mais dos concertos quando são muito intimistas. E este intimismo não depende da dimensão da sala de concertos, mas sim da iluminação, atitude dos presentes e banda.

Ia dizer algo semelhante... algo se passa com os cosmos de novo...ando a concordar ctg de novo.

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

fotos

Mensagempor Serenity » quarta out 03, 2007 10:27 am

Algumas fotos do evento

[BTR]
Webbworkds.org
ideiasnoescuro.com

Men Eater
ideiasnoescuro.com
"Save the planet... kill yourself"

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta out 03, 2007 3:13 pm

Bom, vou opinar um pouco mais sobre o concerto.

Sobre o espaço, achei muito porreiro, mas tem uma grande falha a meu ver, se aquilo enche e se tiveres atras, o palco sendo pouco alto torna-se curto para ver os musicos. Portanto para mim, que sou baixo, so me resta a alternativa de ir la pra frente. Ora e ir la pra frente em termos de som não sei se é tão bom como isso, explico mais a frente...

Men Eater, gostei e achei porreiro. Fez me lembrar algumas coisas de Zeppelin e tudo. Vi o concerto atras, ao pe da mesa de som, e achei o som muito porreiro.

BTR, bom ja os tinha visto 2 vezes e continuo a adorar a maneira que encaram o palco. Eu fui la pra frente e não sei se tambem devido a colocação das colunas ou não, o som dos vocals tornou-se um bocado imperceptivel. Bem sei que tambem o tipo de vocalização que o Carlos pratica ajudou a essa imperceptibilidade. Mas prontos, de resto foi 5 estralas.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes