After Forever no Tuatara

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bright_soul
Participante
Registado: terça set 25, 2007 8:55 pm
Contacto:

Mensagempor Bright_soul » quinta set 27, 2007 12:33 pm

Lol... Assim é que é PoisonedGift vieste do Porto... Ganda cena! Não me admira nada que tenhas ficado nervosa, eu tb tava na boa quando falei com os outros membro da banda, foram todos bue simples e simpáticos mas quando me cheguei ao pé de Floor... fiquei com cara de parva a olhar pa ela, não so porque pronto É A FLOOR até pk não tenho essa mentalidade, mas porque me apercebi do quão Gigantesca aquela mulher é... a primeira coisa que lhe disse foi " OMG Ypu are so.... so ....so Tall" Ela desatou a rir ( tb com a minha cara de estupida a olhar para ela :shock: ...ou talvez pelo facto de eu parecer anã ao pé dela! :oops: ) eu ja a tinha visto em palco mas quando se tá cara-a-cara é diferente! FOI MT FIXE...

PoisonedGift tiras-t umas fotos muito fixes, pela qualidade presumo que tenhas ficado ao pé do palco tb ( ou então a tua câmara tinha mesmo Objectiva :P ) eu tava a transpirar tanto que mal conseguia agarrar a maquina por momentos pensei que fosse haver o " Momento Sabão"...Lol mas tb não fui eu que tirei a maior parte das fotos a minha amiga Vilya encarregou-se disso...( já agora thanks sis 8) ) e pronto vou-m calar que já falei demais.

Cheers Everyone 8)

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Re: Fotos de After Forever

Mensagempor Baalrech » quinta set 27, 2007 1:24 pm

PoisonedGift Escreveu:Bem, quase ficava sem máquina, pq o senhor segurança lembrou-se de implicar comigo dizendo que a maquina fotografica tinha objectiva!!! :shock: naaaaa incrível! :lol:
Mas lá consegui qq coisa. :wink:

http://lacelady.deviantart.com/gallery

Deixo-vos aqui um pequeno "aperitivo"!
Espero que gostem!!! :P

Imagem

Imagem

De facto também fico passado quando as camaras trazem objectivas... Acho isso de extremo mau gosto, camara q é camara devia ser apenas... uma camara... :roll:

Gostei muito destas duas fotos :)

PoisonedGift
Participante
Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am

Mensagempor PoisonedGift » quinta set 27, 2007 6:30 pm

Bright_soul Escreveu:falei com os outros membro da banda, foram todos bue simples e simpáticos
PoisonedGift tiras-t umas fotos muito fixes, pela qualidade presumo que tenhas ficado ao pé do palco tb

Só pra terem ideia do quão simples!!!

Imagem

Tipo, tava na galhofa com um amigo meu de lisboa a dar-lhe um autografo na t-shirt e o Luuk veio ter connosco e eu no gozo perguntei-lhe se ele também queria e ele deu logo o braço!!! o q o pessoal se riu!!! depois foi o resto da noite a dar ao serrote!!! Demais mesmo...

Não fiquei propriamente à frente, ainda tinha uns matulões à minha frente mas a maquina é boa sim, principalmente porque eu sou baixinha e o ecrã é rotativo, ou seja podia ninguém m ver, mas via lá uma máquina no ar!! :lol:
we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
Visions from a dying brain
I hope you don't understand...

Bright_soul
Participante
Contacto:

Mensagempor Bright_soul » sábado set 29, 2007 6:25 pm

Boas AGAIN....

Não quero tar mais a chatear o pessoal com a minha Opinião, porque ja todos a sabem :p so queria deixar-vos aqui um link do site oficial dos After Forever... É á Tour Report da Banda, onde eles mostram por onde estiveram e bla bla bla... anyway já está lá Portugal, está mesmo no fim do video ( não desesperem se virem ate temos mt tempo de antena...Lol ) o video que aparece foi gravado pela Floor herself no fim do concerto enquanto cantavam a Ultima musica... Temos um pequeno comentário feito por ela sobre o nosso pais passo a citar " it was our first gig in Portugal and it was AMAZING but also extremely Hot as u can see..." ( or something like that) Lol ... Bem whatever vou-m calar e por mazé O link... Portem-se :)

http://www.afterforever.com/FLVplayerst ... port_3.flv

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sábado set 29, 2007 10:10 pm

lololol q bela tour report onde ela mete os home videos q tirou durante o concerto, eu estava na primeira fila , tive sorte em aparecer nesse video da tour report :P:P

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sábado set 29, 2007 11:04 pm

Lol! Muito engraçado mesmo! Então não houve direito a duche pra banda? E aquele cartaz de "Stuff only" também já era em Lisboa, certo? :roll: :lol:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sábado set 29, 2007 11:25 pm

Baalrech Escreveu:E aquele cartaz de "Stuff only" também já era em Lisboa, certo? :roll: :lol:

Já parece ser para estes lados sim... Video muito porreiro...eu acho que consigo ver a minha cabeça grande algures no lado esquerdo heheh :roll:

PoisonedGift
Participante
Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am

Mensagempor PoisonedGift » domingo set 30, 2007 1:35 pm

Baalrech Escreveu:E aquele cartaz de "Stuff only" também já era em Lisboa, certo? :roll: :lol:

Yah era no Tuatara o "Stuff Only"! Eu lembro-me do quanto me ri qd reparei nisso!!! :lol:
we are just a moment in time

A blink of an eye

A dream for the blind

Visions from a dying brain

I hope you don't understand...

Bright_soul
Participante
Contacto:

Mensagempor Bright_soul » domingo set 30, 2007 10:29 pm

Lol... Por acaso Tb reparei ( espero que tenha sido de preposito :shock: ) Lololl... Ah pois é RUNTUNTUGGER eu Tu e a Vilya Ali mesmo n frente todos Histericos.... e Não te faças de Desentendido Tb te vi ali aos pulos e a chamar Por eles..Lol Que Vergonha quando tava a ver a tour report fiquei like " Histerica" e os meus pais invadiram-m o quarto ( para ver o motivo da minha excitação) quando o meu pai olhou po monitor apanhou-m mesmo quando tava aos pulos... olhou pra mim Horrorizado e excalmou " Vcs são malucos 8)" ...Lol, Mas Bem ja me dou por Feliz, pareceu-m que eles curtiram de Portugal ( ou então tb têm jeito pa teatro :D ) Espero que cá voltem Depressa...

RUNTUNTUGGER isto é para ti...Lol Prometi que ia falar de ti aqui no forum Eu PROMETO EU CUMPRO...LOlol ( deves pensar que és bom so pk tiras-t fotos com a simone, sharon e bla bla bla AHHH e viste a tarja :(...lol) tou a brincar ctg Homem... Continua a Rockar, tás n rocha :P
"Nothing will be forever gone
Memories will stay and find their way
What goes around will come around
Don't deny your fears
So let them go and fade into light
Give up the fight here..."

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » domingo set 30, 2007 10:32 pm

ohhh mulher sou bom nada pahhh, apenas estava no local certo e na hora exacta assim como tu tambem tiraste com a floor e tudo mais :P:P
q mania da perseguiçao pahhhhhh :P:P:P

Bright_soul
Participante
Contacto:

Mensagempor Bright_soul » domingo set 30, 2007 10:41 pm

Já vi que tens Um bom sentido de Opurtunidade RUNTUNTUGGER Lol... tás sempre no sito certo...Lol No PINGO DOCE :P Fora de Brinca é vdd tiramos fotos com a Floor HEHEHE apesar de curtir mt dela mesmo, tava mais interessada em tirar com o guitarrista...Lol ( pk é k será?? ), mas a floor foi super simpática e tu tavas todo babado quando tavas com ela LOLOOLOL... Pena é um na altura n falar ctg senão tinha gozado á fartazana.... Tavas Bem Lixado Comigo 8)

Até ao proximo concerto amico...Lolol tás tão lixado cmggggg

Don't deny your fears

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » domingo set 30, 2007 10:49 pm

amico? conheces de algum lado ou que?:P:P
quanto muito amigo.
o meu proximo será corvus corax , por isso ja sabes onde me encontrar ou entao espera por mim até abril no coliseu :)

Bright_soul
Participante
Contacto:

Mensagempor Bright_soul » domingo set 30, 2007 11:05 pm

Lol... " Olha desculpa és o João..." nunca mais vou-m esquecer da tua cara de desconfiado a olhar pra mim...LOLOL pensavas que eu era da Tvi ou k? Lol... talvez tb esteja em corvus ainda n sei...e quando aos Nightwish ainda vou pensar ( sinto que tou a trair a Tarjona...) temos que ir ver after a outro lado...lolol pa ver se eles tocam as minhas musicas preferidas :shock: ( so tocaram 5 das minha preferida... :() embora tenha gostado de todas e ter aprendido umas novas.... :D

Don't deny your fears

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » domingo set 30, 2007 11:35 pm

ja te disse q nao estas a trair tarja nenhuma, nightwish é o toumaz, ele é q é o mentor, compositor , escritor, a tarja era so um acessorio , sai ela vem outra, se eles quisessem continuar com sopranos nao seria dificil, iam a um conservatorio e faziam la uma audiçao, quizeram mudar, voz nova, cara lavada,novos nigtwish, ate gosto do novo album com a nova voz mas é claro q quando ouvimos temas antigos ficamos estranhos e nao nos entra bem no ouvido.mas ha que evoluir e nao ficar preso sempre ao mesmo estilo de sonoridade e mesma voz etccc :P:P

Bright_soul
Participante
Contacto:

Mensagempor Bright_soul » segunda out 01, 2007 12:08 am

Ora... Deixa-me LOLOl A mim e a minha mente retrogada...Lol Desculpa mas n gosto da annete e sim se quisessem outra suprano podiam ir buscar a um conservatorio, tal como se quisessem um novo baterista, guitarrista ou baixista... não é isso que está em questaoa Tarja ajudou os Nightwish a atingirem o Sucesso que tem Hj... claro o tuomas é quem faz praticamente tudo, mas ele sozinho n ia a lado nenhum foi as pessoas com quem ele trabalhou que o ajudaram! mas isso são so opiniões... alem disso temos que parar de falar de Night ou ainda nos batem por isso...Lol este topic é dos AF..Lol

PERDOEM PESSOAL... exaltamo.nos um bocado agora Lol

Don't deny your fears

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes