Angra + Firewind + Powerquest em corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta fev 28, 2007 12:53 pm

The_Mizfit Escreveu:De resto foi uma noite impecável (ahh e a imperial a 1.50¤ estava puxada).

era encher o depósito cá fora, no café do lado, como eu fiz.
canecas a ¤1.40, médias a ¤0.90
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quarta fev 28, 2007 1:00 pm

geiras Escreveu:
The_Mizfit Escreveu:De resto foi uma noite impecável (ahh e a imperial a 1.50¤ estava puxada).

era encher o depósito cá fora, no café do lado, como eu fiz.
canecas a ¤1.40, médias a ¤0.90

lol eu bem vi a malta a atestar-se lá fora mas ja estava atrasado por culpa do trânsito, e os Powerquest já se ouviam no fundo da rua :)

Lá dentro andei atestado a "aguinha" lol

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » quarta fev 28, 2007 2:50 pm

Meti a minha review e mais 2 fotos de ontem (logo á noite meto as fotos todas) http://www.heavymetalpt.com

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta fev 28, 2007 3:58 pm

o concerto foi muito porreiro. eu gostei do set escolhido pelos angra, mas tb me parece que aquela cegada toda das covers acabou por demorar muito tempo, mas se calhar não fosse isso e tinha acabado logo o gig paciência ainda se ouviram dois clássicos.

também acho que os firewind deram o melhor concerto da noite, só conhecia os temas disponíveis no myspace. foi muito bom.

powerquest tb me surpreendeu, o gajo tem grande voz, a banda é firme a fazer o que faz. é a tal cena de muitas destas bandas, sem tem surgido há 15 anos ou 20 andavam no topo.
shred of light pinch of endless

r1ck [RIP]

Mensagempor r1ck [RIP] » quinta mar 01, 2007 8:00 pm

Imagem

Imagem

Podem ver mais em http://www.heavymetalpt.com :headbanger:

Metal&Cª
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 2:44 pm
Contacto:

Mensagempor Metal&Cª » sexta mar 02, 2007 12:01 pm

Mais uma noite brutal sem dúvida! Muito bom...Corroios está a levantar a fasquia e a qualidade sobe (apesar daquela divertida falha de som do micro dos firewind :lol: ).
Brutal em todos os sentidos!
Nenhuma das bandas me desiludiu, estiveram todos à altura e a surpresa foi grande.
Começando nos Powerquest, apesar de os conhecer à algum tempo, pouco tinha ouvido do trabalho deles, têm pujança e acredito que têm muito para dar.
Firewind foi irresistivel, aquele frontman de metallium que veio substituir o Apollo, foi uma belissima aposta, mutio divertido, reagiu bem à falha de som e conseguiu dar a volta por cima e animar bem o publico, excelentes músicos, muito boa música.
Os Angra, nota negativa para o tempo de espera a fazer lembrar Miss Madonna que tem a mania de fazer sofrer o publico até à ultima e depois entrar em cena com a euforia total. Confesso que nunca me dediquei muito a conhecer o trabalho destes senhores, mas provaram que são grandes músicos, muito versáteis e de grande qualidade. Muito bom o concerto, apesar de às tantas axar um pouco repetitivo, as duas ultimas músicas do "troca-troca" foram simplesmente um must, bastante divertidas e apesar da contorversia dessa opção, eu gostei bastante. Poderiam talvez ter escolhido outras musicas deles, ou mesmo uma tal cover que fizeram para o filme "Final fantasie" (musica da Kate bush) e que o André intrepretou na perfeição, eu particularmente teria gostado bastante, mas Smoke on the water e Come together foram brilhantes intrepretações na mesma! Em resumo...Noite bestial em Corroios!!!
Margem sul power \m/ :lol:

Para a semana espero ter fotos e respectivo artigo pronto no Metal&Cª :wink: dêm uma espreitadela!
Cheers Guys
Keep it True! Just Keep the metal spirit alive...
http://metalc.blogspot.com

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta mar 02, 2007 12:40 pm

eu ainda tinha esperanças que eles tocassem a "number of the beast", mas pronto, estas foram tmb mto boas
cds q quero

CDs venda

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » sexta mar 02, 2007 1:36 pm

Metal&Cª Escreveu:Poderiam talvez ter escolhido outras musicas deles, ou mesmo uma tal cover que fizeram para o filme "Final fantasie" (musica da Kate bush) e que o André intrepretou na perfeição

O Edu a cantar a Wuthering Heights?!?!?!?!?!?! :shock: :shock: :shock:

É a piada do dia :twisted: :roll:

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » sexta mar 02, 2007 1:42 pm

PowerSlave Escreveu:

pq?
já o ouviste a cantar, essa musica?
até podia cantar bem
cds q quero

CDs venda

Metal&Cª
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 2:44 pm
Contacto:

Mensagempor Metal&Cª » sexta mar 02, 2007 1:47 pm

PowerSlave Escreveu:
Metal&Cª Escreveu:Poderiam talvez ter escolhido outras musicas deles, ou mesmo uma tal cover que fizeram para o filme "Final fantasie" (musica da Kate bush) e que o André intrepretou na perfeição

Ainda bem que faço rir...é um prazer!!! 8)

Sim é um facto o senhor esteve bem mas não chega ao calcanhares do André que esteve muito bem no cover dessa versão.
Apenas referi que se pretendessem fazer covers ao menos que se esmerassem nessa cover em particular, que é do meu agrado pessoal! Porque de resto o Edu é um bom frontman, com dotes musicais e vocais, mas recriar o wuthering heights num registro tão especial como o da kate bush só mesmo a voz potentissima do André.

Geiras...o number of the beast teria sido muito melhor...concordo! :wink: Acho que terá de ficar para a próxima...

Keep it true guys!
Keep it True! Just Keep the metal spirit alive...

http://metalc.blogspot.com

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta mar 02, 2007 1:57 pm

pois podiam ter malhado maiden. o wasted years que eles costumavam tocar
shred of light pinch of endless

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » sexta mar 02, 2007 4:28 pm

geiras Escreveu:
PowerSlave Escreveu:

pq?
já o ouviste a cantar, essa musica?
até podia cantar bem

Geiras, ser fan da banda ou do Edu na boa que eu tb sou, mas fanboy não! 8)
Tens de reconhecer que a voz do Edu não chega aos calcanhares da do André Matos... e A música em causa só mesmo o André Matos a consegue cantar naquele range... ele e a Kate claro ;)

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » domingo mar 11, 2007 11:42 pm

Bem, ainda não disse nada sobre o concerto.
Adorei!!
Os Powerquest ao vivo não soam tão melódicos como nos álbuns (o que na minha opinião é bom).
Firewind foi muito fixe, com o Henning a mostrar que é um excelente frontman e que sabe lidar bem com os problemas técnicos, o Gus G. é um grande guitarrista (tenho o autógrafo dele no álbum :D ).
Também gostei bastante da prestação dos Angra, o Aquiles, como eu já sabia é um grande baterista, e apesar de alguns dizerem que o Edu não esteve no seu melhor, para mim esteve muito bem. E gostei das trocas no final, acho que é uma boa prenda para o público.
Como ainda ninguém mostrou nenhuma foto aqui, vou mostrar a minha com o Henning Basse e Mark Cross de Firewind.
Imagem
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

evergrey25
Participante
Registado: terça jun 14, 2005 9:17 pm
Contacto:

Mensagempor evergrey25 » segunda mar 12, 2007 8:38 pm

A big foto!yupi

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Re: Angra + Firewind + Powerquest em corroios

Mensagempor jonhy_drazil » sexta mar 16, 2007 6:37 pm

RevaTre Escreveu:
geiras Escreveu:o Edu é um excelente frontman

Epa, nisto é que não consigo concordar... Então o homem mal abre a boca sai-se com a gaffe que é a 1ª vez que os Angra tocam em Portugal... A banda veio cá 2 vezes antes de ele entrar, mas ele insistiu em reforçar que era a 1ª vez da banda por aqui :lol:

É sempre ingrato compará-lo com o antecessor, mas o André Matos é claramente superior como vocalista - actuação impecável em 1999, enquanto que o Edu desafinou umas quantas vezes - e também como frontman.

Contudo, estiveram muito bem. O setlist também foi bem escolhido, tirando uma baladita lá para o meio e a javardice no final, que ainda durou uma escusada meia hora.

tb axu!!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante