... brutal mesmo fotos de Destruction
- Anticristo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
- Contacto:
Foi uma noite excelente, sem dúvida.
T O B E A R O C K A N D N O T T O R O L L !
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Pieni Escreveu:Demoniac Escreveu:captaste uma das caras tristes que o guitarrista de Angriff faz.
A "piada" da foto está na expressão dele. Mas sinceramente, não acho que possa ser considerada uma "figura triste". Mas são opiniões.
Nessa disfarça.......a medida que ia espalhando a noticia aos que me rodeavam(amigos/conhecidos)......foi dos momentos mais comicos da noite......á vontade uns 15 gajos a gozarem com esse tipo.
Ja agora falo de Alcoholocaust - Nunca os tinha apanhado ao vivo e adorei! Grandes riffs ali do JP! Pena ele ter partido uma corda lol. Mas foi bastante bom! O pessoal devia ter aderido mais.
Destruction......ainda sinto o corpo dorido......a ver se um banho de emersão ajuda.......já á mm mto mto mto tempo que não ia a um concerto assim (como ja tinha referido). MAS QUE CONCERTO!!!!!!!
Eles devem ter ficado parvos ....pois o publico respondeu á letra(nota lol) á banda.......espero que tenham aprendido a voltar mais vezes!
PS: Só me falta ver impaled nazarene e sodom para compensar a minha maior falha, seixal
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Demoniac Escreveu:Pieni Escreveu:Demoniac Escreveu:captaste uma das caras tristes que o guitarrista de Angriff faz.
A "piada" da foto está na expressão dele. Mas sinceramente, não acho que possa ser considerada uma "figura triste". Mas são opiniões.
Nessa disfarça.......a medida que ia espalhando a noticia aos que me rodeavam(amigos/conhecidos)......foi dos momentos mais comicos da noite......á vontade uns 15 gajos a gozarem com esse tipo.
Txiii, altamente.
-
Winter_Wrath [RIP]
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Mt bom mesmo.
Alcoholocaust surpreenderam-me pela positiva. Gostei da atitude thrash punk deles, tem um bom som e ainda uma grande margem para evoluir... tiveram mto azar com os problemas com a guitarra mas isso tb não estraga o concerto.
Angriff gosto bastante da atitude do vocalista! Grande presença e grande vozeirão! No geral, musicalmente, parecem-me um pouco repetitivos mas ouve-se na boa.
Destruction nem é preciso comentar! Grande concerto, grande atitude, grande fôlego e grande concerto! Os homens tocaram quase duas horas e aguentaram-se apesar da idade já avançada...
Nas primeiras músicas o baterista pareceu-me um pouco lento, as baquetas pareciam que pesavam... mas isso passou rapidamente e homem começou a ripar sem parar. Grande concerto.
NOTA NEGATIVA: pó esquema do costume de prenderem o pessoal lá dentro pa venderem cervejas de 0,20 a 1,5¤... no HARDCLUB e no CULTO, que são bares, com pessoas a trabalhar lá a tempo inteiro, cobram o mesmo por cervejas grandes.
Ainda por cima à porta informaram-me que podia entrar e voltar a sair, posteriormente quando o tentei fazer o porteiro recificou a informação e disse-me que isso só se aplicava para comprar o bilhete...
Eu até faço questão de ver todas as bandas mas o que vou começar a fazer é ir apenas à última banda, a internacional, e ficar a beber cá fora no café cervejas de garrafa a 0,9¤.
Alcoholocaust surpreenderam-me pela positiva. Gostei da atitude thrash punk deles, tem um bom som e ainda uma grande margem para evoluir... tiveram mto azar com os problemas com a guitarra mas isso tb não estraga o concerto.
Angriff gosto bastante da atitude do vocalista! Grande presença e grande vozeirão! No geral, musicalmente, parecem-me um pouco repetitivos mas ouve-se na boa.
Destruction nem é preciso comentar! Grande concerto, grande atitude, grande fôlego e grande concerto! Os homens tocaram quase duas horas e aguentaram-se apesar da idade já avançada...
NOTA NEGATIVA: pó esquema do costume de prenderem o pessoal lá dentro pa venderem cervejas de 0,20 a 1,5¤... no HARDCLUB e no CULTO, que são bares, com pessoas a trabalhar lá a tempo inteiro, cobram o mesmo por cervejas grandes.
Ainda por cima à porta informaram-me que podia entrar e voltar a sair, posteriormente quando o tentei fazer o porteiro recificou a informação e disse-me que isso só se aplicava para comprar o bilhete...
Eu até faço questão de ver todas as bandas mas o que vou começar a fazer é ir apenas à última banda, a internacional, e ficar a beber cá fora no café cervejas de garrafa a 0,9¤.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Porque, claro que a cerveja é muito preferivel ao concerto... 
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes