MeBathory Escreveu:Para os gajos que se queixam dos WC.... imaginem as meninas que para tudo necessitam tirar as calças. Ka puto de nojo.
A minha miúda concorda a puta de nojo que aquilo era. Ainda bem que havia uns spots escondidos no mato!
MeBathory Escreveu:Para os gajos que se queixam dos WC.... imaginem as meninas que para tudo necessitam tirar as calças. Ka puto de nojo.
revolutionwithin Escreveu:Pedrof Escreveu:Cada um ouve o que gosta e acabou! É que acusações destas acho completamente sem nexo.
Eu por exemplo não gosto muito de Revolution Within, mas dá para ver perfeitamente que fazem a sua música com gosto e dedicação.
É isso mesmo!
Não obrigamos ninguém a gostar do nosso som. Apenas exigimos respeito assim como respeitamos as opiniões, sejam boas ou más!
Cumprimentos
v-shadow Escreveu:realmente acho que as bandas nacionais tambem deviam ser pagas, e se sao ou nao, isso nao sei
AH.photo Escreveu::)
zeplin43 Escreveu:Festival foi espectacular só faltou NEVERMORE para ser perfeito.
UnderØath Escreveu:10 paginas, 0 pics de bitchs. entao pessoal ...
HelS Escreveu:zeplin43 Escreveu:Festival foi espectacular só faltou NEVERMORE para ser perfeito.
Nevermore ou o show que o Devin deu... 1000 vezes a segunda opçao.
Miguel Linkin Escreveu:Nevermore virá com certeza para o ano, é só arranjarem substitutos...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes