Priest Feast
Re: Priest Feast
de testament?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Bem.. tanta coisa já foi dita, tanta controvérsia, amores/ódios, etc lol que uma pessoa fica sem saber o que dizer... Aqui vai!
Testament - é sempre bom de rever... podia ter sido maior mas deu para curtir!
Megadeth - pure awesomeness
Judas Priest - não conheço muito, apenas os clássicos. Gostei pelo facto de poder testemunhar ao vivo uma banda a quem tanto se deve ao nível da história do metal, desde os anos que já cá andam até à influência que tiveram e continuam a ter certemente em muitos músicos. Não vou dizer que me entusiasmou por aí além (sue me...), estão bem velhotes (é normal que o amor de fã não vos deixe ver ehehe eu sou igual c as bandas que gosto mto!), mas devo dizer - respect to the old timmers!
Percebo o que dizem os grandes fãs de JP mas pah... eu por exemplo, fui essencialmente para Testament e Megadeth.. JP foi um bónus, como já alguém disse. Ou devia ter-me vindo embora pq não conheço a discografia completa?! Tava na minha, sem incomodar nng, não tive a gozar c a banda ou whatever... Apreciei o que tinha a apreciar e bazei no final. Se fosse assim ("quem não gosta, não devia ir") nos festivais andava tudo a fugir entre bandas ou a esconder-se debaixo das mesas, não? lol Tou a exagerar apenas no gozo... acho que quando se sabe conviver, está-se bem em todo o lado! Estragar concertos são outros 500...
Nova dos seguranças: "tem garrafas de água? droga? armas? substâncias ou objectos ilícitos? peças de fruta?!" Ia morrendo
Testament - é sempre bom de rever... podia ter sido maior mas deu para curtir!
Megadeth - pure awesomeness

Judas Priest - não conheço muito, apenas os clássicos. Gostei pelo facto de poder testemunhar ao vivo uma banda a quem tanto se deve ao nível da história do metal, desde os anos que já cá andam até à influência que tiveram e continuam a ter certemente em muitos músicos. Não vou dizer que me entusiasmou por aí além (sue me...), estão bem velhotes (é normal que o amor de fã não vos deixe ver ehehe eu sou igual c as bandas que gosto mto!), mas devo dizer - respect to the old timmers!

Percebo o que dizem os grandes fãs de JP mas pah... eu por exemplo, fui essencialmente para Testament e Megadeth.. JP foi um bónus, como já alguém disse. Ou devia ter-me vindo embora pq não conheço a discografia completa?! Tava na minha, sem incomodar nng, não tive a gozar c a banda ou whatever... Apreciei o que tinha a apreciar e bazei no final. Se fosse assim ("quem não gosta, não devia ir") nos festivais andava tudo a fugir entre bandas ou a esconder-se debaixo das mesas, não? lol Tou a exagerar apenas no gozo... acho que quando se sabe conviver, está-se bem em todo o lado! Estragar concertos são outros 500...
Nova dos seguranças: "tem garrafas de água? droga? armas? substâncias ou objectos ilícitos? peças de fruta?!" Ia morrendo

Gostei, mas podia ter sido bem melhor se o PA não tivesse um som tão merdoso...
Testament: grande presença, grandes malhas! Total headbanging! Acho que nunca tinha feito tanto headbanging num concerto!!!
Megadeth: faltou o "Tornado of Souls", acho que é unânime... mas estiveram bem. Porque acaso até gosto da "She-Wolf". Só trocava a "A Tout le Monde" pela "Foreclose of a Dream" ou mesmo pela "Ashes in Your Mouth" (porque raio eles não tocam isto ao vivo???)
Judas Priest: é uma vergonha dizer isto, mas só com 28 anos é que vi os Judas Priest pela 1ª vez... é claro que faltaram alguns temas, por mim até tocavam o álbum Painkiller na íntegra, mas mesmo aquelas malhas mais antigas têm um power ao vivo que não ficam nada a dever precisamente à música mais pesada dos Priest: "Painkiller". Ponto alto (para mim) foi a "Hellion", uma música que me diz muito pessoalmente, foi uma viagem no tempo! Só por isto, valeu o bilhete.
A few thoughts:
Vi pessoal aqui do fórum mas não tive pachorra de meter paleio (a cerveja tá cara para andar a pagar copos...)
A cerveja do PA parece aquela cerveja espanhola de merda, não me lembro do nome...
Ainda me custa olhar para o Halford e pensar que o homem pega de empurrão...
Andava lá um gajo a gritar pelos Pantera...
Vi um rapazote com uma sweat dos Korn...
Vi um rapazote com uma tshirt dos Linkin Park...
Já mencionei o péssimo som do pavilhão?
Testament: grande presença, grandes malhas! Total headbanging! Acho que nunca tinha feito tanto headbanging num concerto!!!

Megadeth: faltou o "Tornado of Souls", acho que é unânime... mas estiveram bem. Porque acaso até gosto da "She-Wolf". Só trocava a "A Tout le Monde" pela "Foreclose of a Dream" ou mesmo pela "Ashes in Your Mouth" (porque raio eles não tocam isto ao vivo???)
Judas Priest: é uma vergonha dizer isto, mas só com 28 anos é que vi os Judas Priest pela 1ª vez... é claro que faltaram alguns temas, por mim até tocavam o álbum Painkiller na íntegra, mas mesmo aquelas malhas mais antigas têm um power ao vivo que não ficam nada a dever precisamente à música mais pesada dos Priest: "Painkiller". Ponto alto (para mim) foi a "Hellion", uma música que me diz muito pessoalmente, foi uma viagem no tempo! Só por isto, valeu o bilhete.
A few thoughts:

Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em quinta mar 19, 2009 6:30 pm, editado 2 vezes no total.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
C W Escreveu:Eu estava lá lol o gajo é meu amigo.
Ele é um gajo calmo por natureza, por isso alguma deves ter feito
Pah é obvio que nao vais acreditar em mim, porque o gajo é teu amigo, e acho que fazes muito bem, mas acredita que nao fiz, eu sou um gajo bue calmo e Moonspell, devido ao monte de vezes que ja os vi, não é banda para me passar no mosh, te garanto que nao foi mais do que um air guitar em que fui contra ele sem querer
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Epah... um grande sárává para o pessoal dos slipknot 
quem era o tipo que andou sempre connosco e mal abriu a boca!?... acusa-te

quem era o tipo que andou sempre connosco e mal abriu a boca!?... acusa-te
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
[BR11] Escreveu:Epah... um grande sárává para o pessoal dos slipknot
AHAH estragaste-me a piada, eu ia mandar essa dica, faltava o pessoal com shirts de slipknot pfff .. oh Bronze, és terrivel

Gwenllian Escreveu:Moon|Tears GRANDES FOTOS! PARABENS
Thank you

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Moon|Tears Escreveu:[BR11] Escreveu:Epah... um grande sárává para o pessoal dos slipknot
AHAH estragaste-me a piada, eu ia mandar essa dica, faltava o pessoal com shirts de slipknot pfff .. oh Bronze, és terrivelGwenllian Escreveu:Moon|Tears GRANDES FOTOS! PARABENS
Thank you****
não era piada... andamos mais de 600Km com eles

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Foi pena não terem sido a banda sonora na camioneta. Ainda chamamos pelo VICTOR, mas tinha-se esquecido. 

- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
[BR11] Escreveu:Moon|Tears Escreveu:[BR11] Escreveu:Epah... um grande sárává para o pessoal dos slipknot
AHAH estragaste-me a piada, eu ia mandar essa dica, faltava o pessoal com shirts de slipknot pfff .. oh Bronze, és terrivelGwenllian Escreveu:Moon|Tears GRANDES FOTOS! PARABENS
Thank you****
não era piada... andamos mais de 600Km com eles
*medo*
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
paulo figueiredo Escreveu:Ponto alto (para mim) foi "A Touch of Evil", uma música que me diz muito pessoalmente, foi uma viagem no tempo! Só por isto, valeu o bilhete.
Outro a precisar de deixar as drogas... Tocaram a "Touch Of Evil" no Atlântico, sim... Mas há quatro anos!!

Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
Moon|Tears Escreveu:
By the way, também não gosto de Priest, fui para fotografar, ver Testament e ver o Chris Broderick
Uiiii Moon ... arranjaste passe. Sortuda. Fotografaste para alguém ou é freelance mesmo?
Boas fotos. Gosto particularmente da primeira e da última.
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
xtr3me Escreveu:Moon|Tears Escreveu:
By the way, também não gosto de Priest, fui para fotografar, ver Testament e ver o Chris Broderick
Uiiii Moon ... arranjaste passe. Sortuda. Fotografaste para alguém ou é freelance mesmo?
Boas fotos. Gosto particularmente da primeira e da última.
Fui pela agencia

A primeira é a minha favorita da noite, acho que até correu bem

- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Fui lá para ver Megadeth e só apanhei as 3 últimas músicas.
Só deu mesmo pra desougar.
Se ainda o preço da cerveja fosse aceitável para poder afogar a mágoa...
Estava à espera de mais powah em Judas Priest. Desiludiu-me um cadito.
Deu pró cumbíbio, ainda encontrei meia dúzia de personagens do fórum.
... e continua a intrigar-me: porque raio é que o pessoal, em concertos, tem de fazer cânticos da bola e gritar "portugal" com bandeira incluída? Eu chego a achar ofensivo para a banda que tem de levar com esta treta.
Só deu mesmo pra desougar.
Se ainda o preço da cerveja fosse aceitável para poder afogar a mágoa...
Estava à espera de mais powah em Judas Priest. Desiludiu-me um cadito.
Deu pró cumbíbio, ainda encontrei meia dúzia de personagens do fórum.
... e continua a intrigar-me: porque raio é que o pessoal, em concertos, tem de fazer cânticos da bola e gritar "portugal" com bandeira incluída? Eu chego a achar ofensivo para a banda que tem de levar com esta treta.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes