Cyberquake Escreveu:Diaaabo Escreveu:
Os mafiosos
Só porque somos do norte já somos mafiosos?![]()
Mas vá, claramente o melhor telemóvel de sempre.
Cyberquake Escreveu:Diaaabo Escreveu:
Os mafiosos
Só porque somos do norte já somos mafiosos?![]()
FeTiSh_HadeS Escreveu:Foi grande noite!
Mas que ringue de patinagem... Mesmo!
Um hail para as fotos do Frozen Paparazzi.
Eu gostei foi do tombo de rabiote da Metzli em Fetal Incest, não há fotos disso? ihihih.
GodListensToSlayer Escreveu:ou estou enganado ou entao vi o senhor quim na loja de metal da rua da alegria a comprar uma camisola de motorhead,ou nao xegou a comprar,ponho as maos no fogo como era ele
Nasal Penetration Escreveu:
PRETO!
metzlimoon Escreveu:preto drogado
Mas vá, claramente o melhor telemóvel de sempre.
Zyklon Escreveu:Mas vá, claramente o melhor telemóvel de sempre.
Tipo não sei se estas a gozar se não mas em termos de funcionalidade,chamadas(receber/realizar),procura de rede e bateria não tenhas duvidas.
Tenho um guardado(apenas o uso em viagens longas) e nunca o irei vender e já me ofereceram 250 euros por ele.
Sir Sardine Escreveu:Não estou a gozar não, já o tenho há seis anos, e a bateria continuo a ter uma autonomia de uma semana, sem desligar e a utilizar com muita frequência. Além disso tem Bluetooth, infravermelhos, etc e tal...
FeTiSh_HadeS Escreveu:Foi grande noite!
Mas que ringue de patinagem... Mesmo!
Um hail para as fotos do Frozen Paparazzi.
Eu gostei foi do tombo de rabiote da Metzli em Fetal Incest, não há fotos disso? ihihih.
metzlimoon Escreveu:que má!! aqueles tombos são normais, uma pessoa já não se pode armar em patinadora?![]()
ainda bem que não há fotos btw, senão ainda ia ficar vista como bebada só porque caí no chão umas quantas vees de cú!
FeTiSh_HadeS Escreveu:metzlimoon Escreveu:que má!! aqueles tombos são normais, uma pessoa já não se pode armar em patinadora?![]()
ainda bem que não há fotos btw, senão ainda ia ficar vista como bebada só porque caí no chão umas quantas vees de cú!
Fizeste muito bem, já eu só fintava zonas problemáticas para não cair! lol
Não ias ficar nada vista como uma bêbada, grande patinadora![]()
Tens de vir mais vezes visitar o Norte
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes