Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008
- Clair Obscur
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
- Contacto:
Boa noite, bom público, bons concertos.
Não curti mesmo nada Devilish Impressions, podiam ter posto uma banda portuguesa, bleeding display por exemplo.
Suicide Silence foi a minha maior surpresa da noite. Achei absolutamente genial, brutal. Além de o vocalista ter um vozeirão do "caralho" a banda tinha uma atitude que raramente vejo em bandas de metal, estrangeiras ou nacionais, na minha opinião. Muito, muito bom mesmo. Sinceramente, gosto de cartazes com uma banda deslocada.
Behemoth foi o que esperava de certa forma, só pecou um bocadinho pelo som mas brutal "nonetheless"...
Nota muito positiva para a forte afluência de público, dá esperança para o futuro dos concertos de metal em Portugal. hehehe
Não curti mesmo nada Devilish Impressions, podiam ter posto uma banda portuguesa, bleeding display por exemplo.
Suicide Silence foi a minha maior surpresa da noite. Achei absolutamente genial, brutal. Além de o vocalista ter um vozeirão do "caralho" a banda tinha uma atitude que raramente vejo em bandas de metal, estrangeiras ou nacionais, na minha opinião. Muito, muito bom mesmo. Sinceramente, gosto de cartazes com uma banda deslocada.
Behemoth foi o que esperava de certa forma, só pecou um bocadinho pelo som mas brutal "nonetheless"...
Nota muito positiva para a forte afluência de público, dá esperança para o futuro dos concertos de metal em Portugal. hehehe
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta out 10, 2007 7:05 pm
Clair Obscur Escreveu:Boa noite, bom público, bons concertos.
Pois... só se estás a falar de concertos com bandas mais "comerciais" (e antes que me comecem a chagar a cabeça, refiro-me a máquinas publicitárias, seja das editoras, das revistas, das promotoras).
Mas ao menos que haja público para as bandas que estão em voga, já que para as outras...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Brujo Escreveu:Ima Escreveu:Acho piada a quem diz que S.S são repetitivos... é que D.I ou Behemoth não são nada repetitivos de facto...
Era como o outro que dizia que em SS não existiam influencias de Suffocation e até era um insulto para a banda

Pronto existem coisas que nem merecem resposta senão SS ainda se tornam os "newhatedones".
- Goreobsessed
- Metálico(a)
- Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am
- Frozen_Lake
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am
- Frozen_Lake
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am
- Goreobsessed
- Metálico(a)
- Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
É impressão minha ou está ali, numa foto, alguém com um papel na mão com uma mensagem daquelas tipo "Nergal dá-me a tua camisola"?
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes