SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » sexta jun 29, 2007 6:47 pm

The_Mizfit Escreveu:Já tinha visto Metallica 3X (Restelo 96 /T 99 /RiR 04) Ficou mm a falhar o mítico concerto nos tempos da velha guarda no estádio de Alvalade 1994.

E em relação a ao concerto de ontem só posso dizer que foi uma oportunidade única ver uma Set List destas. Talvez apenas equiparada com a de 1994 (já agora alguma alma do fórum que tenha ido a esse concerto mítico?)

Eu tive lá, mas foi em 1993 :lol:

Soberbo, indescritivel.

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » sexta jun 29, 2007 6:51 pm

Só cheguei agora de Lisboa. Ainda não consigo falar.
Metallica Abusouuuu!
Berrei bem alto todas as musicas de Metallica!!!
Consegui põr-me nas grades paralelas ao palco, ao principio ia morrendo, depois não podia ter escolhido sitio melhor, praticamente não olhei para os ecrans, apesar de ver o James bem pequenino :D

O Lars ja anda velho pós pedais.
E o Kirk, pronto...

Vá também cantei Stone Sour (podem dizer que sou parva, mas adoro o Corey). E Mastodon também foi demais. Satriani vi so um bocadinho.

Amei...!
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta jun 29, 2007 6:57 pm

Thrasher Escreveu:Na zona que eu estava, quando tocaram a And Justice For All e a The Four horseman tava todo calado, menos eu, que saí de lá rouco, sabia as musicas todas de cor... :)

e eu! soube mesmo bem ser o unico ali da zona a berrar a ride, justice, etc...e depois ficavam todos a olhar feitos de parvos para mim :lol:

:D

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta jun 29, 2007 6:58 pm

Swaeeza Escreveu:O Lars ja anda velho pós pedais.

reparou-se bem que já não tem força nas canetas :lol:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sexta jun 29, 2007 7:01 pm

Tomem lá umas fotos. Há que agradecer ao webjumper pelo serviço.

Mastodon

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Satriani

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Metallica

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

hypertensao
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » sexta jun 29, 2007 7:11 pm

Danibanger Escreveu:
necroone Escreveu: No RIR o som tinha muito mais qualidade e mais pujança,mas gostei mais desta set list 8)

No RiR pareceme q tocaram mais, e c mais entrega (o concerto de ontem foi um pouco em piloto automatico). E tocaram a Blackened e a Damage Inc. (ou a Dyers Eve, n me lembro ja bem).

blackened sim, dyers eve e damage inc nao

e esta set list foi bem melhor do k a do rir, sem st.anger e frantic :lol:
FAÇAM BOA VIAGEM!!

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » sexta jun 29, 2007 7:24 pm

sludge Escreveu:Que coisa estupida, durante bastante tempo, nem sms conseguia enviar, mas ja nao é a 1a vez que isto acontece :?

Nao, nem reparei nisso... Só recebi os relatorios à bocado :roll:

UndersavE Gonçalo Escreveu:
Swaeeza Escreveu:O Lars ja anda velho pós pedais.

reparou-se bem que já não tem força nas canetas :lol:

É a velhice.. Mas de qualquer forma foi memoravel :D

SleepingGiAnT Obrigada, neste momento és o meu heroi :D
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jun 29, 2007 7:26 pm

Sickness Escreveu:eu por exemplo nao cantei todas, simplesmente por nao saber as letras :metal:

O publico fez-se sentir, e bem, na unforgiven, na master, na seek and destroy, na memory remains, na enter sandman, na sad but true, etc...

Havia ppl que cantava TUDO, outros nao nem tanto. normal.

somos dois...para mim a letra duma musica é a peça menos fundamental(até porque ninguem percebe as letras de digamos...Nile ou Behemoth por exemplo sem ser uma passagem ou outra), se eu apanho a letra canto as partes que apanho, mas se nao apanho nao tou para estar no EvilLyrics ou num site qualquer tipo Darklyrics para decorar a letra toda e ir pa um concerto cantar...sim porque quem sabe uma musica inteira de Metallica de cor ou teve um grande curso de Ingles ou passa horas em sites a decorar letras lol..

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » sexta jun 29, 2007 7:31 pm

sim porque quem sabe uma musica inteira de Metallica de cor ou teve um grande curso de Ingles ou passa horas em sites a decorar letras lol..

Acho que após ouvir 10 0000 de vezes uma "master of puppets", uma "blackened" ou uma "one"..não é propriamente muito dificil decorar a letra lol
Metallica não é propriamente uma banda de black metal or what em que não é possível distinguir uma palavra.

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » sexta jun 29, 2007 7:45 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Tomem lá umas fotos. Há que agradecer ao webjumper pelo serviço.

Mastodon

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Satriani

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Metallica

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos tão espectaculares, eu terei algumas com o telemovel, mas a imagem é fraca, não valeu muita pena, mas prontos, sempre é recordação.

Uma cabeça, na 1ª e na 4ª foto do concertos dos MetallicA, é minha.
Mors Omnia Solvit

webjumper
Participante
Registado: sábado fev 10, 2007 10:17 pm

Mensagempor webjumper » sexta jun 29, 2007 7:57 pm

Para além das fotos tenho videos pequenos tb, sao da mm camera das fotos do SleepingGiant mas n têm tanta qualidade , so n ponho na net pq sao iguais a outros 1000 k vão aparecendo no youtube, mas se kiserem ponho
cumpz
Última edição por webjumper em sexta jun 29, 2007 7:59 pm, editado 1 vez no total.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sexta jun 29, 2007 8:01 pm

geiras Escreveu:de certeza que havia mta gente que foi lá pq adora loads, reloads, sts raivas e umas baladas e depois quando começam a tocar cenas do ride, do kill, ficam a olhar pq não conhecem aquilo

Podes crer, eu e os meus amigos pensámos exactamente a mesma coisa.
Estava muita gente parada, pirncipalmente os mais novos, ou a malta "não-metal".

Mtos tinham um ar de "k banda é esta?", ou até, "ahhh pera la k esta é a nothing else matters, finalmente uma musica k eu conheço"

Quantos é k eu n vi agarrados ás namoradas e a bocejar :):D

hypertensao
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » sexta jun 29, 2007 8:07 pm

X-FrEaK Escreveu:
Sickness Escreveu:eu por exemplo nao cantei todas, simplesmente por nao saber as letras :metal:

O publico fez-se sentir, e bem, na unforgiven, na master, na seek and destroy, na memory remains, na enter sandman, na sad but true, etc...

Havia ppl que cantava TUDO, outros nao nem tanto. normal.

somos dois...para mim a letra duma musica é a peça menos fundamental(até porque ninguem percebe as letras de digamos...Nile ou Behemoth por exemplo sem ser uma passagem ou outra), se eu apanho a letra canto as partes que apanho, mas se nao apanho nao tou para estar no EvilLyrics ou num site qualquer tipo Darklyrics para decorar a letra toda e ir pa um concerto cantar...sim porque quem sabe uma musica inteira de Metallica de cor ou teve um grande curso de Ingles ou passa horas em sites a decorar letras lol..

:lol: não e preciso passar horas a decorar, se gostas e nao percebes vais ao site e fica-te na cabeça... pelo menos comigo foi assim :lol:

o pessoal parvo a olhar... só eu ali e que sabia as letras Ride the lightning tudo calado e um gajo no meio (eu) a berrar :lol:

na minha opiniao o concerto foi muito bom. so acho que a Creeping Death nao funciona mt bem como opener. e acabar com a seek and destroy?? boooring (acho a musica bue enfadonha :oops: ) preferia acabar com dyers eve, damage inc, ou algo do KeA.

Em relação ao festival... so eu é que reparei naquela enorme POÇA DE MIJO nas casas de banho??? lol
Este festival parecia o creamfields. felizmente nao fumo, a fila po tabaco era a maior de todas...
para comer usei a tactica de ataque lateral . tive 3mns a espera durante os stone sour (que nao vi)

2horas a espera pa sair??? WTF?? Felizmente tavam uns gajos a bombar Kalashnikov no carro :twisted: lolol
ouvi dizer que a tinham fechado a segunda circular, mas nao sei mais nada...
Po ano a ver se trazem Megadeth :wink:
FAÇAM BOA VIAGEM!!

André_666
Registado: sábado mar 18, 2006 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor André_666 » sexta jun 29, 2007 8:18 pm

kuando xeguei tavam os MTAT a meio depois blood brothers na conhecia té k axei uma certa piada, mastodon vi-os tb uma vez no sbsr (a 2 anos axo eu) e axei excelent, stone sour fui comer, joe é akela cena o homem toka bue msm (mas akilo té k farta um bocado) e Metallica n ha nd (tirando o som) a dizer foi msm mto bom...

Imagem

http://www.myspace.com/andre_666
http://andre-666.hi5.com

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta jun 29, 2007 8:22 pm

Bem depois de ter tado na fila 1h(+-).

Lá cheguei a tempo de ver o Sr Satriani! que grande concerto o home domina!

Metallica-set muito melhor que no RiR mas o som estava menos pujante, Curtu bastante! Ponto mto positivo n terem tocado musicas do St.Anger..

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante