Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Re: Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira

Mensagempor Mustas » quarta mar 03, 2010 2:25 pm

119 replies
2048 Views

ui, tantos curiosos... será que estavam 2048 pessoas no TSDB? ou o pessoal só tem curiosidade depois do fest ter acabado?

quando for grande também quero ser "metaleiro de internet" :wink:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta mar 03, 2010 3:55 pm

Lol
Mustas sempre em grande caralho!! Muahhhhhhhhh!

Bem, depois de ver os videos dos SWITCHTENSE fiquei mesmo fodido de não poder ter assisitido ao show deles (sem desconsiderar as restantes bandas do final da tarde e da noite, atenção), mas são o PODERIO TOTAL estes caralhooooooooossssss!!!!!! :headbanger:

blackrock
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mar 16, 2007 11:45 am

Mensagempor blackrock » quarta mar 03, 2010 4:19 pm

Mustas Escreveu:119 replies
2048 Views

ui, tantos curiosos... será que estavam 2048 pessoas no TSDB? ou o pessoal só tem curiosidade depois do fest ter acabado?

É mesmo...fiquei impressionado com a falta de público quando cheguei lá. E pela leitura deste tópico até faz parecer que esteve muita gente, quando nem perto!

O "metaleiro de internet" pensa: "Chuva e vento + bandas portuguesas + 10€ de entrada? Nahh!" :|

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quarta mar 03, 2010 4:48 pm

Great_Rick Escreveu:Mais um vídeo:

excelente video, grande concerto dos Seven Stitches também :beer:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta mar 03, 2010 7:36 pm

2048 Views

Sim Mustas mas não te esqueças que cada vez que entras aqui conta como uma visualização... E tu já entraste umas 15 vezes. :P

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta mar 03, 2010 7:39 pm

Sir Sardine Escreveu:
2048 Views

Sim Mustas mas não te esqueças que cada vez que entras aqui conta como uma visualização... E tu já entraste umas 15 vezes. :P

eu n, entei para aí 3... deixo esta merda aberta...

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quarta mar 03, 2010 7:52 pm

2048 Views

falo por mim
nao fui, vim aqui pra saber como tinha corrido. e como eu deve haver muitos.

talvez o preço tenha contribuido pra nao ir muita gente e alem disso nao é so no porto que ha concertos :cheers:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta mar 03, 2010 7:56 pm

realmente, 10 bandas por 10€ no TSB é caro... havia de ser de borla, haviam de pagar ao pessoal que vai ainda...

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quarta mar 03, 2010 8:06 pm

Mustas Escreveu:realmente, 10 bandas por 10€ no TSB é caro... havia de ser de borla, haviam de pagar ao pessoal que vai ainda...

diminuir o numero de bandas e baixar o preço obviamente. mas nao foi por isso que eu nao fui e tambem nao me vou justificar. mas se eu vivesse ao "lado" do local dos habituais concertos certamente iria a muitos mais, ainda assim sempre que posso vou seja onde for.

10€ de bilhete + 10€ de combustivel + 7 ou 8€ pra jantar ..... o salario minimo embora tenha aumentado continua a ser pouco e nao dá pra tudo.

nao te tiro a razao man, mas se vires bem é verdade...
Imagem

Senior_Metalis
Participante
Registado: domingo fev 28, 2010 11:26 pm

Mensagempor Senior_Metalis » quarta mar 03, 2010 8:27 pm

Sim de facto é verdade.
Mas se não formos nós a apoiar as bandas e sobretudo o pessoal que oganiza (que deve ter ficado talvez nas lonas, pois aquela sala e aquelas condições não devem ter sido simpáticas em termos de orçamento)..... Temos que ser.
Eu lá tive de pagar bilhete, gasoleo para 600 km (ida e volta), portagens ida e volta, morfes.... Não ficou leve não. Mas enfim pessoalmeente não vou a muitos, e por isso acabou por compensar os que não vou :D

OnStage
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » quarta mar 03, 2010 8:27 pm

v-shadow Escreveu:
2048 Views

falo por mim

talvez o preço tenha contribuido pra nao ir muita gente e alem disso nao é so no porto que ha concertos :cheers:

Boas...

O preço contribuiu para não ir muita gente?!?!?! 10€?!?!?!
Se formos a ver andam a juntar dinheiro meses a fio para irem ao SBSR, Optimus alive e afins, fora as viagens! quando não pagam 20/30 ou 40€ para ver bandas estrangeiras! O que é diferente aqui? As bandas serem PRT?? Se calhar as bandas PRT são melhores que muitas estrangeiras.

Como um user aqui do forum disse num tópico do Hellfest; o pessoal de Lx queixa se dos concertos do Porto e vice versa, se calhar deveríamos pedir aos promotores para começarem a ter o trabalho de organizar concertos mais perto, senão à porta de casa de cada um e a 2€ a entrada!!

Fui de Lx de propósito ao TSDB de carro, a chover a potes, vento o raio que parta, pouco ou nada dormi, andei a f**** € em alimentação e afins para ir a este evento, comprometi-me fui, simples! Não como um user atrás disse "metaleiros de internet" que falam, fazem e acontecem e depois não metem o c****** dos pés nos concertos!!

Deviam era de ter orgulho nos fests que por cá se vão fazendo e, principalmente nas bandas que têm por cá!!! É pelas bandas nacionais que devemos ir EM MASSA aos concertos, que devemos APOIAR!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quarta mar 03, 2010 8:30 pm

10 euros por 10 excelentes bandas portuguesas num dos melhores locais portugueses para concertos é caro??
enfim... Kreator foi lá com apenas mais 3 bandas, foi 20 euros e vi lá muito mais gente, tava cheio

Mas pronto, como é uma banda de fora bem reconhecida, já vale o dinheiro....
Última edição por CultOfTheDead em quarta mar 03, 2010 8:40 pm, editado 1 vez no total.

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta mar 03, 2010 8:31 pm

v-shadow Escreveu:
Mustas Escreveu:realmente, 10 bandas por 10€ no TSB é caro... havia de ser de borla, haviam de pagar ao pessoal que vai ainda...

diminuir o numero de bandas e baixar o preço obviamente. mas nao foi por isso que eu nao fui e tambem nao me vou justificar. mas se eu vivesse ao "lado" do local dos habituais concertos certamente iria a muitos mais, ainda assim sempre que posso vou seja onde for.

10€ de bilhete + 10€ de combustivel + 7 ou 8€ pra jantar ..... o salario minimo embora tenha aumentado continua a ser pouco e nao dá pra tudo.

nao te tiro a razao man, mas se vires bem é verdade...

quem n quiser ir n vai. n é essa a questão, mas a desculpa do dinheiro não cola. eu fui a todos os VG, e não trabalho, portanto tmb n ando com mto dinheiro no bolso, este fest foi assegurado há alguns meses atraz... portanto, bastava por 5€ por mes de lardo para dar para tudo e mais alguma coisa.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quarta mar 03, 2010 8:35 pm

OnStage Escreveu:
v-shadow Escreveu:
2048 Views

falo por mim

Boas...

O preço contribuiu para não ir muita gente?!?!?! 10€?!?!?!
Se formos a ver andam a juntar dinheiro meses a fio para irem ao SBSR, Optimus alive e afins, fora as viagens! quando não pagam 20/30 ou 40€ para ver bandas estrangeiras! O que é diferente aqui? As bandas serem PRT?? Se calhar as bandas PRT são melhores que muitas estrangeiras.

Como um user aqui do forum disse num tópico do Hellfest; o pessoal de Lx queixa se dos concertos do Porto e vice versa, se calhar deveríamos pedir aos promotores para começarem a ter o trabalho de organizar concertos mais perto, senão à porta de casa de cada um e a 2€ a entrada!!

Fui de Lx de propósito ao TSDB de carro, a chover a potes, vento o raio que parta, pouco ou nada dormi, andei a f**** € em alimentação e afins para ir a este evento, comprometi-me fui, simples! Não como um user atrás disse "metaleiros de internet" que falam, fazem e acontecem e depois não metem o c****** dos pés nos concertos!!

Deviam era de ter orgulho nos fests que por cá se vão fazendo e, principalmente nas bandas que têm por cá!!! É pelas bandas nacionais que devemos ir EM MASSA aos concertos, que devemos APOIAR!

pah isso nao se aplica a mim... mas tens toda a razao e eu nao pus em causa o valor das bandas portuguesas, e quem me conhece sabe que apoio a cena.

independentemente do cartaz, é muito dinheiro investido so num dia, o dinheiro nao estica
Imagem

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor v-shadow » quarta mar 03, 2010 8:36 pm

CultOfTheDead Escreveu:10 euros por 10 excelentes bandas portuguesas num dos melhores locais portugueses para concertos é caro??
enfim... Kreator foi lá com apenas mais 4 bandas, foi 20 euros e vi lá muito mais gente, tava cheio

Mas pronto, como é uma banda de fora bem reconhecida, já vale o dinheiro....

a mim nao me viste de certeza :D
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante