2048 Views
ui, tantos curiosos... será que estavam 2048 pessoas no TSDB? ou o pessoal só tem curiosidade depois do fest ter acabado?
quando for grande também quero ser "metaleiro de internet"

Mustas Escreveu:119 replies
2048 Views
ui, tantos curiosos... será que estavam 2048 pessoas no TSDB? ou o pessoal só tem curiosidade depois do fest ter acabado?
Great_Rick Escreveu:Mais um vídeo:
2048 Views
Sir Sardine Escreveu:Mustas Escreveu:119 replies
2048 Views
Sim Mustas mas não te esqueças que cada vez que entras aqui conta como uma visualização... E tu já entraste umas 15 vezes.
2048 Views
Mustas Escreveu:realmente, 10 bandas por 10€ no TSB é caro... havia de ser de borla, haviam de pagar ao pessoal que vai ainda...
v-shadow Escreveu:Mustas Escreveu:119 replies
2048 Views
falo por mim
nao fui, vim aqui pra saber como tinha corrido. e como eu deve haver muitos.
talvez o preço tenha contribuido pra nao ir muita gente e alem disso nao é so no porto que ha concertos
v-shadow Escreveu:Mustas Escreveu:realmente, 10 bandas por 10€ no TSB é caro... havia de ser de borla, haviam de pagar ao pessoal que vai ainda...
diminuir o numero de bandas e baixar o preço obviamente. mas nao foi por isso que eu nao fui e tambem nao me vou justificar. mas se eu vivesse ao "lado" do local dos habituais concertos certamente iria a muitos mais, ainda assim sempre que posso vou seja onde for.
10€ de bilhete + 10€ de combustivel + 7 ou 8€ pra jantar ..... o salario minimo embora tenha aumentado continua a ser pouco e nao dá pra tudo.
nao te tiro a razao man, mas se vires bem é verdade...
OnStage Escreveu:v-shadow Escreveu:Mustas Escreveu:119 replies
2048 Views
falo por mim
nao fui, vim aqui pra saber como tinha corrido. e como eu deve haver muitos.
talvez o preço tenha contribuido pra nao ir muita gente e alem disso nao é so no porto que ha concertos
Boas...
O preço contribuiu para não ir muita gente?!?!?! 10€?!?!?!
Se formos a ver andam a juntar dinheiro meses a fio para irem ao SBSR, Optimus alive e afins, fora as viagens! quando não pagam 20/30 ou 40€ para ver bandas estrangeiras! O que é diferente aqui? As bandas serem PRT?? Se calhar as bandas PRT são melhores que muitas estrangeiras.
Como um user aqui do forum disse num tópico do Hellfest; o pessoal de Lx queixa se dos concertos do Porto e vice versa, se calhar deveríamos pedir aos promotores para começarem a ter o trabalho de organizar concertos mais perto, senão à porta de casa de cada um e a 2€ a entrada!!
Fui de Lx de propósito ao TSDB de carro, a chover a potes, vento o raio que parta, pouco ou nada dormi, andei a f**** € em alimentação e afins para ir a este evento, comprometi-me fui, simples! Não como um user atrás disse "metaleiros de internet" que falam, fazem e acontecem e depois não metem o c****** dos pés nos concertos!!
Deviam era de ter orgulho nos fests que por cá se vão fazendo e, principalmente nas bandas que têm por cá!!! É pelas bandas nacionais que devemos ir EM MASSA aos concertos, que devemos APOIAR!
CultOfTheDead Escreveu:10 euros por 10 excelentes bandas portuguesas num dos melhores locais portugueses para concertos é caro??
enfim... Kreator foi lá com apenas mais 4 bandas, foi 20 euros e vi lá muito mais gente, tava cheio
Mas pronto, como é uma banda de fora bem reconhecida, já vale o dinheiro....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante