2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Cyberquake » quinta out 22, 2009 10:46 am

Void Escreveu:se não tou em erro, primeartists

Alguém ligado à Prime Artists, mas não com o nome Prime Artists, penso eu de que. Oficialmente a promotora foi a "Live and Loud"
http://www.myspace.com/liveandloudbooking

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Mensagempor bioteck » quinta out 22, 2009 11:43 am

Cyberquake Escreveu:

Alguém ligado à Prime Artists, mas não com o nome Prime Artists, penso eu de que. Oficialmente a promotora foi a "Live and Loud"

Sim é a live and loud que pelo que algumas fontes me disseram fazerm parte da equipa da xuxa jurassica

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta out 22, 2009 2:52 pm

bioteck Escreveu:
Cyberquake Escreveu:

Sim é a live and loud que pelo que algumas fontes me disseram fazerm parte da equipa da xuxa jurassica

Confirmo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta out 22, 2009 10:32 pm

Obrigado, vou ver se me arranjam um bilhetezinho.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sexta out 23, 2009 9:24 pm

Venøm Escreveu:
Pa, já que estamos numa de agradecimentos, gostava de agradecer no inicio de Vader ao senhor que me mandou alta cacetada nos tomates aquando estava em pose trve de perna aberta. A Gi testemunha!

é verdade! e foi contra mim tambem! fiquei com alta dor depois a meio da noite! o Venom tadinho mal se aguentava :?
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sexta out 23, 2009 9:33 pm

ButterflyGi Escreveu:
Venøm Escreveu:
Pa, já que estamos numa de agradecimentos, gostava de agradecer no inicio de Vader ao senhor que me mandou alta cacetada nos tomates aquando estava em pose trve de perna aberta. A Gi testemunha!

é verdade! e foi contra mim tambem! fiquei com alta dor depois a meio da noite! o Venom tadinho mal se aguentava :?

Diga-se de passagem que também houve mais dois senhores (eu incluído) que sofreram da mesma maleita. Agora se foi com por causa do mesmo gajo, desconheço. :awesome:

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sexta out 23, 2009 9:51 pm

Deve ter sido o gajo que tava para lá a mandar pontapés.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes