esta edição do alliance (Loliance como ja alguem referiu) vai ficar registado como um dos maiores fiascos do metal em Portugal

zeplin43 Escreveu:
MARDUK fez uma actuação dinâmica apesar de Death nao ser o meu genero
Abbathus Escreveu:zeplin43 Escreveu:
Nao querias dizer Black?
Bloody Dawn Escreveu:Abbathus Escreveu:zeplin43 Escreveu:
Nao querias dizer Black?
esperemos que queira dizer isso sim..
eheh oh abbathus mais uma destas já ia...e a cerveja estava bem boa...
Nightmare Escreveu:Eu só fui ao 2º dia do festival (pelos vistos, ainda bem) e adorei. Só fiquei com a impressão de que as guitarras deviam-se destacar mais.
Echidna: Infelizmente só apanhei para aí a última música deles, portanto não tenho muito a dizer.
Black Sunrise: Achei bem porreiro, têm boa atitude. Não estava nada à espera daquela Wall of Death!
WeAreTheDamned: Não gostei muito.
Marduk: A sonoridade deles não me cativa muito, mas foi evidente que deram um bom concerto.
Anathema: Juntamente com Arch Enemy, um dos concertos da noite para mim. Conhecia pouco deles, mas acho que ao vivo a diferença é enorme. Fantástico, não foi um pé partido ou lá o que foi que impediu o vocalista de desempenhar o seu papel. E o guitarrista principal tem muito feeling. Gostei mesmo.
Arch Enemy: Não há palavras. FODA-SE. Perfeito. Abriram com Blood On Your Hands, uma das minhas músicas preferidas deles, berrei até á exaustão. Então na Revolution Begins e na We Will Rise nem se fala. Os irmãos Amott são excelentes guitarristas e a Angela berra como ninguém. E é boa todos os dias, foda-se!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes