Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008
- Goreobsessed
- Metálico(a)
- Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am
- Shadows Fear
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm
xanoCa Escreveu:mas nao estou a por em causa a capacidade tecnica deles.. nada disso.. e ate gostei do concerto.. apenas acho certas cenas um exagero.. a q Inferno eq te referes? ao q eles provocam?
Omg,isto foi na brincadeira certo?haha

SURVIVE THE WASTELAND
http://www.facebook.com/survivethewasteland
http://www.facebook.com/survivethewasteland
- Mothra
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 23, 2007 1:52 am
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:xanoCa Escreveu:mas nao estou a por em causa a capacidade tecnica deles.. nada disso.. e ate gostei do concerto.. apenas acho certas cenas um exagero.. a q Inferno eq te referes? ao q eles provocam?
Ao baterista de Behemoth xD
Sim so depois de ter escrito eq me lembrei q o gajo se chamava Inferno.. as 5 da manha como devem calcular ja é mta moca de sono.. sim realmente o baterista é bom e nao reparei em falhas, o q nao era dificil de reparar ja q a bateria estava alta comparativamente ao resto.. mas no seu todo o concerto valeu a pena.. e pelas duas bandas

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:ulver Escreveu:bulir nas obras é o que dá!
Aqui há uns anos li qualquer coisa acerca de Cannibal Corpse que falava que os membros da banda quando não andavam em tour era o que faziam.
Existem alguns casos de gajos de bandas com empregos hilariantes e outros normais como este...é a vida.
sim, baixistas que me acudam, um gajo ganha calos a tocar, tal se passa igualmente com o trabalho operário. foi na brincadeira que mandei isso para o ar, mas acho perfeitamente normal que músicos deste espectro tenham de manter as mais variadas ocupações para fazer face às despesas

- Alex VanTrue
- Participante
- Registado: quinta mai 24, 2007 4:18 am
- Contacto:
eh pa!!! FANTASTICO!!!!! lolol
nao tou afalar do concerto, nem das bandas pq isto das opinioes eh relevante...tou sim, a falar do gajo k disse k o nergal parecia o SHAWN MICHAELS!! loooooooool
eu tive o tempo todo a rir-me dessa merda!! quando o gajo entrava, levantava os braços e olhava para o tecto do palco......priceless!!! "fodax...mas o gajo parece o shawn michaels caralho!!!"
ehehehehe
I'm just a sexy boy.............

nao tou afalar do concerto, nem das bandas pq isto das opinioes eh relevante...tou sim, a falar do gajo k disse k o nergal parecia o SHAWN MICHAELS!! loooooooool
eu tive o tempo todo a rir-me dessa merda!! quando o gajo entrava, levantava os braços e olhava para o tecto do palco......priceless!!! "fodax...mas o gajo parece o shawn michaels caralho!!!"
ehehehehe

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Alex VanTrue Escreveu:eh pa!!! FANTASTICO!!!!! lolol
ehehehehe

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes