SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » sexta jun 29, 2007 5:39 pm

necroone Escreveu:Ontem tb achei o publico um pouco mais apático que seria de esperar..

Completamente ...

Quando começou o Creeping que é só a minha música preferida e ainda por cima depois da típica intro épica =D, Cantei-a aos gritos ke nem um maluko e depois apercebi-me que á minha volta tava tudo caladinho ...´tudo a olhar pra mim de lado e o krai ... nem a parte do "die die die" cantavam ... deviam ser fans de satriani =P

por isso é ke prefiro concertos singulares em vez de festivais ... um gajo nem se sente bem ...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jun 29, 2007 5:41 pm

geiras Escreveu:
Under0ath Escreveu:fdx so eu e que nao vi ninguem! que infelicidade...

na volta até viste, mas na sabias quem era.
não serias o 1º

acredita, fui o maior Loser do SBSR :)
ainda andei la pelo bar, mas nada!

de qq modo foi um grande dia! banda a parte, pq uns gostaram de umas e outros de outras, consensual foi metallica que foi brutal!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Vindicator [RIP]

Puff,um grande concerto já tou a ver...

Mensagempor Vindicator [RIP] » sexta jun 29, 2007 5:45 pm

Parece ter sido unânime que o concerto de Metallica foi magistral.Não fui ver mas assim que pus os olhos na setlist fiquei meio maluco.Paciência.Também tive pena por Satriani porque admiro a sua técnica apesar de não ser um fâ acérrimo.Agora o que me deu volta ao estômago foi ler o JN e aquela crítica do Cristiano Pereira.Má disposição que só me passou depois de escrever algumas palavras para o JN:

"Sou leitor assíduo do JN ,seja versão online ou versão em papel há já alguns anos,mas devo dizer que a reportagem deste senhor deixou-me de queixo caído.Quando leio o jornal pretendo ser informado, o que ali foi escrito foi uma irresponsabilidade do próprio JN que cometeu um grave erro ao apontar este pseudo-jornalista para escrever a review do SBSR.A quantidade de ofensas pessoais aos músicos em questão foi avassaladora,mais especificamente ao músico Joe Satriani .Não fui a este concerto e foi com atenção que li a crítica,mas fui brindado com um texto de um acéfalo que tem a personalidade de um rinoceronte e o profissionalismo de um toxicodependente(espero que ele goste porque vai no estilo de escrita que o sr. Cristiano Pereira tanto admira).Deprimente.O que é realmente mau,não é o vosso jornalista, é o facto do vosso editor ter permitido um lixo destes no vosso jornal,o qual considero ter valor jornalistico e informativo.E isto não tem nada a ver com a liberdade de imprensa,mas sim com uma questão de educação, qualidade e rigor no serviço que se desempenha.Até porque a pessoa em questão é desprovida de qualquer adjectivo que lhe possa providenciar um aspecto positivo,é mais um energúmeno que gosta de ofender as outras pessoas com palavras de 5 cêntimos.

Agradeço a vossa atenção"

Puff,senti-me logo muito melhor :twisted:

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » sexta jun 29, 2007 5:51 pm

Bem...que dizer? começo do fim...Metallica simplesmente fantástico, vi tudo muito bem, pequena que sou...arranjei um bom sítio e consegui boa vista do palco e dos dois ecrans :D apenas estes 4 Horsemen e brilhante Joe Satriani foram a razão de eu ter dado 40€ pelo bilhete, o resto, paciência...tive tempo de dormir, dar uma volta ou mais pelo recinto, comer e beber, não tive problemas com filas porque fui sempre cedo, apenas esperi cerca de 2h para entrar...agora o final é que foi desesperante...looongas filas para tudo...consegui boleia até ao Oriente, onde apanharia um autocarro e depois táxi e só às 05h da matina é que estava aconchegada na minha caminha...mas concordo com quem diz que o SBSR devia ser no mesmo recinto do RiR, acredito que haveria melhores condições para entradas e saídas...
Together we die alone...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta jun 29, 2007 6:08 pm

bom eu devo ser dos poucos que acha que aa via green resultou mesmo :P, pelo menos há hora que entrei, 15.50+-.

realmente tem que ser feito alguma coisa quanto à zona dos comes, as filas eram infernais e às tantas havia alguém que armava confusao com ppl que estava a servir a comida.

quanto aos concertos no geral achei que em todos houve problemas de som com os vocals excepto em satriani (por que será?)

Men Eater- gostei, foi um bom aquecimento ainda que curto.

MTA1000- nesta altura fui fazer a ronda do merch, mas pelo que ouvi de fundo até estava agradavel

The Blood Brothers- sinceramente detestei o género, não os conhecia e embora tivesse uma pequena noção do que iria sair tentei ter a mente aberta, esta fechou-se quando o vocalista começou a andar enquanto agitava as ancas. Achei piada às mais variadas maneiras que se encontraram para os desmotivarem, no entanto achei que foi uma enorme falta de respeito, penso que bastava nao aplaudir ou ir dar uma volta. resumindo estavam deslocados.

Mastodon- foi brutal, apenas conhecia uma música deles e nada me tinha preparado para o que aconteceu, uma enorme descarga de energia, uma enorme presença, e (pelo menos na minha zona) uma grande correspondencia pela parte do publico(era so moshpits e crowdsurfers, um inclusive consegui-me partir um dente). Para mim foi um dos momentos mais altos do dia.

StoneSour- não gosto muito das músicas deles, mas o Corey tem uma presença brutal em palco.

Joe Satriani- nao assisti ao inicio já que tive de me ir alimentar. no entanto ainda assisti a 20 minutos, que me surpreenderam por não terem sido "secantes", achei que conseguiu quebrar um pouco a monotonia do género.

Metallica- simplesmente fenomenal, a presença, a experiencia, tudo!embora nao seja grande fã das suas musicas instrumentais, estas foram mesmo necessárias para relaxar um pouco, visto que o ambiente à distancia de 4 a 15 metros do palco era deveras sufocante, devo ter andado (involuntariamente) uns 20 m para o meu lado esquerdo com a Master of Puppets. achei que faltou ali no entanto a Blackened. de realçar que quando eram lançadas as palhetas o publico se comportou como galinhas a pesca de milho (moshpit pa sacar uma palheta!?, o ppl tem de começar a ter juizo).

depois claro aquela horinha para sair de carro soube mesmo bem(ou nao)

PS: alguem me orienta uma palheta :lol:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta jun 29, 2007 6:17 pm

Vindicator Colocada: Sex Jun 29, 2007 5:45 pm Assunto: Puff,um grande concerto já tou a ver...

--------------------------------------------------------------------------------

Parece ter sido unânime que o concerto de Metallica foi magistral.Não fui ver mas assim que pus os olhos na setlist fiquei meio maluco.Paciência.Também tive pena por Satriani porque admiro a sua técnica apesar de não ser um fâ acérrimo.Agora o que me deu volta ao estômago foi ler o JN e aquela crítica do Cristiano Pereira.Má disposição que só me passou depois de escrever algumas palavras para o JN:

"Sou leitor assíduo do JN ,seja versão online ou versão em papel há já alguns anos,mas devo dizer que a reportagem deste senhor deixou-me de queixo caído.Quando leio o jornal pretendo ser informado, o que ali foi escrito foi uma irresponsabilidade do próprio JN que cometeu um grave erro ao apontar este pseudo-jornalista para escrever a review do SBSR.A quantidade de ofensas pessoais aos músicos em questão foi avassaladora,mais especificamente ao músico Joe Satriani .Não fui a este concerto e foi com atenção que li a crítica,mas fui brindado com um texto de um acéfalo que tem a personalidade de um rinoceronte e o profissionalismo de um toxicodependente(espero que ele goste porque vai no estilo de escrita que o sr. Cristiano Pereira tanto admira).Deprimente.O que é realmente mau,não é o vosso jornalista, é o facto do vosso editor ter permitido um lixo destes no vosso jornal,o qual considero ter valor jornalistico e informativo.E isto não tem nada a ver com a liberdade de imprensa,mas sim com uma questão de educação, qualidade e rigor no serviço que se desempenha.Até porque a pessoa em questão é desprovida de qualquer adjectivo que lhe possa providenciar um aspecto positivo,é mais um energúmeno que gosta de ofender as outras pessoas com palavras de 5 cêntimos.

Puff,senti-me logo muito melhor

também me apeteceu escrever para lá mas nao consegui encontrar a secção do site onde isso fazia. concordo em todas as letras que escreveste.

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » sexta jun 29, 2007 6:24 pm

Irão passar os concertos do SBSR de ontem em algum canal?

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » sexta jun 29, 2007 6:24 pm

tudo a olhar pra mim de lado e o krai ... nem a parte do "die die die" cantavam ... deviam ser fans de satriani =P

Do que me rodeava, tinha lá pessoal que de Metallica é "Nothing else matters" e "enter sandman" lol A publicidade da sbsr deve ter sido eficaz com os "monstros do rock". Muito pessoal que lá estava não conhecia/conhece Metallica. 'Tava um moço a comentar "epah já deviam ter tocado a enter sandman..e a st-anger?" É nessa onda lol
Até uma prima minha pitinha e moranguita queria ver Metallica porque a "nothing else matters" é bonita -> lol

Mas estava lá muito fan..Mesmo muito. Bem vejo isso nos filmes que fiz. Só se ouve pessoal a cantar durante todo o gig

necroone [RIP]

Mensagempor necroone [RIP] » sexta jun 29, 2007 6:26 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Vindicator Colocada: Sex Jun 29, 2007 5:45 pm Assunto: Puff,um grande concerto já tou a ver...

--------------------------------------------------------------------------------

Puff,senti-me logo muito melhor

também me apeteceu escrever para lá mas nao consegui encontrar a secção do site onde isso fazia. concordo em todas as letras que escreveste.

No fundo da pagina tens as sugestoes!é só clicares!!
O gajo como nao conhecia o nome das musicas "desenrascou"esta aberraçao de jornalismo!

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » sexta jun 29, 2007 6:28 pm

Na zona que eu estava, quando tocaram a And Justice For All e a The Four horseman tava todo calado, menos eu, que saí de lá rouco, sabia as musicas todas de cor... :)

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta jun 29, 2007 6:31 pm

de certeza que havia mta gente que foi lá pq adora loads, reloads, sts raivas e umas baladas e depois quando começam a tocar cenas do ride, do kill, ficam a olhar pq não conhecem aquilo
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » sexta jun 29, 2007 6:33 pm

achei que faltou ali no entanto a Blackened. de realçar que quando eram lançadas as palhetas o publico se comportou como galinhas a pesca de milho (moshpit pa sacar uma palheta!?, o ppl tem de começar a ter juizo).

x2
Lolo! Realmente, irritava. Por cada palheta era alto arrastão. Mais parecia que estavam a atirar ouro or something. Agarrados :evil: (sorte de quem apanhou :P)

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta jun 29, 2007 6:36 pm

eu por exemplo nao cantei todas, simplesmente por nao saber as letras :metal:

O publico fez-se sentir, e bem, na unforgiven, na master, na seek and destroy, na memory remains, na enter sandman, na sad but true, etc...

Havia ppl que cantava TUDO, outros nao nem tanto. normal.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » sexta jun 29, 2007 6:37 pm

Só tive pena de não ter 2 metros de altura. De resto não tenho muito a criticar, fui lá para ouvir boa música, e não reparar em promenores técnicos.

O concerto de Metallica foi bem melhor que o de 2004 no RiR :twisted:
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » sexta jun 29, 2007 6:41 pm

para eu não me enervar, decidi nem ler a reportagem.

metallica foi provavelmente o concerto da minha vida. todas as minhas espectativas foram superadas, e não eram nada baixas!!!

vi os concertos todos, tendo dado menos atençao a stone sour e a satriani, mas pelo menos de longe pareceram OK. o corey é um gajo porreiro :) só acho que satriani esticou-se à brave e estava tudo quase a adormecer nos últimos 20 minutos de show.

as bandas portuguesas honraram a bandeira e blood brothers aguentou-se bem à bronca.

mastodon foi um bailarico do melhor, e o set escolhido foi fabuloso!!!! eu estava a cerca de 15 metros do palco e só via mosh à minha volta

o ambiente do festival também estava fantástico, a começar pela quantidade de gerações diferentes que pelo recinto se passeavam. bonito de se ver :D

ROCK ON!!!! pró ano há mais!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante