Opeth - Club Lua e Hard Club
Bronze Escreveu:pah próxima chegue mais cedo (com o comboio bracarense) e não incomode o pessoal que já se encontra no seu local posicionado...
Tinha que passar de alguma forma, eu é q sabia que o senhor estava posicionado logo naqele sitio. poça!

Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day 

- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:ahahah entao ja sei quem és
Como podes ter a certeza? Estavam pelo menos uma dúzia de pessoas de volta deles os 2.![]()
eu sei.. tnho um 6o entido fantastico

tavas de cabelo amarrado

eu so n acerto no euro milhoes

ate advinhei quem era o Ima_axe por isso...

The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
_elisabeth_ Escreveu:Cyberquake Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:ahahah entao ja sei quem és
Como podes ter a certeza? Estavam pelo menos uma dúzia de pessoas de volta deles os 2.![]()
tavas de cabelo amarradoe ainda olhas te pa mim algumas vezes
LOL
Então é melhor reveres esse teu sexto-sentido, eu tenho cabelo curto.

- _elisabeth_
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:Cyberquake Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:ahahah entao ja sei quem és
tavas de cabelo amarradoe ainda olhas te pa mim algumas vezes
LOL
Então é melhor reveres esse teu sexto-sentido, eu tenho cabelo curto.
cnfundi t cm o namorado da ignotodeo loool
e tou febre por isso nada q eu escreva deve ser levado a 100%
mas acho q sei quem és e n duvides do meu 6º sentido sff

The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Opeth
todas as fotos Copyright André Henriques 06
[nenhuma foto pode ser usada, copiada ou modificada sem autorização do autor]

todas as fotos Copyright André Henriques 06
[nenhuma foto pode ser usada, copiada ou modificada sem autorização do autor]
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Boas fotos, pelo que vi até agora. As minhas ainda estão à espera de ser reveladas... quando houver dinheiro
Andava às voltas no myspace e vi para lá um comentário de um rapaz do Porto que dava este link -> http://irondoom-dsg.deviantart.com/gallery/
Tem fotos do concerto no Porto... mais umas fresquinhas, para quem quiser.

Andava às voltas no myspace e vi para lá um comentário de um rapaz do Porto que dava este link -> http://irondoom-dsg.deviantart.com/gallery/
Tem fotos do concerto no Porto... mais umas fresquinhas, para quem quiser.
Foi muito bom. Gostei mais do que da outra vez. Não tocaram umas quantas que teria gostado, mas compensaram com outras. O som estava muito bom, tudo muito perceptível. E o humor do hackerfeldt estava apuradíssimo, deve ser um tipo porreiro com quem ir para os copos.
Ah, e gostei dos Amplifier. Muito intenso. Aconselhado para ocasiões reles da vida.

Ah, e gostei dos Amplifier. Muito intenso. Aconselhado para ocasiões reles da vida.
- Bilic
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 24, 2005 2:08 pm
- Contacto:
ç Escreveu:Tenho pena que o HC deixe de receber eventos, pelo menos naquele local; mas por outro lado ainda bem q isso acontece, pq é da maneira que os CABRÕES dos assaltantes da zona vão ter de se orientar de outra maneira. Ontem houve 1 "arrastão" aos carros que estavam estacionados nas ruas perto do HC... estava lá pessoal que veio de espanha de propósito, numa carrinha e estavam a passar-se completamente pq a carrinha tinha sido completamente limpa...
Este tipo de merdas só lixa o nosso país. Um grande FODAM-SE p essas bestas!
Eu tenho uma óptima solução para isso! Apanhem a chungaria, cimentem-lhes os pés e empurrem esse lixo humano, essa escumalha da pior espécie para o Douro... a falta guelras encarregar-se-á do resto!
- sOuL_sLaYeR
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Bem...acho que já foi tudo dito...grande concerto, grandes músicas, grande humor do senhor Akerfeldt.
Gostei especialmente daquela parte em que alguém do público lhe pede a guitarra...e ele diz que tem milhões de guitarras iguais àquela...o pessoal já todo contente e ele vira-se para eles com um gesto "feio".
E depois pergunta se gostavam de ter uma guitarra igual àquela, e o pessoal "YEAH", e ele, é pena que não possam ter uma igual.
Nota negativa para aqueles gajos que andavam lá a moshar...
Quanto a Amplifier deu para entreter...
Gostei especialmente daquela parte em que alguém do público lhe pede a guitarra...e ele diz que tem milhões de guitarras iguais àquela...o pessoal já todo contente e ele vira-se para eles com um gesto "feio".

E depois pergunta se gostavam de ter uma guitarra igual àquela, e o pessoal "YEAH", e ele, é pena que não possam ter uma igual.

Nota negativa para aqueles gajos que andavam lá a moshar...

Quanto a Amplifier deu para entreter...

Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes