Castor Escreveu:... So que no Wacken, podes sair do recinto quando te apetece, ir a tenda para comer e beber a vontade, etc
neste também podias.pelo menos eu sai e entrei qnd me apeteceu, e ontem até sai para ir ver o jogo do benfas...QUE GANHOU CRL!!!

diabox Escreveu:Rizens_Frozens Escreveu:Aspectos negativos de hoje: qualidade de som. Aquele pavilhão não é bom para este género de eventos. E a comida, meu deus... a comida... uma desgraça, quer para o público, quer para as bandas.
estavas no backstage era? sabes mais que muitos que tiveram por la...
ah...LOL
Em relaçao a comida la no backstage (ou side stage) vi pizzas da telepizza a chegarem e o de exodus a comer cada fatia duma so vez.
Otaner Escreveu:
..pareceu me ver por la o Caxias...
como o hera ja disse, eu andava no fosso ou muito nas laterais. raramente tava la no meio.
ainda bem que o 2º dia correu bem, mas mesmo assim, nao diferenciarem as pulseiras VIPs das pulseiras de imprensa é uma granda merda. so por eu n ter uma maquina toda xpto, achavam qeu eu era vip. e n me deixaram tirar as fotos. enfim.
Depois. as pulseiras vips...qual o proposito? poder ir aquele espaço lateral? e ter uma esplanada la fora mas que nem banca de comidas e bebidas tinha?... awful