Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Re: Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Mensagempor Avô Metralha » segunda mai 19, 2008 9:43 pm

Noite excelente!!

Entrei já os Confront Hate tocavam. Já os tinha visto antes e desta vez pareceram mais animados, até pela plateia já compostinha.

Warbringer confesso que não os conhecia. Que grande concerto! Thrash daquele que temos saudades. Despertou-me a curiosidade pela banda..

Suffocation para mim a banda da noite. A «Liege of Inveracity» a abrir caiu que nem uma bomba e foi o caos generalizado. Atitude incansável e actuação irrepreensível por parte dos músicos. Fico à espera da próxima visita.

Napalm Death foi bruto mas outra coisa não seria de esperar. É sempre um festim de brutalidade e uma descarga de energia contagiante. Pena é o público, incluindo eu, estar já meio de rastos com os concertos anteriores.

Casa "cheia" e com ambiente de salutar. Venham mais destas! :beer:

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Re: Napalm Death | Suffocation | Warbringer + guests: "Campaign for Musical Destruction" - Corroios - 2008.05.17

Mensagempor Sverd » segunda mai 19, 2008 10:20 pm

nao ha mais fotos ou videos de warbringer??

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda mai 19, 2008 10:33 pm

frases da noite. vocalista de confront hate - "WHAT IS THIS COCK!?!?" ("que caralho é este?!")

e "Now, that's sick." quando um gajo que caiu se levantou

Imagem

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » segunda mai 19, 2008 11:54 pm

Ora bem...
A partir do que vi.

Confront Hate. Não conhecia, muito bom e o vocal até era girinho :D
Warbringer, muito bom também eheh :D Mas muito sossegadinha para ter energia para o resto...
Suffocation, já não me lembrava de ser tão bom, ahah :D God, levei com tanta gente em cima, que até tenho a testa marcada (acho que é de uma biqueira de aço qualquer, lol)
Napalm Death, é Napalm Death.

Destruição, eheh... Não sou mto de ir a terras de mouros para concertos, mas não me arrependi em nada :)
Ah! Tipo, eu sou pequena, sozinha não consigo agarrar uma pessoa que salte do palco :x prestem um bocadinho de atenção às vezes, lol (cada tralho, que até me preocupava, geez)

Eh! Frozen_lake, encontrei-nos numa foto por aqui, rotfl :p (e andar comigo ao colo no meio do concerto de Suffocation, jazu! Bebe água, rapaz)
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

berzerker666
Participante
Registado: terça jan 22, 2008 7:28 pm
Contacto:

Mensagempor berzerker666 » terça mai 20, 2008 1:01 am

Review e fotos da RockandNews.com já disponivel aqui. Obrigado a organização, bandas e todo o pessoal por tão memorável espectáculo.
Imagem

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça mai 20, 2008 10:52 am

Frozen_Lake Escreveu:as bandas nacionais apenas vi a ultima e nem foi nada mau
Warbringer foi muito bom.não conheçia bem o som deles,mas garanto que vou pesquisar melhor a discografia da banda

Avô Metralha Escreveu:Entrei já os Confront Hate tocavam. Já os tinha visto antes e desta vez pareceram mais animados, até pela plateia já compostinha.
Warbringer confesso que não os conhecia. Que grande concerto! Thrash daquele que temos saudades. Despertou-me a curiosidade pela banda..

Por vezes fico frustrado pois vejo que o pessoal não quer mesmo conhecer o metal nacional. Pergunto: Somente as bandas estrangeiras é que são boas e essas é que têm de conhecer?

As bandas portuguesas fazem um esforço enorme para poderem tocar, muitas vezes sem receber um euro, e as vezes fico com a sensação que é tempo e dinheiro perdido...

Nunca vou desistir de tentar fazer com que a minha banda seja conhecida. Assim como sempre que possível irei apoiar o metal português pois não fica atrás do metal de outros paises...

Na minha opinião o pessoal quando vai a concertos deveria ir para ouvir todas as bandas e assim ficar a conhecer melhor o nosso metal. Não é só aparecer quando as bandas estrangeiras entram em cena e depois dizem que as bandas tugas nem eram grande coisa (quando nem sequer as ouviram).

Acreditem que o nosso metal está de saúde e recomenda-se. Comecem a ouvir mais vezes o nosso metal em vez de tentarem conhecer todas as bandas estrangeiras para depois virem-se gabar que as conhecem...

Isto apenas é um desabafo e espero que ajude a abrir a mente do nosso pessoal. Quanto mais as NOSSAS bandas tiverem reconhecimento mais fácil se torna sermos reconhecidos lá fora e podermos ombrear com as bandas de fora...

Abraço a todos e VIVA O METAL :metal:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça mai 20, 2008 11:43 am

Imagem

Por acaso tive pena de não ver a primeira banda, WATD, que é brutalíssima, mas não consegui chegar a tempo.
Acho que essa conversa de choradinho já cansa um bocadinho.
Se a banda é fixe o pessoal curte, seja portuguesa ou estrangeira.
Última edição por vírgula em terça mai 20, 2008 11:46 am, editado 1 vez no total.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Hell Xis » terça mai 20, 2008 11:44 am

revolutionwithin Escreveu:
Warbringer foi muito bom.não conheçia bem o som deles,mas garanto que vou pesquisar melhor a discografia da banda

Avô Metralha Escreveu:Entrei já os Confront Hate tocavam. Já os tinha visto antes e desta vez pareceram mais animados, até pela plateia já compostinha.

Por vezes fico frustrado pois vejo que o pessoal não quer mesmo conhecer o metal nacional. Pergunto: Somente as bandas estrangeiras é que são boas e essas é que têm de conhecer?

As bandas portuguesas fazem um esforço enorme para poderem tocar, muitas vezes sem receber um euro, e as vezes fico com a sensação que é tempo e dinheiro perdido...

Nunca vou desistir de tentar fazer com que a minha banda seja conhecida. Assim como sempre que possível irei apoiar o metal português pois não fica atrás do metal de outros paises...

Na minha opinião o pessoal quando vai a concertos deveria ir para ouvir todas as bandas e assim ficar a conhecer melhor o nosso metal. Não é só aparecer quando as bandas estrangeiras entram em cena e depois dizem que as bandas tugas nem eram grande coisa (quando nem sequer as ouviram).

Acreditem que o nosso metal está de saúde e recomenda-se. Comecem a ouvir mais vezes o nosso metal em vez de tentarem conhecer todas as bandas estrangeiras para depois virem-se gabar que as conhecem...

Isto apenas é um desabafo e espero que ajude a abrir a mente do nosso pessoal. Quanto mais as NOSSAS bandas tiverem reconhecimento mais fácil se torna sermos reconhecidos lá fora e podermos ombrear com as bandas de fora...

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

berzerker666
Participante
Registado: terça jan 22, 2008 7:28 pm
Contacto:

Mensagempor berzerker666 » terça mai 20, 2008 12:47 pm

revolutionwithin Escreveu:

:metal: :metal:

Nem mais!
Imagem

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » terça mai 20, 2008 1:10 pm

Já agora parabéns à Hell Xis :metal:

Já deu para ver que sabem organizar eventos :jam:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mai 20, 2008 1:15 pm

Bem, vou fazer um bocado o papel de advogado do diabo.
Eu entrei também no fim de Confront Hate e aí a sala até já estava muito bem composta.

Estes últimos concertos de bandas tugas que tenho visto simplesmente não são o estilo de musica que consumo, não quer dizer que não tenham qualidade. Aliás, isso não me impediu ir à Moita fazer 300 km (ida e volta), para estar no Moita Metal Fest, que foi bastante fixe.

Ouvi previamente as bandas que iam ao fest do último sábado e não me agarraram, e como tal preferi ficar lá fora a beber umas com pessoal que não costumo ver (da velha guarda).

A última banda portuguesa que me surpreendeu ao vivo ( e tenho visto uns quantos) e que fiquei fã foi The Firstborn, e já foi há uns 3 anos. O que gosto normalmente é em disco que conheço, tais como (das activas) Genocide, FNI, Neurotic, Hyubris, Pitchblack, Process of Guit, etc...Ainda em relação ao apoio às bandas tugas, não podemos gostar de todas não é?

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça mai 20, 2008 1:19 pm

a hell xis so pecou numa unica coisa,mal os seven entraram em palco,1 dles fez 10min po outro gajo,ou seja k os seven so iao tokar 10min,pas outras bandas k lhes "pertencem" tokarem + tmpo enfim,isto da msca tem mto k lhe se diga...

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » terça mai 20, 2008 1:23 pm

Vooder Escreveu:Bem, vou fazer um bocado o papel de advogado do diabo.
Eu entrei também no fim de Confront Hate e aí a sala até já estava muito bem composta.

Estes últimos concertos de bandas tugas que tenho visto simplesmente não são o estilo de musica que consumo, não quer dizer que não tenham qualidade. Aliás, isso não me impediu ir à Moita fazer 300 km (ida e volta), para estar no Moita Metal Fest, que foi bastante fixe.

Ouvi previamente as bandas que iam ao fest do último sábado e não me agarraram, e como tal preferi ficar lá fora a beber umas com pessoal que não costumo ver (da velha guarda).

A última banda portuguesa que me surpreendeu ao vivo ( e tenho visto uns quantos) e que fiquei fã foi The Firstborn, e já foi há uns 3 anos. O que gosto normalmente é em disco que conheço, tais como (das activas) Genocide, FNI, Neurotic, Hyubris, Pitchblack, Process of Guit, etc...Ainda em relação ao apoio às bandas tugas, não podemos gostar de todas não é?

Certíssimo!

Mas pelo menos tiveste o cuidado de ouvir previamente as bandas e não foste por opção. Os gostos não se discutem :metal:

O problema é que a maior parte do pessoal não ouve as bandas, não conhece, nem se esforça por isso...

Mas acho que já não vale a pena falar mais nisso... apenas fiz o meu desabafo. Prometo que já não faço mais "choradinhos" neste tópico!

Venham mais comentários a esse grande festival :headbanger: :headbanger: :headbanger: :jam: :jam: :jam:

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor Hell Xis » terça mai 20, 2008 1:27 pm

metal-man Escreveu:a hell xis so pecou numa unica coisa,mal os seven entraram em palco,1 dles fez 10min po outro gajo,ou seja k os seven so iao tokar 10min,pas outras bandas k lhes "pertencem" tokarem + tmpo enfim,isto da msca tem mto k lhe se diga...

Completamente errado.
O staff de palco do Cine Teatro de Corroios, cortou a actuação dos Seven Stitches em 5 minutos (tinham 25 e so tocaram 20) sem sequer informar a organização do concerto do que iam fazer.
No fim da actuação quando a Hell Xis foi confrontada com a situação é que fomos informados pelo staff de palco que iam fazer o mesmo com Confront Hate, ou seja que lhes iam cortar tambem 5 minutos.
LOGO que isso aconteceu pedi desculpas ás bandas.
Há 2 coisas que a HELL XIS defende em cada um dos seus concertos, as BANDAS e o PUBLICO, sem estes nada existia.
Por esse motivo refutamos esse tipo de acusação baseada em defender as bandas da Hell Xis em prejuizo de outras bandas.
Isso não acontece, nunca aconteceu e não vai acontecer.
Se houverem aqui membros de bandas que ja tenham tocado em concertos nossos digam de vossa justiça.
Espero ter esclarecido a situação para assim evitar falsas conclusões.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes