SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sexta jun 29, 2007 4:25 pm

Under0ath Escreveu:http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=13979

deve ser dos bilhetes mais postados nesse topico!

offtopic: N conhecia esse tópico. Tem lá alguns bilhetes do arco da velha :)

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 29, 2007 4:27 pm

webjumper Escreveu:
Crucified Escreveu:
Riuuki Escreveu:
SleepingGiAnT Escreveu:

Tenho quase certeza que vi a Crucified no concerto de Satriani. Camisola de Cannibal Corpse? Subiste às cavalitas de alguém (que por acaso tirou-me completamente a visão de tudo o que se estava a passar no palco :D)? Se sim, estava mais ou menos atrás de ti no concerto de Satch.

Sim, era eu :D. Desculpa, lol, mas eu não conseguia ver o homem e queria tirar umas fotos ;)

Eu encontrei o Betinho, pra não variar ;D

Que cómico eu também te reconheci, tava ao pé do SleepingGiant, mas tás mal p/ ver concertos tu...sendo de baixa estatura =)

Eu geralmente costumo ver as cenas, mas como ja aqui foi dito, o palco era muito baixo. De todos os concertos que fui até hoje, os de ontem foram os únicos em que não consegui ver praticamente nada :/. E pronto, para não variar, toda a gente me viu ^^.

A mim ninguém me tirou o cinto :o
You would trade every truth for hollow victories.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jun 29, 2007 4:35 pm

Graças a termos uma mulher co-piloto (joke) perdemo-nos e não cheguei a tempo de ver as primeiras 3 bandas com pena minha. Depois só vi metade de Mastodon dada a rapidez com que o pessoal era revistado :roll: .
Stone Sour e Joe só ouvi.
Metallica rulou. Tudo já foi dito sobre o concerto, apenas me limito a dizer que eles continuam muito bons ao vivo.

P.S 1-Tenho pena de não me ter encontrado com o mister Under. . . next time

MaxDamage
Participante
Registado: terça ago 22, 2006 7:01 pm

Mensagempor MaxDamage » sexta jun 29, 2007 4:44 pm

Cheguei ao oriente praí as 14:30. Almocei no vasco da gama e às 15:45 ja estava despachado (e mentalizado para ir a pé até ao recinto), quando vi, por acaso, uma fila enorme para uma data de autocarros da carris em serviço especial para o SBSR.. lá apanhei o autocarro (3€ para ida e volta achei um exagero..). A entrada no recinto, apesar de meio desorganizada, até nem foi muito problemática.. demorei uns 20 minutos até estar lá dentro, mas achei que a revista deles ao pessoal foi demasiado branda.. apenas olharam para dentro da mochila que levava sem verificar as varias divisoes, e tambem não verificaram se tinha cenas nos bolsos nem nada do genero, enfim... Neste aspecto o RiR é bem melhor, é logo com um detectores de metal lol.

Quanto as bandas, poucos minutos depois de ter chegado começou a tocar uma das portuguesas.. ainda fui lá para o meio e tal, mas só ouvia grunhidos e 2/3 acordes por musica (monotono zzz..), não é a minha onda por isso saí dali e fui ter com o pessoal. Segunda banda, idem. Quando chegaram esses blood brothers, omfg.. afastei-me o mais que pude (fui para a zona dos matrecos), porque o som estava verdadeiramente a irritar-me.

Durante mastodon e stone sour fui comer e beber, e sim, foi um seca brutal para comprar umas fatias de pizza, filas enormes.. mas prt, pelo menos a fila para as jolas era quase nula (btw, 1,5€ para os copos com praí uns 22cl, pqp...), dado o elevado numero de bares (acho que era mesmo a unica coisa que não tinha grandes filas, os bares). Apesar de tudo, todo este tempo perdido não foi grande problema, visto não gostar de nenhuma das duas bandas.

Joe satriani gostei, o homem da-lhe muito (a parte em que ele toca com os dentes foi linda lool). Depois disso foi uma espera angustiante, nem sei quanto tempo foi, talvez 1h, mas pareceu uma eternidade, o sound check nunca mais acabava. Por esta altura já se começava a sentir que aquele recinto era pequeno para tanta gente, acho que nunca estive num sitio com tantas pessoas por m2 lol (estava a uns 8 metros do palco), nem mesmo no RiR 2004. Para aumentar o stress da espera, à pala desse toni com a bandeira no ar fiquei sem vista para o palco, ainda tive que furar lá pelo meio da multidão para arranjar um spot melhor.

Finalmente, Metallica. Foi um espectaculo, genial mesmo, ainda estou afónico e com dores no pescoço. Disposable Heroes, ...And Justice For All, The Four Horseman, Ride The Lightning, Orion, Am I Evil... o melhor concerto que alguma vez vi, simplesmente brutal.

Já a saida do recinto foi pior que a entrada. Era suposto voltar para a gare do oriente de autocarro (carris), mas era tal a confusão de trânsito naquele sitio e as filas enormes, que fui a pé com o resto do povo, e de facto não vi nenhum autocarro passar durante todo o percurso até à gare lol.

Resumindo, foi um grande concerto sem dúvida, já a organização deixou a desejar. Nunca tinha ido a um SBSR, e a menos que tenha um grande cartaz (hmm, digamos Testament por exemplo :twisted: ), não devo lá voltar.
Última edição por MaxDamage em sexta jun 29, 2007 4:55 pm, editado 1 vez no total.

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » sexta jun 29, 2007 4:52 pm

Men Eater, foi foi pena não ter chegado mais cedo, filha da mãe, MTA1000, não quis saber deles, longe deles, Blood Brothers, igual, Mastodon foi espectacular adorei, sim senhor (aqui reconheci a Crucified, tava mesmo atras de mim), Stone Sour tambem não quis saber deles, longe deles, depois Joe Satriani, adorei, o gajo é um artista do caralho, sim senhor, por ultimo MetallicA, excelentes, smpre a dar nos instrumentos, grande set list, mesmo, espectacular de concerto.
Mors Omnia Solvit

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sexta jun 29, 2007 5:03 pm

Mas todos nós vimos a Crucified? :o

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jun 29, 2007 5:09 pm

Realmente de nada valeu fazer mais de 300Km em duas horas, passar mesmo em frente ao local do evento para depois fazer um percurso turistico por Lisboa e Arredores... porque raio se tomam sempre as piores decisões em caso de dúvida!!! E afinal há mouros simpáticos...

... depois de meia hora para entrar (tempo de espera bem superior por volta das 19h) lá consegui apanhar a actuação dos Mastodon a meio. O som não ajudou nada mas mantenho a opinião de que são uma banda muito mais apropriada para ver em espaços mais pequenos e que a música deles perde bastante da complexidade e qualidade neste tipo de eventos.

Stone Sour não prestei atenção.

Joe Satriani estava com um som espectacular na zona dos restaurantes mas nem sequer vi o homem. No entanto, a música instrumental do genial guitarrista funcionou como um óptimo pano de fundo para o convivido lá atrás.

Metallica foi um excelente concerto que só não deu para aproveitar ainda mais (ou então deu) devido ao avançado estado de alcoolémia. Mas reconheci perfeitamente e berrei todos os temas... o que já não foi mau.

Melhor ainda o convívio com o "meu" pessoal... :wink:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta jun 29, 2007 5:13 pm

Serei o unico aki a pensar q o concerto de Metallica no RiR foi superior a este? :?

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » sexta jun 29, 2007 5:20 pm

Não. Eu também gostei mais do concerto do RiR, embora tenha gostado também muito do de ontem ...

necroone [RIP]

Mensagempor necroone [RIP] » sexta jun 29, 2007 5:23 pm

Danibanger Escreveu:Serei o unico aki a pensar q o concerto de Metallica no RiR foi superior a este? :?

No RIR o som tinha muito mais qualidade e mais pujança,mas gostei mais desta set list 8)

Ontem tb achei o publico um pouco mais apático que seria de esperar..

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta jun 29, 2007 5:34 pm

necroone Escreveu: No RIR o som tinha muito mais qualidade e mais pujança,mas gostei mais desta set list 8)

No RiR pareceme q tocaram mais, e c mais entrega (o concerto de ontem foi um pouco em piloto automatico). E tocaram a Blackened e a Damage Inc. (ou a Dyers Eve, n me lembro ja bem).
Última edição por Danibanger em sexta jun 29, 2007 5:35 pm, editado 1 vez no total.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 29, 2007 5:35 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Mas todos nós vimos a Crucified? :o

Tou a ver que sim ^^. Sou a pessoa mais famosa do MU, lol

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jun 29, 2007 5:36 pm

fdx so eu e que nao vi ninguem! que infelicidade...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 29, 2007 5:37 pm

Não viste um emo que andava lá? :P

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta jun 29, 2007 5:37 pm

Under0ath Escreveu:fdx so eu e que nao vi ninguem! que infelicidade...

na volta até viste, mas na sabias quem era.
não serias o 1º
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes