isso e as meninas

Cyberquake Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:Offtopic: Cyberquake ai andavas por là e eu a querer saber quem eras para te meter inveja sobre maiden...
Olha, eu acho q te reconheci pela foto do avatar, estavas perto do Bronze, certo? Eu tb só conheci o Bronze ontem... lol.
Eu estava ao lado do Blackcircle e da Ignoto Deo.
No final do concerto ainda corri os olhos a ver se vos via, mas nada. Metes-me inveja noutro dia.silver Escreveu:Ps: Alguém poderia por a setlist do Porto?
Qual foi a música que toda a gente cantou?
Olha, eu acho q a set list é igual à de Lisboa. A musica q toda a gente cantou foi a "The Drapery Falls".
_elisabeth_ Escreveu:ahahah entao ja sei quem és
RevaTre Escreveu:Os bilhetes foram colocados à venda em Setembro; esgotaram em Novembro. A verdade é que quem queria mesmo ver Opeth não tinha desculpa para não conseguir bilhete, tirando esquecimento e preguiça (mas, lá está, refiro-me a quem queria mesmo ir). As pessoas têm de se habituar a comprar os bilhetes com antecedência e depois, se esgotar, paciência para quem andou a dormir... É assim em todo o lado... Ou seja, na minha opinião, não havia motivo para esta mudança de local por "caridade", na medida em que quem sofreu com isto foi precisamente o público, que teve de se sujeitar a um espaço nada aceitável para albergar um concerto para 900 pessoas.
vlade77 Escreveu:"now play michael jackson"
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes