Embora tenha tido bons concertos, a fragilidade do cartaz revelou-se, provando que muito não é necessariamente bom garantido.
Tudo bem que nem todos os gostos são semelhantes mas, para mim, o festival, em termos de concertos, resumiu-se a:
Sexta-Feira:
Solid Spectrum
Disbelief
Textures
Obituary
Sábado:
My Eyes Inside
Pestilence
Sepultura
Domingo:
Don't Disturb my Circles
Switchtense
Men Eater
Os nomes grandes fizeram mesmo muita falta. Não só para quem esteve lá, como também para conseguir um público maior. Acho que a audiência não estava assim tão boa, e se limpassem de lá o povinho local que recebe os seus bilhetinhos à pala pa ir "ver o rock" e "get wild", ainda pior ficava.
Quanto a outros aspectos não relacionados com a música...
A impossibilidade de atravessar os 20 metros de alcatrão para aceder à estrada que sobe para a bilheteira/bus é a MAIOR ESTUPIDEZ DE SEMPRE. Completamente ridículo, olhar do campismo para o cimo da rampa e pensar "fodasse, eu pa chegar ali, em vez de subir estes 20 metros, vou ter de andar pai 1km".
Espero sinceramente que mudem isso, os acessos ao ermal já não são muito bons, assim ainda os tornaram piores!
E tanta letra sobre a entrada no campismo (antes do festival)... "quem não tiver pulseira não pode acampar" e afinal, qualquer um podia entrar no campismo e fazer o que bem lhe apetecesse.
Em vez de terem tantos seguranças/moinas feitos burros na entrada do recinto a abrirem-nos estupidamente os porta-moedas à procura duma patela de 10 ou outra coisa qualquer igualmente inofensiva, que tal mais segurança nas entradas do campismo? (e uma vedação melhor claro).
Apesar de tudo, e de não ter sido um super sucesso, penso que esta Dream&Seduction tenha funcionado e tem capacidade para melhor, daqui prá frente.
Só posso esperar por uma próxima edição, com estes e outros problemas resolvidos e, principalmente, com mais nomes realmente fortes no cartaz!
Ah! Obviamente, nota positiva para o bar do campismo e a sua esplanada! (mais para a esplanada, porque o bar era uma chulice do crl