2008-08-08 - Faith No More @ Festival do Sudoeste

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: 2008-08-08 - Faith No More @ Festival do Sudoeste

Mensagempor pantufa » domingo ago 09, 2009 8:35 pm

Não sei como é que uma mente tao peculiar e insana como a do Patton não mete tudo quanto é droga.

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » domingo ago 09, 2009 10:26 pm

É ver nos telejornais "festival da zambujeira, com os cabeças de cartaz Lilly Allen, Buraka Som Sistema e Mariza..." Dasse. Se eles tivessem ido a paredes era bem capaz de lá ir, mas para esta farsa de festival é que não.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo ago 09, 2009 11:18 pm

Lol, farsa e festival para uns e um paraiso de festival para outros.

Existem vários tipos de festivais e este é mais um e que engloba diferentes bandas para todos os gostos (bom este ano existiu um divorcio e uns vieram fazer o festival no Autodromo de Portimamas-o...), só vai quem quer ou quem gosta de bandas de outros estilos ou...

Este festival não são só as bandas (e não é o unico a ser assim)...outra é que este festival é uma merda porque tem muito pó e é fodido para estacionar o carrinho....e é o pior festival em Portugal por isso...e uma casa de banho privada, não?

Qual o festival que mete 30 mil no minimo por dia que seja fácil estacionar?

E o pó? Temos relva e outras coisas mais nos outros, haha neste caso até podiam fazer um pouco mais, mas...

Tive pena de não ir e este ano foi um dos mais fraquinhos.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo ago 09, 2009 11:45 pm

Um festival que para mim se situa numa das melhores zonas do país. Fuck Off Algarve!!!
Os Fé Nunca Mais nunca me atrairam nem por aí além nem nada mesmo, e ontem descobri porquê: set list mto parado ao contrário daquilo que pensava que ia acontecer.
Para mim faltou a melhor música deles: Dig In The Grave.

Para o pessoal que gosta foi concerteza um muito bom concerto porque pura e smplesmente os homens tocam bem e o Miguel Pátón é um excelente vocalista, frontman, intérprete, o que vocês quiserem!!!!
Os neurónios é que já não devem ser muito porque repetiu o discurso do último concerto em Portugal umas 2x's, eheheh, mas curti a referência que ele fez ao facto de no passado «quando eram uma banda a sério». Enfim, pessoal calejado e que sabe o que faz.

Quanto ao fest, é tentar contrariar as normas todas que nos impõem!! Este ano tentei não dar um tosto à organização, mas não consegui porque a vodka afinal era pouca e tive que buer umas lá dentro!

Mad Cadies: som da prainha e do chinelo, com boa disposição!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo ago 09, 2009 11:49 pm

É Digging The Grave :geek: :P

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda ago 10, 2009 12:42 am

Wisdoom Escreveu:É Digging The Grave :geek: :P

Exactamente o que queria escrever mas o meu teclado não deixou! :mrgreen:
:beer:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda ago 10, 2009 12:47 am

:lol:

:beer:

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » segunda ago 10, 2009 9:17 am

jp soturno Escreveu:Qual o festival que mete 30 mil no minimo por dia que seja fácil estacionar?
.

os únicos além do SW que levam mais que isso são em lisboa, e aí há transportes públicos.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda ago 10, 2009 4:17 pm

Mas pera ai, eu pensei q o Sudoeste ficasse no meio do nada (exagerando...) e não colado a uma cidade grande... sempre pensei q ficar no meio do nada desse vantagem pra estacionar....
é q parece ser mais dificil estacionar la do q numa cidade...
O problema é q podiam fazer a coisa doutra maneira, sei la, improvisar uns estacionamentos ao pe, impedir q estacionassem perto do festival...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda ago 10, 2009 9:45 pm

Onesolo Escreveu:Mas pera ai, eu pensei q o Sudoeste ficasse no meio do nada (exagerando...) e não colado a uma cidade grande... sempre pensei q ficar no meio do nada desse vantagem pra estacionar....
é q parece ser mais dificil estacionar la do q numa cidade...
O problema é q podiam fazer a coisa doutra maneira, sei la, improvisar uns estacionamentos ao pe, impedir q estacionassem perto do festival...

No paraíso e não no meio do nada!!!
Sim, sim podiam improvisar, é estalar o dedo e já está, haha
Conseguiram comprar aquele terreno e tem lá muito lugar para estacionar, bastante até, muita das vezes parte da má educação do pessoal (tal como todo o jovem e não só de hoje em dia) que estaciona de maneira a ocupar mais que um lugar e não tira lá lá o carro até ir embora, outros não.

Parece mais difícil estacionar lá que numa cidade, haha isso é para quem chegam por ultimo e para além disso não são só carrinhos pequenos que lá se estaciona e e não são 20, 50 ou 100 carros só no mesmo local.
Podem dizer que não gostam, agora inventar… :lol:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » segunda ago 10, 2009 11:22 pm

Puta que pariu, e não é que meteram Low à mesma hora de Faith no More?

Anyhow, é irrelevante. FNM deram um GRANDE, GRANDE concerto. Saí de lá toda partidinha de tanto saltar.
Assez lent, si vous le voulez bien.

san
Metálico(a)
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm

Mensagempor san » segunda ago 10, 2009 11:29 pm

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » terça ago 11, 2009 12:42 am

san Escreveu:http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?albumId=353711658&ownerId=138255026&photoId=4082153852#353711658_138255026_-99_1

Eles depois do concerto na Finlândia e na semana anterior ao do sudoeste, meteram-se num estúdio ou garagem na Moita para ensaiar ...
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

cherub_rocker
Participante
Registado: sexta abr 06, 2007 8:24 pm

Mensagempor cherub_rocker » terça ago 11, 2009 3:41 am

Pontos prévios:

sudoeste difícil de estacionar? foda-se! paredes, alive, vilar de mouros, esses sim são fodidos, sobretudo os minhotos. De todos os festivais que conheço melhor que o sudoeste a estacionar só o superbock, e quando é no parque tejo evidentemente. E somente pelo piso porque espaço há em fartura. eu cheguei lá por volta das 19hors e estacionei bem pertinho da entrada, a uns 2 minutos a pé. O piso é que é merdoso, andar por ali aos repelões com droga e alcóol em cima mas pronto.

Os cartazes são uma merda normalmente, mas para mim é o festival onde há mais babes boas por metro quadrado. Na praia da zambujeira no dia seguinte a fnm então era um viveiro. Fiquei com vontade de ir ao sudoeste os dias todos só por causa das babes. Muitas pitas? Confere. E acham isso mau? Eu não, nem pensar. Acho isso uma mais-valia enorme. Mas pronto isto sou eu.

Quanto ao concerto foi do caralho. Os gajos tocaram bastante cena do angel dust o que é sempre fofo. Senti falta da digging the grave e da falling into pieces mas não há espiga. Houve midlife crisis, caffeine, land of sunshine, be agressive, epic, para mim isso já me encheu as medidas. e os gajos com aqueles anos em cima estão em excelente forma. E também foi um dos melhores concertos que vi. Só me faltou levar a t-shirt que tenho do angel dust mas acho que está para lavar...assim levei a do gostosão que foi bonito e quê.

Mad caddies também foi engraçado, eu que até os curto. Vi a actuação quase toda daí em fnm ter ficado uma beca mais atrás. Mas curti milhões na mesma.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 11, 2009 11:29 am

cherub_rocker Escreveu:Pontos prévios:

sudoeste difícil de estacionar? foda-se! paredes, alive, vilar de mouros, esses sim são fodidos, sobretudo os minhotos. De todos os festivais que conheço melhor que o sudoeste a estacionar só o superbock, e quando é no parque tejo evidentemente. E somente pelo piso porque espaço há em fartura. eu cheguei lá por volta das 19hors e estacionei bem pertinho da entrada, a uns 2 minutos a pé. O piso é que é merdoso, andar por ali aos repelões com droga e alcóol em cima mas pronto.

Os cartazes são uma merda normalmente, mas para mim é o festival onde há mais babes boas por metro quadrado. Na praia da zambujeira no dia seguinte a fnm então era um viveiro. Fiquei com vontade de ir ao sudoeste os dias todos só por causa das babes. Muitas pitas? Confere. E acham isso mau? Eu não, nem pensar. Acho isso uma mais-valia enorme. Mas pronto isto sou eu.

Quanto ao concerto foi do caralho. Os gajos tocaram bastante cena do angel dust o que é sempre fofo. Senti falta da digging the grave e da falling into pieces mas não há espiga. Houve midlife crisis, caffeine, land of sunshine, be agressive, epic, para mim isso já me encheu as medidas. e os gajos com aqueles anos em cima estão em excelente forma. E também foi um dos melhores concertos que vi. Só me faltou levar a t-shirt que tenho do angel dust mas acho que está para lavar...assim levei a do gostosão que foi bonito e quê.

Mad caddies também foi engraçado, eu que até os curto. Vi a actuação quase toda daí em fnm ter ficado uma beca mais atrás. Mas curti milhões na mesma.

Em Paredes é bem fácil estacionar, principalmente naqueles parques que lá tem antes da subida para chegar à entrada do festival.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante