Warzone Metal Fest - 2009.01.08

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Warzone Metal Fest - 2009.01.08

Mensagempor Switchtense » segunda ago 03, 2009 3:22 pm

Ora bem malta, para quem nao foi, e quem foi obviamente, aqui fica o meu rescaldo a noite do sabado passado:
O sitio nao é o melhor acusticamente, e o material de som que estava disponivel para o concerto tambem nao ajudava, contudo, e com muita camaradagem entre as bandas as coisas foram ao lugar!
Pena nao ter aparecido mais pessoal, mas que se foda..fez-se a festa com as cerca de 80 pessoos que de deslocaram a Vila Maior.

OS Gates of Hell deram um bom concerto, ainda com a casa a meio gas...boa entrega pela parte da banda e grande simpatia de todos os elementos!!
Foi um prazer conhecer esta malta..
continuem com força!

Os The End Gate tambem estiveram bastante bem. O som melhorou substancialmente em relaçao à primeira banda, e isso ajudou na actuaçao.
Bom death/grind com a "usual" cover de napalm..

Os Agriff debitaram o seu thrash old-school com o power que ja nos habituaram!!
Pena que a malta nao tivesse aderido mais ao concerto...mas rock on!!

O nosso concerto correu na medida do possivel...alguns problemas tecnicos com o modulo do trigger ( coisa que nao costumamos usar mas com a impossibilidade de vias/micros capazes teve k ser ) mas que nao foram sufiicientes para nos retirarem o gozo que é tocar ao vivo!
O pessoal reagiu bem e arrancamos uns moshpits a frente do palco que dao sempre um gozo de ver!!
Tocar ao vivo é sempre do caralho :headbanger:

Pitch black foi para fechar a noite com chave de ouro...braços no ar, refroes gritados, rodas, cerveja pelo chao..é isto um concerto de Pitch Black. O Tiago esta mais entrosado com a banda...notei isso desde a ultima vez que os vi!
É sempre um prazer partilhar com o palco com esta banda/amigos que temos aqui!!

A noite acabou ja com ar de dia a "esgotar" o stock de cervejas e bifanas!!

Obrigado a cellus eventus pela oportunidade e convite!! Para a proxima vai ser melhor ;)
:cheers:

hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Re: Warzone Metal Fest - 2009.01.08

Mensagempor hrc_la » segunda ago 03, 2009 3:35 pm

esta noite foi qq coisa de fantastico....

a comecar pela festa que se fez entre as bandas, e que apesar da pouca adesao do publico, a festa foi feita como sempre.... :jeroen: :cheers:

quero so agradecer á cellus eventus por tudo o que tem feito pelo metal nacional... :headbanger:

foi uma noite para nao esquecer, e ter o prazer de partilhar o palco com 2 das maiores bandas portuguesas é sempre um grande momento...

Silent Night
Participante
Registado: sexta jun 05, 2009 10:38 pm

Mensagempor Silent Night » segunda ago 03, 2009 4:09 pm

Os pequenos contratempos deveu-se ao nosso tecnico de som não ter estado presente, assim ficamos um pouco limitados...
O grande Nelinho teve actuação da propria banda e foi impossivel ele estar presente... Mas mesmo assim la ia telefonando a perguntar como estavam as cenas... Nelinhoooooooooo!
Agradeço desde já a grande ajuda do Hugo (The Endgate) e do André (tecnico de som dos Switchtense) muito obrigado mesmo malta, sem contarem acabaram por fazer o som as bandas...Sem eles tava-mos fuuuuuuudddiiiddoooooooosssssssss! Obrigadão!

Muito obrigado a todas as bandas, Gates Of Hell...The EndGate....Angriff...Switchtense.....Pitch Black......!!!!!!!!!!
Todos malta porreiraça caralhoooooo.

Obrigado a todos que apoiaram o evento, a todos os presentes claro...

AH E AQUELES QUE FICARAM EM CASA SENTADOS NO SOFÁ....

Num futuro proximo contamos trabalhar novamente com todas as bandas presentes... e vai ser melhor tenho certeza!
OBRIGADO A TODOS....

http://www.myspace.com/celluseventus
http://www.myspace.com/celluseventus

Caos Emergente Open Air 2010 > 16+17+18 Julho/ Vila Maior - São Pedro do Sul

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » segunda ago 03, 2009 7:31 pm

GATES OF HELL :metal:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

THE ENDGATE :metal:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SWITCHTENSE :metal:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PITCH BLACK :metal:

Imagem
Imagem
Imagem

xines
Turista
Registado: segunda jun 30, 2008 12:59 pm

Mensagempor xines » terça ago 04, 2009 11:09 pm

mustkill sem querer te tirar o merito das fotos que estão boas na realidade, epa estranho bue voces fotografos raramente apanharem uma foto dos bateristas em geral!

Epa nao quero de maneira alguma criticar o teu trabalho, quero apenas mostrar te a ti e a todas as pessoas que tiram fotos nos concertos que os bateristas tambem são musicos e são tão importantes como os outros elementos!

Espero que não me leves a mal, não é essa a minha intenção mas na realidade isto acontece no geral!

Um abraço
Xines

hrc_la

Mensagempor hrc_la » terça ago 04, 2009 11:30 pm

xines Escreveu:mustkill sem querer te tirar o merito das fotos que estão boas na realidade, epa estranho bue voces fotografos raramente apanharem uma foto dos bateristas em geral!

Epa nao quero de maneira alguma criticar o teu trabalho, quero apenas mostrar te a ti e a todas as pessoas que tiram fotos nos concertos que os bateristas tambem são musicos e são tão importantes como os outros elementos!

Espero que não me leves a mal, não é essa a minha intenção mas na realidade isto acontece no geral!

Um abraço
Xines

xines...ninguem gosta dos bateristas..sao aqueles gajos que fazem barulho e que nao deixam ouvir os outros.. :mrgreen:

ps: estou a brincar....

concordo contigo...raramente se lembram dos bateristas....
ps1: nao sou baterista :jam:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça ago 04, 2009 11:34 pm

Imagem

fdx , o que é que o mano de muletas está a fazer?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

H1N666
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 11:06 am

Mensagempor H1N666 » quarta ago 05, 2009 11:14 am

UnderØath Escreveu:Imagem

Parece estar a fazer 1 de 2 coisas.
Publicidade à colgate ou a testar a resistência do soalho do palco e nada melhor do que fazê-lo à cabeçada. :lol:

Convenhamos que o sítio parecia ser muito fraco. O underground está cada vez mais sub-underground :shock:

hrc_la

Mensagempor hrc_la » quarta ago 05, 2009 4:23 pm

esse "amigo" andava para la todo colado, no meio do moche, de muletas, e sempre a curtir.....sempre no meio da roda... :headbanger: :jam:

panzer
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 2:33 pm

Mensagempor panzer » quarta ago 05, 2009 5:01 pm

H1N666 Escreveu:
UnderØath Escreveu:Imagem

Parece estar a fazer 1 de 2 coisas.
Publicidade à colgate ou a testar a resistência do soalho do palco e nada melhor do que fazê-lo à cabeçada. :lol:

Convenhamos que o sítio parecia ser muito fraco. O underground está cada vez mais sub-underground :shock:

"este mano" mesmo com o pé partido andou sempre a cutir na roda... foi das pessoas que curtiu com todas as bandas... n apenas nas ultimas, até do palco saltou para cima do pessoal......

Quanto ao sitio de certeza que não estiveste presente... pois de fraco não tem nada man!!! as fotos n dizem nada....
Se o palco estivesse mais cheinho de por ex. estruturas de luzes, mais munição etc... já n dizias isso...
Quanto ao sitio (eu estive la) ao meu ver é impecavel....grandes condições.... e pelos teus comentarios, n costumas ir a concertos!! ou então vais a poucos. pk se tivesses ido a este, notarias k existem por ai bastantes salas conceituadas(ou não) e k recebem grandes bandas e com condições inferiores.... (ex. é so pedires)

opa é so a minha opinião, deste a tua, a mim apeteceu-me dar a minha....eu estive la... tu talvez não!
Mas n leves a mal man, o k se ker é festarola por todo lado, n apenas nos grandes centros!!!!

Mais alguem que esteve la k comente........

eu curti e estou pisado do mosh.... marcas de guerra carlh......

que haja mais k la estarei...
:headbanger:

hrc_la

Mensagempor hrc_la » quarta ago 05, 2009 5:48 pm

panzer, dia 14 no pindelho dos milagres....aparece la para se fazer a festa mais uma vez....

e sim..o que disses dasala é verdade...aquilo é grande espaço, so faltou foi mais gente para curtir aquilo em grande....mesmo assim ja se fez a festa :jam: :beer:

panzer
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 2:33 pm

Mensagempor panzer » quarta ago 05, 2009 5:58 pm

hrc_la Escreveu:panzer, dia 14 no pindelho dos milagres....aparece la para se fazer a festa mais uma vez....

e sim..o que disses dasala é verdade...aquilo é grande espaço, so faltou foi mais gente para curtir aquilo em grande....mesmo assim ja se fez a festa :jam: :beer:

Lá estarei :jam: :beer:
Ya, faltou mesmo foi a sala estar cheia... mas é a crise :D
Mesmo em sitios como por ex. Porto nem sempre se consegue ter casa cheia...mesmo com grandes bandas... o k é uma pena!
Mas estavam mais de 100pessoas, pelo menos fiquei com essa ideia... deu bem para aquecer :D
dia 14 la estaremos então.

hrc_la

Mensagempor hrc_la » quarta ago 05, 2009 6:10 pm

panzer Escreveu:
hrc_la Escreveu:panzer, dia 14 no pindelho dos milagres....aparece la para se fazer a festa mais uma vez....

Lá estarei :jam: :beer:
Ya, faltou mesmo foi a sala estar cheia... mas é a crise :D
Mesmo em sitios como por ex. Porto nem sempre se consegue ter casa cheia...mesmo com grandes bandas... o k é uma pena!
Mas estavam mais de 100pessoas, pelo menos fiquei com essa ideia... deu bem para aquecer :D
dia 14 la estaremos então.

se nao estavam 100 estavam la perto disso...

dia 14 la nos encontramos....para mais uma festa para esses lado... :jeroen: :metal:

Abracadaver
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » terça ago 11, 2009 12:04 pm

mustkill Escreveu:Imagem

hahahahaha Johnny <3
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes