metallicasf Escreveu:Hello! Antes de mais obrigado pelo "continua a dar-lhe bem"Depois gostaria de te elucidar em relação ao facto de a nossa banda (Hate Disposal) não ser de death nem melódico nem sueco, apenas. Temos músicas de thrash, death, black, dois dos últimos melódicos, progressivos e até mesmo só o conceito isolado. O nosso objectivo é quase atingido quando as pessoas dizem precisamente: "whatever it's called" mas será plenamente atingido e estaremos contentes quando disserem: "i can't say exactly what that is"
Pessoalmente gostava de explicar porque incluímos Dimmu na setlist. A razão é.............. gostamos e apeteceu-nos. Podia ter-nos apetecido tocar AC/DC. Por acaso não calhou, mas não está fora de questão. ahahaha
Obrigado pela tua presença, críticas e observações. Esperamos ver-te no próximo se o houver.
Umbracula Escreveu:Le Point Noir Escreveu: A cover de Dimmu Borgir pareceu-me melhor executada que no concerto do Alfa, mas se permitem o reparo, não percebo o enquadramento desta música no setlist de death melódico sueco/whatever its called da banda.
Não pude deixar de responder ao teu comentário. Acho que as críticas são sempre bem-vindas porque sem elas não se melhora o trabalho, mas não vejo qual é o problema de fazer uma cover de um estilo diferente do que o que a banda pratica. Um estilo que até nem é tão diferente como o que acontece normalmente.
Metallica - La Bamba, procurem, existe! ;
Arch Enemy - Megadeth;
Megadeth - Sex Pistols
Acho que uma banda não deve fazer o que fica bem mas sim o que lhe apetece. Principalmente no metal, onde não deveria haver regras, aliás no verdadeiro metal não há regras nem conceitos nem estereótipos. Nasceu sem regras, é essa a sua essência. Não a estraguem.
Quanto ao mosh gostaria também de comentar aquilo que algumas pessoas disseram sobre isso. Pessoalmente não suporto mas acho que é a forma mais instintiva e genuína de mostrar que se gosta de uma banda. Também acho que quando se gosta realmente da banda deve-se estar a ouvir e a ver com atenção mas se a banda provocar em nós esse efeito de "mosh" porque não? Acho que não se deve controlar. Mas que se faça porque se sente e não porque é "fofo" ou porque tem a mania que são maus.
Quanto às bandas também acho que vocês exageram e que se imitam uns aos outros nos comentários, exageram para bem (para falar bem das bandas) e se calhar às vezes, talvez inconscientemente, escrevem aquilo que o comentador anterior disse ou que vos ensinaram a dizer e não o que realmente sentem. Não sei, é só a minha opinião. Que isto se aplique a quem enfiar a carapuça.
Quanto à prestação das bandas, infelizmente não posso fazer um comentário completo e detalhado como o vosso porque estava ou na cozinha ou na bilheteira mas tive oportunidade de ver todas as bandas menos Darkside of Innocence noutras oportunidades. Ainda assim prestei atenção e ouvi as bandas.
HATE DISPOSAL foi sem palavras, fenomenal, passei-me completamente, etc etc etc ahahah
DARKSIDE OF INNOCENCE ficaram aquem das minhas expectativas. Dispenso o palavreado do vocalista e a música também não é nada de especial.
ANTICHTHON já os tinha visto e no sábado confirmei aquilo que pensava sobre eles: têm umas melodias muito engraçadas mas acho que não sabem construir música. O baterista da-lhe bem mas precisa de mais força.
STIGMA SPHERE também não gosto muito da música mas gostei mais do que ouvi do que a primeira vez que os vi. Pode ser que estejam a evoluir.
MEND YOUR LOSS - ESPETACULAR! Acho que são subestimados. Também acho que precisam de mais consistência na construção musical e algumas coisas estão um bocado batidas mas a verdade é que aquilo me entra no ouvido e eu gosto.
There ya go, quem confessa a verdade, não merece castigo!
P.S.: Não é preciso apanhar uma bebedeira para curtir um concerto de metal, ou é? Se calhar é, eu cá não preciso.
Umbracula Escreveu: ...
DARKSIDE OF INNOCENCE ficaram aquem das minhas expectativas. Dispenso o palavreado do vocalista e a música também não é nada de especial.
ANTICHTHON já os tinha visto e no sábado confirmei aquilo que pensava sobre eles: têm umas melodias muito engraçadas mas acho que não sabem construir música. O baterista da-lhe bem mas precisa de mais força.
STIGMA SPHERE também não gosto muito da música mas gostei mais do que ouvi do que a primeira vez que os vi. Pode ser que estejam a evoluir.
MEND YOUR LOSS - ESPETACULAR! Acho que são subestimados. Também acho que precisam de mais consistência na construção musical e algumas coisas estão um bocado batidas mas a verdade é que aquilo me entra no ouvido e eu gosto.
Eu digo que eles têm uma falha na construção musical porque é o que sinto quando os ouço. Têm sons muito engraçados, mas acho que não os sabem conjugar, só isso.
O que eu espero das bandas, e da arte em geral, é originalidade.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes