2009.07.23 - Noidz & Moonspell - Maia

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
GodListensToSlayer
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
Contacto:

Re: 2009.07.23 - Noidz & Moonspell - Maia

Mensagempor GodListensToSlayer » sexta jul 24, 2009 3:16 pm

bom concerto de moonspell,tocaram umas boas malhas deu para ver algumas caras conhecidas,alguns com a mania que sao emos,outros que vao la só para cravar umas cucas e uns cigarretes e outros gaijitos de bairros só para arranjar problemas,mas va la passou-se,continuem a traze-los que eu continuo a ir,hoje nao se esqueçam de pitch black :jam:

morcego
Turista
Registado: sexta jul 24, 2009 2:31 pm
Contacto:

Mensagempor morcego » sexta jul 24, 2009 3:33 pm

Tá mas é na altura de substituir o MAIACT pelo MAIALIVE, 3 dias, não sei quantas Bandas, 1 dia só dedicado ao Metal, os outros dias caguei ate pode ser FADO e em vez de usarem o Court de Tenis usarem o Estadio Municipal!

Falaram aí na cena de ser "pago" para evitar que não sei quantos grunhos evitassem de entrar, sinceramente até Concordo, houve lá malta que só foi mesmo pra fazer merda e armar estrilho (pah eu sou dos que anda no Mosh, mas havia pessoal que queria era levar porrada e andar à porrada, houve quem tivesse o que foi à procura, da próxima vez medem distancias e pensam que não são os acessorios que tiraram à entrada que são "armas" mas o que vai na cabeça e punhos da pessoa :twisted: ), sinceramente, estragou o Concerto a muita malta que ia pra ver o Concerto dos Moonspell e o espaço que ocuparam causaram que pessoal que se calhar curtiria bem mais o concerto que eles ficasse na rua a ver no ecran gigante.

Quanto ao Concerto, nada a acrescentar, os Moonspell tiveram em grande, Entraram a logo a puxar pela malta e Acabaram em Grande... Se realmente estiverem presentes pro Ano... Lá estarei mais uma vez a cumprir calendário.

Quanto a situaçao da W.O.D (Wall of Death) - pah são situaçoes diferentes, Moonspell nao tem um som que seja caracterizavel para as W.O.D, pah se vires no MYSPACE dos Slipknot o Shawn "The Clown" Crahan tambem diz que nao precisa de criar W.O.D nos concertos dos Slipknot, mas acha-as fenomenais. Eu Acho Brutalissimo, quem teve no Alive a ver ao som de L.O.G deve achar o Mesmo, Black Label + Wall of Death :headbanger:

CFH66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor CFH66613 » sexta jul 24, 2009 4:54 pm

moonspell... foi um bom concerto para libertar as energias... embora seja "mais do mesmo"

mas o que realmente tinhame despertado alguma curiosidade em ver noidz.. e ate gostei.. nao gosto mt de trance (consigo aturar) mas tava uma cena muito original e bem contruida... ganharam mt pelo espetaculo visual acima de tudo e ate achei interessante...

mas o melhor de tudo foi no fim À porta o "merchandise gratuito" :D
Imagem
I'm not a gynecologist, but I'll take a look...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta jul 24, 2009 4:59 pm

Wisdoom Escreveu:Pkp a (falta de)organizaçao,mais de 2 centenas de pessoas ficaram de fora.

Querias que os enfiassem onde? No tecto?

Éniuei, Noidz tinham um bom aparato visual, isso gostei. A música em nem por isso, um ou outro riff de guitarra interessante mas repetido até à exaustão. Next. :arrow:

Moonspell, deram um concerto competente, para quem for fã, claro. Eu estive ali sentadinho a um canto à espera que tocassem algo do "Under the Moonspell", mas como não aconteceu fiquei a comentar as figurinhas tristes de parolos que por lá andavam.

A casa desta vez ainda ficou mais bem composta, o que me leva a crer que no próximo ano ou eles voltam a levar moonspell, ou levam uma outra banda de metal +/- conhecida e aquilo fica às moscas e não volta a haver.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sexta jul 24, 2009 6:38 pm

Não volta a haver porquê? Para além de Moonspell já lá foi, no dia anterior, Slimmy, X-Wife. Hoje é Blasted e amanhã Jorge Palma e Rita Redshoes. E não me parece que estes estiveram ou vão estar às moscas...
Fuck you, you fuckin' fuck!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta jul 24, 2009 7:25 pm

Ima Escreveu:Não volta a haver porquê? Para além de Moonspell já lá foi, no dia anterior, Slimmy, X-Wife. Hoje é Blasted e amanhã Jorge Palma e Rita Redshoes. E não me parece que estes estiveram ou vão estar às moscas...

Estava a falar a nível de metal. Não me parece que uma outra banda arraste assim tanta multidão como Moonspell, mas posso (e sinceramente espero) estar enganado. A menos que tragam os RAMP (e mesmo esses não vão arrastar tanta gente assim), ou voltam a chamar Moonspell ou então tiram o dia de metal nas próximas edições, é esta a minha previsão de Maya, embora às vezes desvia, já dizia o outro. 8)

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sexta jul 24, 2009 7:40 pm

Não tinha entendido que te estavas a referir apenas ao dia "metal". E aí, sim, acho que tens razão. Mas, sinceramente, entre ter um dia de "metal" com Moonspell outra vez ou não ter, é-me igual.
Fuck you, you fuckin' fuck!

YouSufferButWhy
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
Contacto:

Mensagempor YouSufferButWhy » sexta jul 24, 2009 7:58 pm

Comentei logo no inicio: "é por isto que gosto de pagar para ir a um concerto!" mas pronto, a situação já era previsivel..
Noidz, nem comento, passei o tempo a beber cerveja ( a 1€!).
Moonspell foi como sempre um bom espetaculo, mas ainda achei melhor o do ano anterior,ainda assim estarei lá p a proxima! Que venham mais!
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » sexta jul 24, 2009 8:00 pm

Ora bem, Noidz até achei alguma piada. Grande cenário, a música sim, um pouco repetitiva, mas enfim, boa onda no geral, pareceu-me.

Munispele: eu já não ia a um concerto deles há algum tempo. Já gostei muito deles mas entretanto começaram a cansar-me e ontem percebi porquê. Não deram um mau concerto, longe disso, mas realmente já não sinto a mesma... vibração, se quiserem. E a falta de músicas pré-Antidote entristeceu-me.

All in all, a cavalo dado não se olha o dente, por isso nem foi uma má noite :P

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » sexta jul 24, 2009 9:11 pm

Não vi Noidz, porque cheguei tarde mas ainda deu para ouvir do lado de fora, por isso não vou comentar. Os Moonspell na minha opinião deram um bom espetaculo, tocaram temas capazes de agradar à maioria dos presentes, não poderiamos esperar nada do Under (mas espero que o façam no Caos) dado o cariz do concerto - à borla. Acho que o som poderia e deveria estar melhor e a cerveja mais barata. :beer:
Awake:
http://www.youtube.com/watch?v=NmJdL_7w5yM
Full Moon:
http://www.youtube.com/watch?v=ibfO0r32jz4
Vampiria:
http://www.youtube.com/watch?v=ZXHktRoHCKQ
Alma Mater:
http://www.youtube.com/watch?v=a-mNgtKOm9k
At Tragic Heights:
http://www.youtube.com/watch?v=XGoDpTfotuY
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » sexta jul 24, 2009 9:54 pm

Ora bem, cheguei um pouco mais cedo pare ver a zona e o merch nas calmas. Arranjei o meu lugarzinho à espera de ver o concerto de Noidz (que não conhecia) e não me disse nada de especial. Foi tal como disseram: uma malha ou outra mais porreira, mas aquela mistura BlastedSlipManson não colou. (Para além de que o baixista estava constantemente a puxar a indumentária sempre para cima :lol: ).

Quanto ao concerto de Moonspell, já esperava que não houvessem grandes alterações no set. Achei que o concerto foi melhor que o do ano passado, mas pareceu-me que o som estava pior (houve momentos de perfeita cacofonia e de agressão aos tímpanos).
Continuo a achar que Lunas, Nocturnas e quejandas são dispensáveis, faltando alguns temas da fase Pecado - Antidote, já para não falar da falta de temas do Under/Anno Satanae ou até mesmo anteriores.

Apesar de não ter ficado deslumbrado, acho que acabaram por cumprir os requisitos mínimos e sempre deu para curtir um bocado.

Espero que venham para o ano, mas já com algo de novo.

Mastodon_Slayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm

Mensagempor Mastodon_Slayer » sábado jul 25, 2009 11:44 am

Preferia ter pago para ver Moonspell pela 5a vez na minha terra, do que ser de borla e levar com algumas pessoas que não percebem nada daquilo. Uma gaja sempre a bater nas pessoas que faziam crowd surf e mosh,se ela fosse não fosse tão burra que saisse da frente. Depois eram uns tones que se pegaram á porrada no mosh. E depois eram os chungas do bairro que apareceram lá.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado jul 25, 2009 12:51 pm

solidimpact Escreveu:
mustkill Escreveu:Esse cromo do Fernado Ribeiro lá sabe o que é o Wall Of Death e paneleirice é musica dele :red: :spit:

QFT

QFEvenMoreT
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Coldwhispers
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm

Mensagempor Coldwhispers » sábado jul 25, 2009 10:17 pm

Curti bastante o concerto...acabei por ter de subir para as grades senão tinha sido esborrachada literalmente...enfim... e para a noite acabar em beleza fui roubada... lá se foi um telemovel...
Quanto à setlist... senti-me um pouco desiludida... esqueceram-se de músicas bem melhores que first light e companhia... espero que no caos regressem a temas mais antigos... esperar para ver

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » domingo jul 26, 2009 9:45 am

Coldwhispers Escreveu:Quanto à setlist... senti-me um pouco desiludida... esqueceram-se de músicas bem melhores que first light e companhia...

Eu acho que a "First Light" ao vivo resulta muito bem, boa musica para fechar um concerto, por exemplo :)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes