Optimus Alive 09

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Optimus Alive 09

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta jul 10, 2009 9:40 pm

Então, ninguém pede fotos a fazer stage dive???

Ou fotos a fazer croud surfing???

:lol:

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » sexta jul 10, 2009 9:43 pm

Enigma Escreveu:
Malkla Escreveu:Ouvir a fade to black e blackned e sempre bom grandes malhas

A Fade to Black não ouviste de certeza (tocaram-na sim, mas no SBSR 2007). :wink:

Ouviu ele, ouviste tu, ouvi eu e todos os outros k estiveram a ver o concerto com o mínimo de atenção. Só kem não conhece é k não reconheceria akele tema clássico. Mas num ponto tens razão, em 2007 tb a tocaram no SBSR.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sexta jul 10, 2009 9:48 pm

foi 1 grande dia,ainda tou todo fuck lol!

RAMP-nao xeguei a tempo,mas pelo que me disseram cumpriram...

MASTODON-so costumo os ver ao "vivo",ja que em cd passa-me ao lado...o som deles de ontem tava 1 valente "bosta",aproveitei e fui comer kk coisa!

LOG-1 das minhas idas ao ALIVE,ca puta de concerto :metal: temas como LAID TO REST ou BLACK LABEL partiram a loiça toda.

MH-mais outro grande gig do fest,a par do concerto de LAMB OF GOD tlvz tenha sido o melhor...so faltou a TAKE MY SCARS...

SLIPKNOT-ja nao os via desde de 2004,deram 1 grande gig tb(com 1 pouco de show off)que faz parte :evillol:,ainda deu pa separar 1s gajos que desataram ao murro 1 ao outro.

METALLICA-começaram mto bem,logo com os classicos :headbanger: ,mas dps kando mistaram as cenas novas eskece,deixarem musicas como CREEPING DEATH ou battery de fora...é crime!

ps:dores no corpo,directa - 1 t-shirt que levei pra casa :mrgreen:

QUE VENHA O PROXIMO!

Mastodon_Slayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm

Mensagempor Mastodon_Slayer » sexta jul 10, 2009 9:55 pm

Kustu Escreveu:Então, ninguém pede fotos a fazer stage dive???

Ou fotos a fazer croud surfing???

:lol:

Se tiveres ai fotos minhas dentro do barco...

Heretic
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » sexta jul 10, 2009 10:01 pm

Eu sinceramente deixei de ir a este tipo de festivais, porque simplesmente desiludem cada vez mais, seja por :

- A constante falha dos técnicos de som

- o mau ambiente criado por miúdos e pseudos que enfim cada vez existem mais a pala de programas da tv "rebeldes", que passam a vida a ouvir ska ou trance e ao f.d.s lá vão para o metau que claro para se aproveitar decentemente tem que se beber como a porra e fazer figuras tristes. Simplesmente têem uma t-shirt de uma banda e armam-se na escola e na rua que são os maiores. Geração de merda.

- A natureza humana é do pior. Não existe respeito nenhum.

- Os preços... Mais vale estar em casa a ouvir os cd's ou os videoclips na net ou o concerto pela t.v do que chegar a casa morto de cansaço e desiludido pelo mau espectáculo.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

blutigengel
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » sexta jul 10, 2009 10:18 pm

Heretic Escreveu:Eu sinceramente deixei de ir a este tipo de festivais, porque simplesmente desiludem cada vez mais, seja por :

- A constante falha dos técnicos de som

- o mau ambiente criado por miúdos e pseudos que enfim cada vez existem mais a pala de programas da tv "rebeldes", que passam a vida a ouvir ska ou trance e ao f.d.s lá vão para o metau que claro para se aproveitar decentemente tem que se beber como a porra e fazer figuras tristes. Simplesmente têem uma t-shirt de uma banda e armam-se na escola e na rua que são os maiores. Geração de merda.

- A natureza humana é do pior. Não existe respeito nenhum.

- Os preços... Mais vale estar em casa a ouvir os cd's ou os videoclips na net ou o concerto pela t.v do que chegar a casa morto de cansaço e desiludido pelo mau espectáculo.

estiveste lá?
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

Heretic
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » sexta jul 10, 2009 10:24 pm

Acho essa pergunta um pouco redundante.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02] » sexta jul 10, 2009 10:25 pm

Grande Unas LOL

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » sexta jul 10, 2009 10:34 pm

Vou ja meter ai uns videos porreiros de SLI PK N O T :metal:

Para mim o melhor da noite sem duvidas, ate me arrebentaram com as costuras caralhoo :evillol:

Venham maze outra vez :metal:

Syl
Participante
Registado: terça abr 21, 2009 5:23 pm

Mensagempor Syl » sexta jul 10, 2009 11:05 pm

Eu confratenizei com os Lamb :D happy happy happy *histeria*

E sim, Lamb Of God foram os melhores do dia =D
*Positive*

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta jul 10, 2009 11:21 pm

Devido ao trabalho, só vi metallica e achei uma grande seca. Som mau, pessoal muito paradinho e as músicas do DM são medonhas ao vivo. A partir da Master of Puppets ainda se formou um mini-pit onde estava.

Valeu pelo convívio, cerveja e substâncias psicotrópicas.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

lindemann18
Participante
Registado: sexta set 26, 2008 10:23 am

Mensagempor lindemann18 » sexta jul 10, 2009 11:44 pm

Bem pessoal vou dar a minha Fucking opinião sobre este dia de festival:

Para a começar foi a minha primeira vez no Optimus Alive e começamos mal, não gostei do espaço, do lado terra de outro pó terreno plano, e muito tempo para abertura de portas será que não esperavam tanta gente?! Enfim...
Ramp - Nunca os tinha visto e gostei além de ser Português têm um som poderoso!

Mastodon - Bem eu quando fui para lá tentei-me resguardar para as três bandas que me levaram aquele festival ( Lamb Of God, Machine ''Fucking'' Head e Metallica ) ora como o som de Mastodon de que desconhecia parcialmente, deu logo para ''aquecer''! Concerto curto mas também a 2ª banda actuar é normal! E deu logo para uns moshes. Com grandes malhas como já disse que desconhecia parcialmente!

Lamb Of God - B R U T A L, primeira vez em Portugal e que primeira vez! Só faltou tocarem a ''Omerta''! Desde a ''Walk With Me In Hell'' a ''Laid To rest'' e '' Black Label'' de principio ao fim sempre a rasgar! Espero ansiosamente que voltem, e que seja com um concerto maior!

Machine ''Fucking'' Head - Ainda todo partido de LOG! Foi outro concerto memoravel esperava um bocadinho mais tempo de concerto, ou porque estava a curtir mesmo a brava ou porque foi mesmo curto em tempo! Enfim, 5*!

Slipknot - Não deu para curtir, como já aqui foi dito, a pitalhada que se concentrou naquele espaço durante Slipknot foi mesmo de mais... Além disso a falta de um membro parece ter reflectido na banda, não sei, também não sou grande fã da banda, mas nao me pareceu estar ao melhor nível, mas deu para curtir com algumas malhas antigas, mas como já era de esperar vieram virados para o novo albúm!

Metallica - 5min antes de Metallica tocarem, eu pensava que não ia aguentar 2h de concerto, de já tão rebentado que estava! Começa a ''Ecstasy OF Gold'' e parece que recebi forças divinas... seguida de ''Blackned'' e ''Fro Whom The Bell Tools'' simplesmente 5*! Só tenho pena de não ter tocado a ''Creeping Death'' mas também percebo que tenham que trocar a Setlist e a 3anos seguidos em Portugal não deve ser facil, optaram por malhas antigas que a meu ver valeu a pena! Com a pirotecnia como não podia deixar de ser a revelar-se um bom aliado!

Hora de cumer uma refeição ''decente'' que desde as 16h30 que não cumia nada, abalar com dores em todas as articulações e ter ainda 130km para fazer até casa, não é nada facil heheh mas vale sempre a pena ( Quem corre por gosto não se cansa )!

Melhor dia de ''Metall'' a que foi, melhor que este penso eu só o de Iron Maiden com Slayer no SBSR ao qual não tive opertunidade de ir...

10/10

Cya \m/

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta jul 10, 2009 11:58 pm

lindemann18 Escreveu:
Melhor dia de ''Metall'' a que foi, melhor que este penso eu só o de Iron Maiden com Slayer no SBSR ao qual não tive opertunidade de ir...

hum...algo não esta a bater certo aqui :| (e não tou a falar do metalfriquês)
Imagem

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sábado jul 11, 2009 12:03 am

o melhor concerto de "metall" a que ele foi, foi um a que ele n teve oportunidade de ir... nao foi... mas foi.

aneis e botas, crl!! :jam:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado jul 11, 2009 12:06 am

O Lapeño era o gajo que andava nos windmills contra a brigada dos coletes de ganga com patches!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante