Às 10 e picos (mais coisa menos coisa) começa The Firstborn, banda essa que era principal razão para eu lá estar. No inicio do concerto o som estava bastante manhoso, mas passado 2 ou 3 musicas lá ficou melhorsito. A casa ficou um pouco mais composta e começou-se a criar um ambiente confortável e "simpático". Uma boa actuação por parte da banda, um set list bem conseguido. Gostei bastante da prestação do bruno que me pareceu bastante compenetrado no que estava a fazer principalmente lá para o fim quando os problemas de som/luzes já estavam mais ou menos resolvidos. O guitarrista solo também se portou bem, o baixo na minha opinião estava baixo

Não foi nada que se compara-se com a actuação do musicbox, no entanto foi um concerto bastante agradavel onde se criou um excelente ambiente. Fecharam com a minha musica preferida deles(Ocean of the One Vehicle) que foi fenomenal! parabens
Quanto a Process of Guilt tenho muita pena de não ter ficado até ao fim, mas do que vi foi o suficiente para ter comprado imediatamente o cd. Excelente som desde o inicio, jogo de luzes maravilhoso, vozeirão poderoso! Malhas muito boas, carregadas de doom e arrisco mesmo dizer que têm certos indícios de sludge naquela escola mais ambiental. Curti mesmo muito do som, tanto dos momentos mais pesadões como dos mais soft. Gostei muito mesmo da prestação do baterista! infelizmente nao fiquei até ao final mas estou agora a ouvir o novo álbum deixo desde já os meus parabéns á banda.
boa noite! venham mais!