09/05/23 - Necris Dust + Darkside of Innocence @ Nyktos Bar, Alhadas de baixo
- Darkside of Innocence
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
- Contacto:
09/05/23 - Necris Dust + Darkside of Innocence @ Nyktos Bar, Alhadas de baixo
Granda noite a que se viveu ontem!
Parabéns aos Necris pelo regresso em grande, puta de som e um grande obrigado pelo convite, convivio e tudo o que se passou tarde a dentro, noite fora. Foi uma experiencia maravilhosa que certamente iremos querer repetir em muitos mais lugares se a Deusa quiser. Talvez a banda com quem mais nos identificamos e até em nivel de espirito foi exelente!
Em relação ao espaço, já tinha ouvido falar muito bem... e realmente estava um pouco curioso, só apenas quando dei por mim desde o inicio até ao final e vi o que o pessoal que lá tocou, quis dizer. O Nyktos é uma coisa incrivel, só o ambiente que se criou ali meteu-me logo em trance (o alcool também ajudou) e é com certeza um grande espaço, muito acolhedor que dá ás bandas todas as condições que são precisas para um concerto de jeito, jantar, bebidas, bons preços, gente que pouco se importa em extorquir as bandas, malta 7 estrelas! É muito sinceramente, uma pena que seja em alhadas de baixo, talvez seja o unico problema e espero que esta malta se dirija para um centro, onde as pessoas tenham mais facilidade em ir. De qualquer das maneiras, teve uma casa bem composta, que deu ainda mais gozo e ajudou as bandas a fazerem o que mais gostam: TOCAR com prazer!
Não creio que tenha muitas mais palavras para explicar como foi bacano poder ter tocado Sábado á noite com Necris Dust no Nyktos Bar, iremos lá voltar certamente para outra noite como esta! Creio que disse o mais essencial, obrigado a quem lá esteve!
Parabéns aos Necris pelo regresso em grande, puta de som e um grande obrigado pelo convite, convivio e tudo o que se passou tarde a dentro, noite fora. Foi uma experiencia maravilhosa que certamente iremos querer repetir em muitos mais lugares se a Deusa quiser. Talvez a banda com quem mais nos identificamos e até em nivel de espirito foi exelente!
Em relação ao espaço, já tinha ouvido falar muito bem... e realmente estava um pouco curioso, só apenas quando dei por mim desde o inicio até ao final e vi o que o pessoal que lá tocou, quis dizer. O Nyktos é uma coisa incrivel, só o ambiente que se criou ali meteu-me logo em trance (o alcool também ajudou) e é com certeza um grande espaço, muito acolhedor que dá ás bandas todas as condições que são precisas para um concerto de jeito, jantar, bebidas, bons preços, gente que pouco se importa em extorquir as bandas, malta 7 estrelas! É muito sinceramente, uma pena que seja em alhadas de baixo, talvez seja o unico problema e espero que esta malta se dirija para um centro, onde as pessoas tenham mais facilidade em ir. De qualquer das maneiras, teve uma casa bem composta, que deu ainda mais gozo e ajudou as bandas a fazerem o que mais gostam: TOCAR com prazer!
Não creio que tenha muitas mais palavras para explicar como foi bacano poder ter tocado Sábado á noite com Necris Dust no Nyktos Bar, iremos lá voltar certamente para outra noite como esta! Creio que disse o mais essencial, obrigado a quem lá esteve!
- Ricardo Reis
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
Re: 09/05/23 - Necris Dust + Darkside of Innocence @ Nyktos Bar, Alhadas de baixo
"BORA LA CARAALHOOOO!!!!"
subscrevo o que ja foi dito, apenas acrescento que foi uma noite que será recordada
para ajudar logo irei colocar aqui uns videos dentro de uns dias...
ps: sei que os Necris filmaram os Darkside, não se escapam!!
bora lá colocar esses videos no tubas!!

subscrevo o que ja foi dito, apenas acrescento que foi uma noite que será recordada

para ajudar logo irei colocar aqui uns videos dentro de uns dias...

ps: sei que os Necris filmaram os Darkside, não se escapam!!

Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta mai 24, 2007 8:26 pm
- Contacto:
Re: 09/05/23 - Necris Dust + Darkside of Innocence @ Nyktos Bar, Alhadas de baixo
soube mesmo bem voltar a tocar ao fim de mais de um ano! foi muito fixe mesmo! foi altamente partilhar a noite com os Darkside of Innocence! ja ha algum tempo que os seguia pelo myspace, eu ja curtia muito as musicas que eles têm la mas no sabado acabei por adorar mais ainda! é uma banda mesmo como gosto
espectacular mesmo... é mesmo para repetir
o nyktos bar é muito fixe mesmo! lol a lasanha tava mesmo boa! e o vinho tb... lol

-
- Contacto:
neste momento tou com um problema com o meu pc e n posso passar os videos que gravamos, mas mal resolva isso passo os videos 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
xavier Escreveu:soube mesmo bem voltar a tocar ao fim de mais de um ano! foi muito fixe mesmo! foi altamente partilhar a noite com os Darkside of Innocence! ja ha algum tempo que os seguia pelo myspace, eu ja curtia muito as musicas que eles têm la mas no sabado acabei por adorar mais ainda! é uma banda mesmo como gostoespectacular mesmo... é mesmo para repetir
o nyktos bar é muito fixe mesmo! lol a lasanha tava mesmo boa! e o vinho tb... lol
É mesmo fixe saber que tudo vos correu mesmo bem, camarada. Vocês são mesmo o tipo de banda que merece mesmo o meu apoio:).
Agora mesmo fora de gozo. Next gig near my place and I'll be there, Necris Dust... Apesar de o guitarrista ser fraquinho e a vocalista feia que até doi:).
Parabéns camaradas. Rock on!
- Darkside of Innocence
- Contacto:
Ricardo Reis Escreveu:"BORA LA CARAALHOOOO!!!!"![]()
subscrevo o que ja foi dito, apenas acrescento que foi uma noite que será recordada![]()
para ajudar logo irei colocar aqui uns videos dentro de uns dias...![]()
ps: sei que os Necris filmaram os Darkside, não se escapam!!bora lá colocar esses videos no tubas!!
![]()
É isso caralho, venham lá esses videos dessa grande noite

A palavra "caralho" x'D... foi lei durante o concerto todo ahaha brutal!!!
xavier Escreveu:soube mesmo bem voltar a tocar ao fim de mais de um ano! foi muito fixe mesmo! foi altamente partilhar a noite com os Darkside of Innocence! ja ha algum tempo que os seguia pelo myspace, eu ja curtia muito as musicas que eles têm la mas no sabado acabei por adorar mais ainda! é uma banda mesmo como gostoespectacular mesmo... é mesmo para repetir
Obrigado, o mesmo posso dizer de vocês, como já deixei aqui, foi um grande concerto da parte dos Necris e foi bom ver-vos a voltar aos palcos, felizmente correu tudo bem para toda a gente e mais uma vez digo que foi um prazer! LOL obrigadão pela birra, eu já tava todo queimado mas ainda serviu para me por melhor LOLOL! Tive pena de ir embora mais cedo, sei que ainda tiveram a conbiber mais um pouco, mas tava KO, completamente...
O proximo é já no Metal Point, espera-se alta noite de borga, mais uma ehehehehe!
- Ricardo Reis
Darkside of Innocence, Angel of Sin, com Intro
mais videos, em breve!

mais videos, em breve!

Última edição por Ricardo Reis em sexta mai 29, 2009 9:25 pm, editado 1 vez no total.
- Darkside of Innocence
- Contacto:
Ricardo Reis Escreveu:Darkside of Innocence, Angel of Sin, com Intro![]()
mais videos, em breve!
O raio das samples são sempre sacrificadas!
- Darkside of Innocence
- Contacto:
Ricardo Reis Escreveu:
Agora já nos tamos a entender melhor!!! Obrigado por postares aí os videos, venham os de Necris Dust!!!
- Ricardo Reis

- Ricardo Reis

ps: xavier, como vai o problema do pc? vê lá se é da entrada firewire... tb tive esse problema, a minha estragou-se há uns meses e tive que comprar outra

-
- Contacto:
ja resolvi o problema, durante esta semana passo isso 

-
- Contacto:
Ricardo Reis Escreveu::arrow: upload dos videos de Necris Dust!
ps: xavier, como vai o problema do pc? vê lá se é da entrada firewire... tb tive esse problema, a minha estragou-se há uns meses e tive que comprar outra
olha, por acaso conseguiste gravar a nossa Eternal Path? é uma das nossas musicas novas e infelizmente não conseguimos grava-la...

- Ricardo Reis
Pois não estou a ver essa... não é a musica de abertura?
de qualquer forma ja passei para aqui todos os videos que gravei, por isso se não é nenhum destes.....
ps: btw, a musica nova, a de abertura, soa muito bem! parabéns!
agr mm bom era sair um album!
ainda este ano!! 
de qualquer forma ja passei para aqui todos os videos que gravei, por isso se não é nenhum destes.....

ps: btw, a musica nova, a de abertura, soa muito bem! parabéns!

agr mm bom era sair um album!

-
- Contacto:
tou neste momento a passar o video pro pc 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes