2009/05/03 Desire/Morbid Death - Santiago Alquimista

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

2009/05/03 Desire/Morbid Death - Santiago Alquimista

Mensagempor Baalrech » terça mai 05, 2009 9:33 pm

Sim, era domingo. Sim, era fim de semana de SWR. Mas não, não se justificava tamanha falta de comparência, em Lisboa, por €5, com estas duas grandes bandas...

Fui lá para ver Desire, e nada de negativo a apontar, apenas que soube a pouco, muito pouco... Apenas 5 musicas que serviram apenas como aperitivo para a minha fome. Paciência, espero revê-los em breve ;) iniciaram com "Funeral Doomentia", "Dark Angel Bird (A Poet of Tragedies), a nova "Scars of Desillusion" e anunciaram o fim com "White Falling Room". Felizmente ainda deu para tocarem mais uma e regressarmos bem ao passado com "The Purest Dreamer"

Imagem

Ainda em transe subi ao andar de cima depois de fotografar Morbid Death. Não estava à espera de tão forte petardo musical, mesmo apesar de no medley terem-me assassinado o "Arise" :P Muito boa prestação, muita simpatia do vocalista e gostaria de os rever no futuro!

Imagem

Ainda bem que o concerto foi pra frente, valeu a pena a canseira mesmo apesar de ter sabido a pouco.

Em breve mando fotos às bandas :)

Corvus
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 4:47 am
Contacto:

Re: 2009/05/03 Desire/Morbid Death - Santiago Alquimista

Mensagempor Corvus » terça mai 05, 2009 11:21 pm

És o maior Baalrech!!! Que todos comungassem do espírito da tua alma...

Obrigado pelo teu grande apoio!

BLACK AS OUR EMOTIONS
SORROWFUL AS OUR (HE)ART...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta mai 06, 2009 12:14 pm

Os Desire andam muito preguiçosos.Primeiro só editam um Ep com 3 temas.agora dao concertos em que só tocam 5 temas...que seja por estarem a trabalhar no album e que ele venha rapido.

Corvus
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 4:47 am
Contacto:

Mensagempor Corvus » quarta mai 06, 2009 3:51 pm

Ele Escreveu:Os Desire andam muito preguiçosos.Primeiro só editam um Ep com 3 temas.agora dao concertos em que só tocam 5 temas...que seja por estarem a trabalhar no album e que ele venha rapido.

Aproveito assim desta forma para prestar alguns esclarecimentos que me parecem pertinentes...
O facto do EP 'CrowcifiX' conter 3 músicas é por isso mesmo, por se tratar de um 'EP' e por uma vez mais, à semelhança do acontecido com o album 'Locus Horrendus', ter sido a própria banda a custear toda a produção e gravação do disco e relembro aqui que o mesmo se encontra disponível no mercado em dois formatos diferentes, isto é, em Digipak CD e Vinil 12”, talvez e com toda a certeza, grande parte de vós não imagina todos os encargos que isso envolve e implica, e infelizmente ao contrário do que desejamos e gostariamos de fazer, o dinheiro não chega para tudo... Depois, permite-me discordar da tua pessoa, mas os D E S I R E não andam preguiçosos, muito pelo contrário, preguiçosos são sim aqueles que acabam por ficar em casa e não ir aos concertos apoiar as bandas... Quanto à actuação ter sido apenas de 5 temas deveu-se ao tempo que nos foi concedido e horários impostos pela direcção do Santiago Alquimista, e é algo que como tantas outras coisas, respeitamos muito, mas isso são ‘pormenores’ que muito poucas pessoas em Portugal sabe o que é e respeita...

Para terminar,
UM GRANDE BEM HAJA PARA TODOS AQUELES QUE TIVERAM PRESENTES E O NOSSO PROFUNDO AGRADECIMENTO PELO VOSSO ENORME APOIO!
:metal:

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta mai 06, 2009 6:50 pm

5 temas, realmente, são poucos. Mas quando se fala de DESIRE, não falamos de 5 temas. Falamos sim de 5 obras-primas! E que obras-primas! Funeral Doomentia, Dark Angel Bird, Scars of Desillusion, White Falling Room e The Purest Dreamer. Bem haja! Primeiro concerto de DESIRE que eu vi, e deu gosto ver a energia do Corvus, sempre a puxar o (pouco) público. No dia a seguir bem lamentei isso, o pobre do pescoço só se queixava, e a garganta, pior ainda hehe :lol: Depois do concerto ainda fomos ao backstage um bocadinho, gostei, é pessoal muito boa onda :cheers:

Já quanto a Morbid Death, surpreenderam-me bastante! Fui para lá sem conhecer pevas da banda, e devo admitir que gostei! Espero que voltem :)
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

metalsoulpt
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta out 17, 2008 12:11 am
Contacto:

Mensagempor metalsoulpt » domingo mai 17, 2009 12:04 pm

Pois...

esta coisa de concertos com "timing de terminus" tem destas coisas... prestaçoes curtas... e quando se falar em doom... temas longos.. acaba por ser nem meia duzia de temas..

é compreensivel o curto tempo e poucos temas.. mas sabe sempre a muito pouco para quem muito mais deseja... :)

Morbid Death... sao aquela "raridade" açoreana que pouco no continente conhece nos palcos.. mas ninguem fica indiferente.. sao uma banda super competente e muito acessiveis .... humildade é o que mais têm....

:) corvus :) :) se algum dia vieram aos açores tocar... tiramos esta preguiça do lombo lol lol vao tocar 2 horas... era ficarem secos como mumias lol lol :)

Bem haja a todos

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Baalrech » segunda mai 25, 2009 11:35 pm

Fotos disponiveis na minha galeria no Deviant caso tenham curiosidade em vê-las :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

GatoVadio
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mai 23, 2005 6:27 pm

Mensagempor GatoVadio » terça jun 02, 2009 10:38 pm

Só para deixar aí uma recordação de uma noite lutuosa, como diria o Tear. :)

Desire - White Falling Room
http://www.youtube.com/watch?v=sAyuHxPAZZE

Vem tarde porque só agora pude fazer o upload. Quem não tem internet é assim.
Para já não vou fazer upload de mais algum video, o que queria pôr (The Purest Dreamer) tem mais de 10min e descobri hoje que o video.google já não aceita qualquer tipo de uploads e o youtube já não deixa pôr videos acima de 10min independentemente do tipo de conta... Os fascistas corporativos em acção pois... Vou pesquisar aí o que há de alternativas.

Hoje está a ser um estranho dia, morreu-me um gato...

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça jun 02, 2009 10:51 pm

Excelente recordação, de facto :)

Os meus sentimentos pelo bichano... :(

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta jun 04, 2009 2:47 pm

Experimenta o Metacafe.

Os meus pêsames quanto ao gato.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante