2009.04.24 - WHY ANGELS FALL + MOURNING LENORE + KARBONSOUL - Transmission, Cais do Sodré, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Re: 2009.04.24 - WHY ANGELS FALL + MOURNING LENORE + KARBONSOUL - Transmission, Cais do Sodré, Lisboa

Mensagempor Johnny B Goode » domingo abr 26, 2009 6:25 pm

Imagem

o resto tá a ser enviado por yousendit...
não estão grande coisa...
além de estar a experimentar a máquina...só tava a fotografar com uma mão

João Arruda
Metálico(a)
Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm

Re: 2009.04.24 - WHY ANGELS FALL + MOURNING LENORE + KARBONSOUL - Transmission, Cais do Sodré, Lisboa

Mensagempor João Arruda » domingo abr 26, 2009 8:09 pm

Johnny B Goode Escreveu:Imagem

Cá aguardamos ;) thanks!

João Arruda
Metálico(a)
Registado: segunda out 30, 2006 11:15 pm

Mensagempor João Arruda » domingo abr 26, 2009 11:45 pm

Johnny B Goode Escreveu:Imagem

Obrigadão pelas fotos, meu! Bom trabalho! ;)

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda abr 27, 2009 12:19 am

se alguém tiver sacado umas fotos à malta, não tenha vergonha: whyangelsfall@gmail.com [a malta paga uma caneca em retribuição]
shred of light pinch of endless

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda abr 27, 2009 12:42 am

a minha máquina ficou sem bateria ainda era o resto da bateria da roménia...só tirei mm aos lenore...
a máquina ocupa muito espaço nas mãos pah...as mãos são para agarrar copos :mrgreen:
só levei mm a máquina pq no outro concerto dos lenore nem um boneco se viu aqui :?

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » segunda abr 27, 2009 12:49 am

Queria só dizer mais uma vez um obrigado a todos os que estiveram presentes (82 pessoas pagantes não está nada mal!!!) e, é claro, aos Karbonsoul e Why Angels Fall!! :beer:

Assistiu-se a boa música, partilhou-se a noite com pessoal 5 estrelas e que venham mais!!
Pessoal com fotos que se acuse!! Quem seria o sr. do flash mortífero?! Cheira-me que as fotos ficaram bonitas!! Eheheh :mrgreen:
Johny muito obrigado pelas tuas!

Apesar de todas as aventuras (não termos tempo para sound-check, bombos a fugir ao dono, straps de guitarra a fugir ao dono também, eu não ouvir ponta de corno do que tava a tocar,etc etc lolol), foi uma óptima noite! Penso que estas "aventuras" também fazem com que cada concerto tenha uma história; na altura fica-se lixado, no dia a seguir já teve piada!! =P

Até a uma próxima!!! \m/

Doom on!!! :metal:
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

TFPhoto
Turista
Registado: segunda abr 27, 2009 8:49 am

Mensagempor TFPhoto » segunda abr 27, 2009 9:13 am

Ena tanto hate-mail...

Acuso-me, sou o cabrão do flash gigante! 8)

As minhas desculpas mas, o Transmition não é dos melhores sitios para fotografar e nem a 1600ISO as fotos ficavam decentes.

Para compensar a malta, amanhã ou depois publico aqui umas fotos

Agora em relação aos Concertos:

KarbonSoul: Boa onda, um grande abraço a todos principalmente ao meu grande amigo RSTEIN que continua a criar uns projectos bacanos

Mourning: Foda-se que som, banda da noite... Quase chorei com o Zombie

WAF: Esses pulhas... Já vi tantos concertos deles que, nem me atrevo a dizer nada. Ao senhor Rob6bass, o mesmo groove de sempre, keep on rock; senhor Nero: Especialmente poser; senhor Spider: Pá ninguém gosta de ti mas, pelo menos és o sóbrio da banda... Alguém lhe deu BEirão???; Senhor Basilio.... foda-se tomaste speeds??? Cum camandro que show... E finalmente, senhor Julio... o gajo que mais sofreu, pá coisas dessas acontecem, não penses mais no cabrão do bombo fujitivo.

Dia 21 lá estarei... e se a sala for fixe, não uso flash :lol:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda abr 27, 2009 10:53 am

ahahaha
só eu é que não me lembro do flash gigante :metal:
vai-te habituando, aqui o pessoal é preso por ter ou não ter cão :mrgreen:

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » segunda abr 27, 2009 6:31 pm

Agora bem fico a espera das fotos, a ver se a minha cegueira temporária valeu a pena lol :mrgreen:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Mothra
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta nov 23, 2007 1:52 am
Contacto:

2009.04.24 - WHY ANGELS FALL + MOURNING LENORE + KARBONSOUL - Transmission, Cais do Sodré, Lisboa

Mensagempor Mothra » terça abr 28, 2009 12:15 am

Adorei o concerto =)

Devo confessar que nao vi a primeira banda.

Mourning Lenore foi genial, melhor banda da noite a meu ver e nao é por o Afonsinho (eheheh) ser meu amigo. A Zombie foi GENIAL, deu pa recordar bons momentos com um grande irmao ;)

A ultima banda tambem nao vi mto,fui para o bairro alto, mas achei a voz do vocalista mto parecida com Motorhead. O instrumental tambem me pareceu bem mas como nao vi mto nao vou opinar :P

De qq forma foi uma excelente noite e para me acusar tb, tenho fotos e videos de Mourning Lenore q depois mando ao Afonso :P

Venham mais concertos ;)
Ignorance Is Bliss

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » terça abr 28, 2009 12:19 am

o nero até é parecido com o lemmy :mrgreen:

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » terça abr 28, 2009 12:54 am

xanoCa Escreveu:achei a voz do vocalista mto parecida com Motorhead. O instrumental tambem me pareceu bem mas como nao vi mto nao vou opinar :P

Para mim, em conjunto com o com o ocasional toque rock, a voz do Nero é um dos pontos fortes de Why Angels Fall. Dá um toque muito característico ao som, assenta que nem uma luva.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

TFPhoto
Turista
Registado: segunda abr 27, 2009 8:49 am

Mensagempor TFPhoto » terça abr 28, 2009 8:55 am

Aqui vão umas fotos

KarbonSoul
Imagem Imagem

Mourning Lenore
Imagem Imagem

Why Angels Fall
Imagem Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » terça abr 28, 2009 9:43 am

afinal o flash gigante sempre valeu a pena pela qualidade das fotos seus ingratos :mrgreen:

karbonsoul
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor karbonsoul » terça abr 28, 2009 11:48 am

Um grande abraço Tiago valeu a pena o flashão ;)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes