Ele Escreveu:Mas voces tocaram?Só vejo convidados nas fotos![]()
Judgement Escreveu:Shore Escreveu:Aqui vão algumas fotos de Sábado, gostava de por fotos com todos os convidados mas não tenho!
Ora vamos lá ver se consigo de todos...Jay Escreveu:Play Me When I’m Dead (Bete [Necris Dust])Jay Escreveu:The Curse Of God (Pingas, Victor [Endamage])Jay Escreveu:Psycho (Filipe [GoDog], Guilherme [Synapsys])Jay Escreveu:Styx (Barroso [Daemogorgon], Sofia [Epping Forest])Jay Escreveu:The Harbinger (Baal [Daemogorgon],)Jay Escreveu:Predator (Victor [Demon Dagger], Pedro [Web])Jay Escreveu:The Plague (Raça [Revolution Within])Jay Escreveu:Red Avatar (Pintelho, Grim [Hypotalamus Abyss])Jay Escreveu:Blood Stain (Xavier [Necris Dust])Jay Escreveu:Flesh Wound (Snake [Insanus])Jay Escreveu:Homo Superior (Victor [Necris Dust])Jay Escreveu:Blizzard (Pete, Daniel [Head Control System])Jay Escreveu:Roar (Bug, Chico [Coldfear])Jay Escreveu:Struggle (André [Shatered Dreams], Sabugo [Koltum])Jay Escreveu:Exorcise (Gil [The Crew])Jay Escreveu:Chaos (Toni [Hacksaw])Jay Escreveu:Room 46 (Coutinho [Goldenpyre])Jay Escreveu:Ancestral (Carlos, Chico [Daemogorgon])Jay Escreveu:Virus (Luis Lisboa [Hacksaw])Jay Escreveu:Fake Heaven (André, Hugo [Deacay])Jay Escreveu:Words Of Hate (Flechas [Ex-The Ransack])
Espero que todos correspondam às respectivas bandas, se me enganei em algum, peço desculpa...
Pintelho Escreveu:Espero que todos correspondam às respectivas bandas, se me enganei em algum, peço desculpa...
Nice job on the pics ...
Espectacular o trabalho destes manos em pôr tanta gente em cima daquele palco unidos em torno da amizade e do gosto pela música.
brothers. Vocês merecem o carinho de todos. Só não mereciam era a minha prestação terrivelmente ébria
death in geres Escreveu:
Intro
Slaves Of Creation
Eternal
Aftermath
Ammit
Play Me When I'm Dead [Bete, Necris Dust]
Posto isto estava tudo a postos e mais que a postos para a grande festarola que se viria a seguir:
Intro
The Curse Of God [Pingas e Victor, Endamage]
Psycho [Filipe, Godog e Guilherme, Sinapsys]
Styx [Barroso e Sofia, Epping Forest]
The Harbinger [Ball, Daemogorgon]
Intro
Predator [Victor, Demon Dagger e Pedro, Web]
Red Avatar [Pintelho e Grim, Hypothalamus Abyss]
Blood Stain [Xavier, Necris Dust]
Intro
Flesh Wound [Snake, Insanus]
Homo Superior [Victor, Necris Dust]
Blizzard [Pete e Daniel, Head Control System]
Roar [Bug e Chico, Coldfear]
Struggle] André, Shatered Dreams e Sabugo, Koltum]
Exorcise [Gil, The crew]
Intro
Chaos [Toni, Hacksaw]
Room 46 [Coutinho, GoldenPyre]
Ancestral [Carlos e Chico, Daemogorgon]
Virus [Lisboa, Hacksaw]
Fake Heaven [andré e Hugo, Decay]
Words Of hate [Flechas, Ex The Ransack]
death in geres Escreveu:Eu copiei isso da set list que estava em palco e que trouxe para casa...
Provavelmente estava ainda bebedo quando a passei para o pc e escapou-me alguma coisa...
Peço desculpa por isso!!
Shore Escreveu:Psycho com Guilherme dos Synapsys e Filipe dos Godog nas Guitarras.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes