Priest Feast
Re: Priest Feast
Relativamente a testament não vi porque ainda estava a caminho de lisboa...tenho pena de não ter visto!
Quanto a Megadeth, so cheguei na "She Wolf", tenho pena de ter perdido as músicas anteriores dado que estava com grande expectativa para ver megadeth pela segunda vez.
Do que vi do concerto curti muito. Ja se sabia que megadeth são paradões nos concertos, e também como SÓ tinham 60 minutos de concerto prefiro que descarreguem o máximo de musicas possiveis, em vez de tar sempre a falarem!
Quanto a Priest, adorei o concerto, aquele inicio deu-me uma alegria enorme, é certo que faltou grandes clássicos mas sem dúvida foi um grande concerto!
Palavra para o público, é assim...tudo bem que em testament e megadeth ainda de para fazer mosh, mas em priest fazer mosh????? Incrivel! Então fazer mosh numa "Angel" pior ainda! Algum pessoal que estava lá a frente a fazer mosh, só estava para se exibir e literalmente a atirarem-se para cima do pessoal! Então quando um PUTO se vem exibir por estar a sangrar dum braço por causa do mosh pior ainda!!!
Querem andar a porrada, andem mas não fodam o concerto ao pessoal que está la para ouvir o verdadeiro HEAVY METAL!!!!!!
Tenho pena que muita gente que lá estava so conhecia Painkiller e Breaking the law! E noutros clássicos pareciam, desculpem me o termo " como um burro a olhar para um palácio".
Quanto a Megadeth, so cheguei na "She Wolf", tenho pena de ter perdido as músicas anteriores dado que estava com grande expectativa para ver megadeth pela segunda vez.
Do que vi do concerto curti muito. Ja se sabia que megadeth são paradões nos concertos, e também como SÓ tinham 60 minutos de concerto prefiro que descarreguem o máximo de musicas possiveis, em vez de tar sempre a falarem!
Quanto a Priest, adorei o concerto, aquele inicio deu-me uma alegria enorme, é certo que faltou grandes clássicos mas sem dúvida foi um grande concerto!
Palavra para o público, é assim...tudo bem que em testament e megadeth ainda de para fazer mosh, mas em priest fazer mosh????? Incrivel! Então fazer mosh numa "Angel" pior ainda! Algum pessoal que estava lá a frente a fazer mosh, só estava para se exibir e literalmente a atirarem-se para cima do pessoal! Então quando um PUTO se vem exibir por estar a sangrar dum braço por causa do mosh pior ainda!!!
Querem andar a porrada, andem mas não fodam o concerto ao pessoal que está la para ouvir o verdadeiro HEAVY METAL!!!!!!
Tenho pena que muita gente que lá estava so conhecia Painkiller e Breaking the law! E noutros clássicos pareciam, desculpem me o termo " como um burro a olhar para um palácio".
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Senhor Grimner.. se estas preocupado com o teu estado.. eu digo te xD
TAVAS BONITO TAVAS xD
Nem te deves lembrar de teres falado comigo xD
TAVAS BONITO TAVAS xD

Nem te deves lembrar de teres falado comigo xD
*The Fullmoon Scars*

- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
"Não fui" acho que resume um bocado a coisa, lol. 

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Grande vídeo aí do Hangar 18. Essa e a take no prisioners foram para mim o auge da noite.
O Mustaine é patrão.
O Mustaine é patrão.
- Noctis
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Epa Testamente e Megadeath foi mesmo lindo! Pena o som não ter estado em grandes condições mas foi mesmo brutalissimo!!
Judas as duas ultimas musicas foram as que mais puxaram mt sinceramente..foi um pouco aborrecido.
Mas no conjunto foi um bom espectáculo.
Judas as duas ultimas musicas foram as que mais puxaram mt sinceramente..foi um pouco aborrecido.

- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
Count Raven Escreveu:"Não fui" acho que resume um bocado a coisa, lol.
Nem sonhas o que perdeste

The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Boriu Escreveu:
Palavra para o público, é assim...tudo bem que em testament e megadeth ainda de para fazer mosh, mas em priest fazer mosh????? Incrivel!
Não foste com certeza a Priest em 1991. Deixa que te diga que ao som do "Painkiller", do "Hell Patrol" e do "Hell bent for leather" fiz slam dance e moshei à grande, por isso estás completamente errado: Priest É heavy-metal, e heavy-metal = mosh + slam, entre outros. Mai nada!

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
_elisabeth_ Escreveu:Count Raven Escreveu:"Não fui" acho que resume um bocado a coisa, lol.
Ia por Megadeth e Testament, que nunca vi, e pelo que falaram em termos de som... não sei não. Mas de certeza que por Megadeth já deveria ter valido a pena. O gajo entrou de bike no palco, certo? Nos anos 90 foi uma entrada PQP!!!

- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
Count Raven Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:Count Raven Escreveu:"Não fui" acho que resume um bocado a coisa, lol.
Ia por Megadeth e Testament, que nunca vi, e pelo que falaram em termos de som... não sei não. Mas de certeza que por Megadeth já deveria ter valido a pena. O gajo entrou de bike no palco, certo? Nos anos 90 foi uma entrada PQP!!!
Testament o som estava fraquinho sim, mas foi melhorando ao longo da noite.
Quanto à mota, sim o Rob teve O momento do cadeirão e O momento da mota... mas todo o concerto foi O momento.

The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Pois, imagino... e depois... testament menos de uma hora, megadeth uma hora... ainda bem que não fui. Megadeth nunca pagaria para ver menos de uma hora e meia! E testament pelo menos uma hora!
Gostei imenso de priest + annihilator + pantera, isso sim foi um concertaço em todos os aspectos... mas teria sido ainda melhor o concerto desta terça em 91, isso aposto. 

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Count Raven Escreveu:Boriu Escreveu:
Palavra para o público, é assim...tudo bem que em testament e megadeth ainda de para fazer mosh, mas em priest fazer mosh????? Incrivel!
Não foste com certeza a Priest em 1991. Deixa que te diga que ao som do "Painkiller", do "Hell Patrol" e do "Hell bent for leather" fiz slam dance e moshei à grande, por isso estás completamente errado: Priest É heavy-metal, e heavy-metal = mosh + slam, entre outros. Mai nada!
Pois, muita gente com 30 é que se já se esqueceu que teve 18.

Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
ulver Escreveu:
Calma, eu não disse que não gostava de mosh, aliás ainda estou a pagar essa factura e também arremessei muita massa humana... Apenas referi a) pessoal mais "pesado", autênticas locomotivas humanas e b) troncos nús, esses sim dispensáveis...
Mas deves pensar que eu sou peso pluma... E fica já a saber que quando tenho calor até às calças dispo, quanto mais a t shirt.
Ah,e desta vez nao interferi no bailarico. Por isso nao tenho nada a ver com maselas nenhumas. Tirando os murros bem afincados no cavalheiro que me desferiu uma joelhada nos tomates, enquanto eu abandonava o local onde o bico havia começado.
Riuuki Escreveu:Até ia, mas de repente perdi-vos de vistaKustu Escreveu:Agora que estou a reparar no teu avatar, acho que também te vi lá, tens um irmão gémeo? Vocês usam óculos?
Estavam encostados á parede do lado direito nos intervalos?
Yup eramos nós
E um deles estragou um patch de SLAYER ao mete-lo numa mochila ranhosa.
Um dia destes tem que oferecer um galão e um pampilho ao tio Zé.
Caxias Escreveu:vírgula Escreveu:ppfinder Escreveu:Dois últimos reparos que me esqueci:
Durante a actuação de Megadeth alguem atirou um copo com cerveja para o palco. Desculpem mas, vai pó caralho cabrão de merda !!!!!!!!!!
Eu apanhei com uma a voar já quando o pessoal tava a sair do recinto. Fiquei com a perna toda molhada e a sapatilha encharcada. Fosse mais acima ainda a bebia, até tava com sede...
pior fiquei eu:
alguém de tras manda um copo cheio/ meio cheio de cerveja..ele vai a voar e inclinado apra mim..e bate com a base no ombro do que estava a minha frente de tal maneira que a cerveja toda vem na direcção dos meus olhos...ainda ardeu um bcd.
E uma loira, que me despejou uma cerveja inteira para as calças? Da-lhe qualquer coisa na cabeça e zás, despeja-me aquela merda toda para cima. Parecia que me tinha mijado.
Count Raven Escreveu:Boriu Escreveu:
Nesse ai foi porrada com fartura. O de terça foi bem suave.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
No Cartaz Cultural da SIC esteve a dar uma reportagem sobre o concerto...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Noctis Escreveu:Epa Testamente e Megadeath foi mesmo lindo! Pena o som não ter estado em grandes condições mas foi mesmo brutalissimo!!
Megadeth.
You would trade every truth for hollow victories.
goncalobcunha Escreveu:No Cartaz Cultural da SIC esteve a dar uma reportagem sobre o concerto...
Pois, vi lá a câmara da sic a entrevistar pessoal, por pouco calhava-me a mim.
Alguém já viu mais reportagens? Tipo Correio da Manhã?
Da última vez dos JP por cá, houve um cromo que fez uma reportagem, a dizer que os fãs eram carecas e mais não sei o quê

Espero que tenha engolido uns sapos desta vez

Alguém lá viu o Coragem?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes