Priest Feast

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: Priest Feast

Mensagempor Caxias » quarta mar 18, 2009 10:23 am

eu estava no meio da plateia e achei o o som em Judas e Mega muito bom :| parecia me tudo nitido.

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » quarta mar 18, 2009 10:27 am

GRANDE NOITE!!!! eu curti muito...
apenas testament não me empolgou tanto...o ano passado no Hellfest foi bem melhor...sem comparações, mas é sempre bom os ver... acho q ontem o som tava muito mal na atuação deles...
Megadeth foi bom demais...só uma crítica...tocaram muito pouco...faltou vários clássicos. Só a voz do Mustaine q podia estar mais alta...
Judas...sem palavras....o Halford continua cantando muito!!!! PAINKILLERRRRRRRR

:beer: :jam: :jeroen:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta mar 18, 2009 10:51 am

Mais alguém se irritou com a bandeira espanhola que um tipo estava sempre a levantar, no lado esquerdo da plateia? :?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta mar 18, 2009 10:53 am

Caxias Escreveu:eu estava no meio da plateia e achei o o som em Judas e Mega muito bom :| parecia me tudo nitido.

Idem. Tão nítido que se conseguia facilmente fazer a distinção entre pratos, o que no atlântico não costuma acontecer...

Leanan Sidhe
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 17, 2007 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Leanan Sidhe » quarta mar 18, 2009 11:23 am

Realmente o som foi a única falha da noite, na minha opinião!

Diverti-me imenso e adorei os concertos, tenho imensa pena de não ter conseguido chegar a tempo de ver o concerto de Testament completo... Mas daquilo que vi, aproveitei bem hehehe! Se bem que em Judas Priest já estava toda partidinha..... :mrgreen: Mas amei!!!

Megadeth!! :beer: <3

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 18, 2009 11:26 am

Gostei bastante, só foi pena ter chegado atrasado e ter visto só uma música de Testament.

Ainda deu para ver alguma gente conhecida, mas estava tudo na plateia e eu na bancada, portanto não deu para falar com ninguém. Isto sim é heavy metal, qual Manowar!

jeans
Participante
Registado: terça dez 30, 2008 5:02 pm

Mensagempor jeans » quarta mar 18, 2009 11:33 am

Grande Concerto, Grande Ambiente... vamos especular..:

Testament- a banda q me levou ao pavilhão ! como já era de esperar , grande SOm! soube a pouco, mas valeu a pena.

Megadeth- definitivamente não é a minha onda.... muita gente a curtir à grande mas enfim... estiveram mto parados, como já foi referido em posts anteriores

Judas Priest- para mim a surpresa da noite !!! :jam: :jam: :jam: esperava um concerto tipo o de megadeth, parado e tal, mas acabei por dar com uma brutalidade de som :)) para voltar a repetir, sem dúvida .

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quarta mar 18, 2009 11:35 am

Achei todos os concertos medianos, ainda assim Megadeth foi o melhorzinho... As faixas do ultimo de JP mataram um pouco o ambiente.
Imagem

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta mar 18, 2009 11:46 am

Passei a tarde junto ao pavilhão atlântico a confraternizar, encontrei malta que não via há 20 anos (!!!) e nem era para ir ao concerto. Quando se ouviu Testament a começar e o pessoal com quem eu estava foi para o concerto, fui-me embora e passei pela Fnac para cumprimentar uma colega minha que estava no Algarve e agora está no Vasco da Gama, e diz-me ela "olha, tenho aqui um bilhete, mas como estou a trabalhar não posso ir, queres?".
Apanhei ainda metade do concerto de Testament, do balcão 1, e o som estava embrulhadissímo....ouvia-se baixo, voz e uma barulheira distorcida que deviam ser as guitarras, a bateria, sentia-se (não se ouvia) o bombo, e mal...de resto nem se dava quase por ela.
Quando começou Megadeth, na primeira música pensei que ia ser a mesma merda, tudo confuso, mas a partir da 2ª música o som ficou imoecável. Muito bom mesmo...se for a comparar com Testament, foi do 8 para o 80.
Judas Priest, além de estar com o dobro do volume, a qualidade de som estava brutal, limpinho e perfeito, mas como não é a minha onda, vi 3 músicas, e aproveitei para ir jantar e voltar para o poiso!!!
Kudos para todos os MUsers e outros que encontrei por lá, pessoas que me conheciam e eu não sabia quem eram...sorry, e pessoas que conheci pela primeira vez. Valeu a pena a tarde, e o bilhete oferecido acabou por ser um must!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta mar 18, 2009 12:00 pm

Depois de uma excursão totalmente vergonhosa para baixo, antes do concerto fiz qualquer coisa que não me lembro bem o quê, mas o tempo passou rapidamente.
Entrei no Atlântico e já estava a dar Testament e foi a desilusão total, pareciam uma banda de início de carreira, se nunca os tivesse visto ao vivo anteriormente acho que deixava mesmo de gostar deles.
Depois veio Megadeth, para mim a banda da noite, deram um concerto à Mega, o Mustaine ao vivo é e sempre será assim, quase sem "esforço" consegue sacar do pessoal um grande apoio.
Judas como eu referi ainda ontem, acho que escolheu um setlist mesmo para fãs. Quem não conhece muito a banda de certeza que preferiria o set de há uns anos atrás, mas mesmo assim deram um bom concerto. Acho que não haveria necessidade de ter tantos efeitos na voz do Halford, só piorou, mas pronto eles lá sabem.

Já agora quero agradecer o apoio moral de muita gente que me ajudou a voltar à camioneta ah ah ah! Já não tenho tanto tempo para ir às excursões, mas na próxima oportunidade não falto.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta mar 18, 2009 12:00 pm

hm que merda... tive de ver o concerto no balcão 1 a 2 km do palco :|

isto de me arranjarem bilhetes para balcões... :roll:

btw, melhor do que ficar em casa :mrgreen:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta mar 18, 2009 12:01 pm

Bem, nem sei por onde começar.

1º tive mais de 40 minutos à espera que me trocassem o comprovativo dos CTT pelo bilhete, aqueles gajos trabalham bem, sim sr., hora de abertura da bilheteira 15h, hora em que o funcionário apareceu 15h e 40m :punish:

Grande convívio na Portugália do CC Vasca da Gama, a Hora da loira arruína um gajo :mrgreen:

Por acaso estava à espera que a entrada no recinto fosse mais demorada, entrei num instante. Mal me revistaram, só me perguntaram se tinha droga ou armas :redneck: e segui imediatamente.

Testament o som estava uma merda, as guitarras mal se percebiam, muita distorção (não sei o nome técnico), mas a atitude foi do melhor, puxou bem pelo público, houve músicas que não percebi quais eram :? não sei se foi do zona onde estava...

Megadeth no inicio fiquei algo desapontado, começaram a tocar as musicas de rajada sem interacção com o publico, o som melhorou um pouco, a voz podia estar mais alta, toda a gente a cantar e alto bailarico, Grande matança no fim :) , Ninguém gosta da a tout le monde, mas toda a gente cantou :)

Judas Priest fdx, estava mesmo ao pé das colunas, que puta de pujarda, o som estava bem mais alto, tive que sair dali, e ir mais para o meio. Gostei do concerto, foi um bom espectáculo, gostei das danças do Rob, parecia que estava numa disco dos anos 80 :lol: gostei dos pormenores do background, sempre a mudar conforme a musica, o background do Nostradamus com os olhos a brilhar.

Foram 30 € bem empregues, foi pena o som, mas PA já se sabe o que a casa gasta. :|

Echidna
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor Echidna » quarta mar 18, 2009 12:19 pm

Que noitada! Testament foi bom mas o som estava péssimo. Megadeath foi bom e o som estava a ficar melhor, são uns senhores. Judas Priest foi mt bom! O som estava óptimo e aqueles velhos são os maiores, uns senhores patrões! Esteve-se mt bem pelo pav. Atlântico.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta mar 18, 2009 12:23 pm

Echidna Escreveu:Megadeath

megadEth :cry:

fico feliz por saber que o dave ainda é bem recebido em portugal, o que me deixa com esperanças de um regresso em nome proprio aquando do lançamento do novo trabalho :]
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta mar 18, 2009 12:38 pm

Bela noite.

Mancha negra em redor do pavilhão antes da entrada, sempre bonito de se ver. :) Lá dentro foi esperar um pouco por Testament que até começou uns minutos mais cedo do que o previsto...

Testament, como já aqui foi dito, sofreu bastante pela merda de Pavilhão que temos. Som horrível, solos tá quieto que não se ouvia. Valeu pela boa disposição dos membros da banda, com o Chuck sempre sorridente e por algumas malhas como More Than Meets the Eye, que apesar de recente resulta bem ao vivo. A clássica Pratice What You Preach soou bem, igualmente. Também foi agradável ver o Paul Bostaph, um baterista thrash de enorme qualidade.

Megadeth era a banda que mais queria ver. Porra! Amei o concerto, dos meus favoritos de sempre. Talvez esteja a dizer isto porque ainda está bem fresquinho, mas fodasse... Tirando a Sleepwalker que não é grande espingarda (ainda por cima com aquele som), o resto foi notável. Desfilar de clássicos com 50 e tal minutos de actuação frenética. Adorei a Take No Prisoners, a minha predilecta. Grande energia e belo coro do público. Mustaine em alta, com o Chris Broderick igualmente fantástico. A recordar por muitos anos... Agora é esperar por um concerto em nome próprio num sítio com melhor som, com coisinhas como Trust, Kick the Chair, Tornado of Souls, Rattlehead, Mechanix...

Judas Priest decidi vir mais para trás. Estava já meio lixado fisicamente com a movimentação corporal em Megadeth e queria aproveitar tanto o espectáculo sonoro quanto o visual. Fiquei um pouco desiludido com o público, esperava um sing along maiorzinho. Adorei a Electric Eye, Between the Hammer and the Anvil, Angel e a inevitável Painkiller. O Halford não está fisicamente/vocalmente tão forte quanto antigamente, como é óbvio, mas a sua apresentação é majestosa, imperial. Tanto ele, como o resto da banda, mostraram o porquê de já tocarem ainda muitos ali não tinham nascido, como é o meu caso. Um concerto excelente em suma, digno de meter respeito a muitas bandas na flor da idade.

Venham mais noites destas que já tou com saudades. Excelente ver uma casa bem composta para um concerto com 3 bandas com o seu percurso consolidado e quer queiramos, quer não, na curva descendente da carreira.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes