Wako foi bom e intenso, mas foi pena a sala estar ainda algo vazia.No entanto, a banda deu o Máximo.muito bom.Tocaram pouco, mas dram um concerto para recordar.
Incite... penso que fui dos poucos que gostou do concerto deles.Achei que a musica é boa(mais a parte instrumental, pois em termos vocais deixa um pouco a desejar em certas alturas) E o vocalista Ritchie Cavalera, enteado de Max,tem uma energia contangiante.Gostei Da forma como a banda se apresentou, primeiro por berrar"Portugal!!!!! we are incite from the united states" e depois" Once again, we are incite from Pheonix, Arizona".Notava-se o desejo de criar laços com o nosso País.Tocaram, segundo as minhas contas,sete mùsicas, entre as quais se destaca a "army of darkness" e a "die with what you"ve done" que encerrou a actuação
Soulfly... Nas palavras de Max Cavalera, este quarteto "detonou esta porra!!!"Um concerto intenso do principio ao fim, em que uma mistura dos grandes temas de soulfly e os incontornáveis clássicos de Sepultura fizeram a festa.
De Sepultura, tocaram um total de 5 temas:Troops of Doom, inner self, territory, Refuse/resist(com o Max a usar uma máscara ) e , num dos momentos de mais euforia,Roots bloody roots"
Do novo album conquer, tocaram a "blood fire war hate"(musica de abertura) a unleash( com participação do Ritchie Cavalera) "Warmageddon" "doom" e finalmente a "Fall of sychophants"
Não vou colocar o setlist inteiro pois isso já foi feito, mas devo confessar que , por exemplo, fiquei surpreso por não terem tocado a "bring it" do album primitive" e gostava de ter ouvido a "paranoia" em vez da f"all of sychophants".POR FIM, Uma musica de Nailbomb, nomeadamente a "wasting away" teria ficado bem. ainda assim, o setlist esteve muito bom e o concerto foi memorável.
Viva os soulfly!!!