Algarve em Chamas VII - 31.01.2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Re: Algarve em Chamas VII - 31.01.2009

Mensagempor BKD. » quarta fev 04, 2009 4:25 pm

Demoniac Escreveu:Obrigado BKD, escolheste logo aquela que considero mais importante do nosso set-list. É curioso a versão completa ser só 9:45, a original tem 11m.....andamos a tocar muito rápido estou a ver hahaha.

Pelo contrário...julgo que o tema está com 12 minutos e qualquer coisa. O que acontece, é que o Youtube só deixa meter vídeos até 10 minutos, e aos 9:45 foi onde arranjei uma parte que deu para fazer um corte que não ficasse muito abrupto.
Quando chegar a casa do trabalho logo à noite, a ver se trato do resto!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta fev 04, 2009 5:37 pm

BKD. Escreveu:
Demoniac Escreveu:Obrigado BKD, escolheste logo aquela que considero mais importante do nosso set-list. É curioso a versão completa ser só 9:45, a original tem 11m.....andamos a tocar muito rápido estou a ver hahaha.

Pelo contrário...julgo que o tema está com 12 minutos e qualquer coisa. O que acontece, é que o Youtube só deixa meter vídeos até 10 minutos, e aos 9:45 foi onde arranjei uma parte que deu para fazer um corte que não ficasse muito abrupto.
Quando chegar a casa do trabalho logo à noite, a ver se trato do resto!!!

Ah! Assim já tem mais lógica. Obrigado pelo apoio (uma vez mais).

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quarta fev 04, 2009 7:37 pm

Obrigado à organização pelo convite e por toda a ajuda, bem como ao considerável público pela sua presença. 180 pessoas num evento apenas com bandas nacionais é uma vitória em todos os aspectos, nos dias que correm.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta fev 04, 2009 7:47 pm

Mindwalker Escreveu:Obrigado à organização pelo convite e por toda a ajuda, bem como ao considerável público pela sua presença. 180 pessoas num evento apenas com bandas nacionais é uma vitória em todos os aspectos, nos dias que correm.

Queriam todos o ouro que tinhas na cara..... :P

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quarta fev 04, 2009 7:56 pm

Ainda tenho uns restos no cabelo, não seja por isso!
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta fev 04, 2009 8:32 pm

Mindwalker Escreveu:Ainda tenho uns restos no cabelo, não seja por isso!

Porco! :biggrin:
Imagem

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta fev 04, 2009 8:41 pm

Não é por o Mindwalker ter postado agora que vou esclarecer uma situação, pois após o festival foi-lhe explicada, apenas porque algumas pessoas já me interpelaram nesse sentido.
Perguntaram-me porquê que The Firstborn tocou tão pouco tempo. Estive a verificar na gravação de vídeo, e foram efectivamente 38 minutos de concerto.

O que se passou foi o seguinte. A ADR é que tratou das licenças, e foi-me dito que havia licença para ir até à 1 da manhã. Com esses dados, fiz a ordem de actuações e tempos das bandas.
Quando os The Firstborn estavam a tocar, o responsável da ADR informou-me que um habitante dos prédios da frente tinha ido queixar-se e ameaçar que chamava a GNR, ao que lhe foi dito que tinhamos licença. O reponsável da ADR então disse-me que até à meia-noite não tinhamos problema, mas para não ultrapassarmos, ao que eu lhe disse que tinha sido sempre informado que havia licença até à 1 da manhã. Ele então disse que não, que poderia ter havido algum lapso, mas que a licença era até à meia-noite.

Numa das edições anteriores, em que foram os Grog a fechar, a GNR entrou no preciso momento em que acabaram de tocar o último tema, e tendo isso em conta, previ que a partir da meia-noite, a qualquer momento poderiamos ter a GNR à porta, até porque o Shrek e o outro tinham andado a partir garrafas na rua.

Tendo feito então as contas, e apontando para os 40 minutos, quando os The Firstborn iam em 35 minutos de actuação, fui ao palco dizer-lhes que podiam tocar apenas mais 1 tema, como aconteceu depois. Com a mudança de palco, os Theriomorphic começaram a tocar às 23h35. Caso à meia-noite a GNR tivesse entrado, os Theriomorphic teriam tocado apenas 25 minutos. Apesar do aviso do responsável da ADR, resolvi então deixar seguir a actuação dos Theriomorphic para além da meia-noite, até que aparecesse a GNR ou eles acabassem.

Acabou por não aparecer GNR, mas caso os The Firstborn tivessem tocado o set-normal, os Theriomorphic teriam começado a tocar às 23h45, e se desse barraca com a GNR à meia-noite, tocariam apenas 15 minutos.

Esta foi uma situação imprevista, procurei geri-la da melhor maneira, para prejudicar o menos possível fosse quem fosse. Saíram os The Firstborn e quem estava lá para os ver prejudicados, facto pelo qual peço as minhas desculpas, mas assumo a decisão tomada como tendo sido a mais justa dentro de um panorâma que se afigurava difícil. Espero numa próxima edição poder compensar tanto a banda, como quem lá foi para os ver.
Última edição por BKD. em quarta fev 04, 2009 8:48 pm, editado 3 vezes no total.
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta fev 04, 2009 8:45 pm

~ Prayers Of Sanity "Waiting On Death Row" ~

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quinta fev 05, 2009 2:16 am

Aos poucos estou a por fotos na minha galeria no Deviant. Para já estão lá Prayers e Crystalline.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta fev 05, 2009 11:37 am

~ Crystalline Darkness "Metamorfose Catártica" ~

Hordeland
Participante
Registado: sexta jan 19, 2007 7:53 pm
Contacto:

Mensagempor Hordeland » quinta fev 05, 2009 5:14 pm

Excelente Celebração!
O Algarve Em Chamas cada vez está melhor!
Desejo que para o ano haja mais.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta fev 05, 2009 5:25 pm

Hordeland Escreveu:Excelente Celebração!
O Algarve Em Chamas cada vez está melhor!
Desejo que para o ano haja mais.

Eu desejo outro ainda este ano!

:wink:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quinta fev 05, 2009 5:58 pm

Esse Shrek está completamente passado da cabeça,ganda maluco a beber bagaço e cerveja como quem bebe agua. :shock: :lol:

Quem é que tirou o pipi cá para fora para copular com uma das gajas que estava nas grades?foi ele ou o outro maluco com quem ele estava depois cá fora a partir garrafas?......

Pena essa cena da meia-noite mas pronto com tantos predios á volta é complicado.....

Claramente isto era para ter durado até ás duas. :cry:

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » quinta fev 05, 2009 8:09 pm

lol foi o shrek, pensava que o gajo ia-se por a mijar, bazei logo dali :lol:

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quinta fev 05, 2009 8:11 pm

Maldesoada Escreveu:lol foi o shrek, pensava que o gajo ia-se por a mijar, bazei logo dali :lol:

Já não tem cura......

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes