The Ladder, Cronaxia & Burned Blood @ Casa de Lafões
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
The Ladder, Cronaxia & Burned Blood @ Casa de Lafões
40 pessoas que lá estiveram, que miséria.. E ainda por cima a maioria não se mexia, sobretudo em Burned Blood e durante parte do concerto de Cronaxia. Apesar da (falta de) reacção do público, dos problemas técnicos que foram surgindo e dos cortes nas setlists por causa dos horários, acho que as bandas estiveram bem. Espero que da próxima vez haja uma casa mais bem composta 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Re: The Ladder, Cronaxia & Burned Blood @ Casa de Lafões
Cheguei lá já o concerto de Burned Blood ia avançado. Vi uma música, percebi que não era nada a minha cena, para além do som que estava um caos, e vim por a conversa em dia cá para fora. Por isso não faço comentários aqui.
Cronaxia - Não foram nada favorecidos pelos problemas técnicos/som. Acho que as músicas deles, ainda para mais pela falta de baixo, requerem que seja tudo ouvido com clareza. O caos sonoro não ajudou, de resto estiveram bem.
The Ladder - AHHHHHHHHHHHH \m/ o concerto do dia!!! Apesar dos problemas, conseguem por sempre o público a mexer e a curtir a cena deles. Mais uma vez, foi muito muito muito bom.
Cronaxia - Não foram nada favorecidos pelos problemas técnicos/som. Acho que as músicas deles, ainda para mais pela falta de baixo, requerem que seja tudo ouvido com clareza. O caos sonoro não ajudou, de resto estiveram bem.
The Ladder - AHHHHHHHHHHHH \m/ o concerto do dia!!! Apesar dos problemas, conseguem por sempre o público a mexer e a curtir a cena deles. Mais uma vez, foi muito muito muito bom.
Foi de facto pena a casa vazia mas pronto todas as bandas fizeram o trabalho que lhes competia apesar da ausência de som em palco no caso de cronaxia (as outras bandas não sei) e também do aparente caos sonoro que saía cá para fora. Saliento a actuação de burned blood, embora não tenha assistido mas apenas ouvido pois estava no backstage a (tentar) aquecer e apesar de não ser o meu estilo de eleição, apreciei a coesão a nível sonoro.
Venha a próxima festarola
Venha a próxima festarola
- xXxGothxXx
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta out 08, 2008 3:57 pm
Boas pessoal...
Antes de mais um muito obg aos Cronaxia e aos The Ladder pelo convite ...
Em relacção ao concerto.... realmente dar concerto com casa vazia não dá com nada, e ainda por cima o ppl n era de se mexer.... LOL tirando isso apesar de um grande esforço por parte da equipa de som, com as condições do local não era possivel fazer melhor... Cronaxia esteve muito bem, Gostei bastante
The Ladder Realmente foi fenumenal =) já tinha ouvido cenas deles e não gostei muito (Antes do novo vocals) agr com o novo vocals pareceu-me uma cena muito mais bacana =) haha =) Alta poder
Força ai... E dia 21 há mais um hahaha
Antes de mais um muito obg aos Cronaxia e aos The Ladder pelo convite ...
Em relacção ao concerto.... realmente dar concerto com casa vazia não dá com nada, e ainda por cima o ppl n era de se mexer.... LOL tirando isso apesar de um grande esforço por parte da equipa de som, com as condições do local não era possivel fazer melhor... Cronaxia esteve muito bem, Gostei bastante

- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Pena realmente a pouca afluência e os problemas técnicos, contudo achei porreiro. Ñ tirando o merecido mérito as outras mas gostei particularmente de Burned Blood.
Vi por lá pessoal a tirar fotos, cheguem-se à frente
Vi por lá pessoal a tirar fotos, cheguem-se à frente

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Otaner Escreveu:gostei particularmente de Burned Blood.
x2, se bem que acho que não curti tanto as outras por causa do som. Mas pronto, na próxima estarei lá outra vez

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
xXxGothxXx Escreveu: com as condições do local não era possivel fazer melhor.
Discordo completamente com isso, eu já lá toquei com esse mesmo material e o som ficou de caralho.
Alias até os proprios Cronaxia sabem que é possivel pois tb tocaram lá.
Agora depende de quem faz o som...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Por acaso quando foi pussyvibes o som estava bem mais potente.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Bem até que gostei do que vi ,apesar de não ser o que gosto mais ,ainda fui lá á frente dar um Headbanginzito
Bandas que nunca tinha visto e acabei por curtir um coche ,só vi as duas ultimas bandas ,Com os problemas de som existentes pra mim as bandas deram o que tinham e bem dado sim senhor ainda lá fumei uma daquelas na escada
Mas pronto acabei o sábado em beleza (cabaça cheia )
Malta conhecida e cervejas pra frente ,como sempre
Agora que houve speed!!!! á lá isso houve mesmo .
Prás bandas que tiveram em palco da próxima enche mais um coche não desmereçam ,poucos mas bons ,ainda lá fiz um coche de barulho e tal ,tenho tb umas fotos que a ver se amanhã as ponho aqui.
BOTEM PRA MOER

Bandas que nunca tinha visto e acabei por curtir um coche ,só vi as duas ultimas bandas ,Com os problemas de som existentes pra mim as bandas deram o que tinham e bem dado sim senhor ainda lá fumei uma daquelas na escada

Mas pronto acabei o sábado em beleza (cabaça cheia )

Malta conhecida e cervejas pra frente ,como sempre

Agora que houve speed!!!! á lá isso houve mesmo .
Prás bandas que tiveram em palco da próxima enche mais um coche não desmereçam ,poucos mas bons ,ainda lá fiz um coche de barulho e tal ,tenho tb umas fotos que a ver se amanhã as ponho aqui.

BOTEM PRA MOER

- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Foi uma boa tarde.
Apesar de ter sido dos primeiros a aparecer na Casa, só vi uma música dos Burned Blood completa, que foi a seguir a uma série de 7 tentativas a tocar uma mesma música por problemas técnicos e de som, julgo eu. Passei o resto lá fora com o Danibanger e Lúcia a falar sobre cenas do Metal, à espera do Rockhard. Beber uma cervejas para passar o tempo. No entanto, a música que eu ouvi dos Burned Blood até dava para headbangar.
Cronaxia para mim foi o concerto da tarde. Se na foto não me engana o user, penso que foi o diaabo a chamar-me para o mosh a qual eu acedi com todo o gosto. Gostaria que tivesse havido mais movimento. Até o vocalista dos Cronaxia pedia mais mosh! Mas pronto, fomos 4 (penso eu) a fazer a festa do mosh. Gostei de todas as músicas, e Cronaxia passa a ser uma das bandas que mais gosto me dá para ver e ouvir.
The Ladder foi para mim um misto. Adorei o início, curti até ao final da música que tocaram com o vocalista dos utopium. A seguir, fiquei mais para atrás, a ver o resto do concerto. Não me conseguiu puxar para mais não sei porquê, mas viu-se que tentaram dar um muito bom concerto. Não sou muito da voz hardcore em músicas de Death Metal, mas isso sou eu. No entanto, se dá para curtir, é para curtir!
E como diz o grande Zé Metal: "BOTA PARA A FRENTE!"
Veremos de dia 28 de Fevereiro tou de novo na Casa.
Apesar de ter sido dos primeiros a aparecer na Casa, só vi uma música dos Burned Blood completa, que foi a seguir a uma série de 7 tentativas a tocar uma mesma música por problemas técnicos e de som, julgo eu. Passei o resto lá fora com o Danibanger e Lúcia a falar sobre cenas do Metal, à espera do Rockhard. Beber uma cervejas para passar o tempo. No entanto, a música que eu ouvi dos Burned Blood até dava para headbangar.
Cronaxia para mim foi o concerto da tarde. Se na foto não me engana o user, penso que foi o diaabo a chamar-me para o mosh a qual eu acedi com todo o gosto. Gostaria que tivesse havido mais movimento. Até o vocalista dos Cronaxia pedia mais mosh! Mas pronto, fomos 4 (penso eu) a fazer a festa do mosh. Gostei de todas as músicas, e Cronaxia passa a ser uma das bandas que mais gosto me dá para ver e ouvir.
The Ladder foi para mim um misto. Adorei o início, curti até ao final da música que tocaram com o vocalista dos utopium. A seguir, fiquei mais para atrás, a ver o resto do concerto. Não me conseguiu puxar para mais não sei porquê, mas viu-se que tentaram dar um muito bom concerto. Não sou muito da voz hardcore em músicas de Death Metal, mas isso sou eu. No entanto, se dá para curtir, é para curtir!
E como diz o grande Zé Metal: "BOTA PARA A FRENTE!"

Veremos de dia 28 de Fevereiro tou de novo na Casa.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Foi uma boa tarde.
Apesar de ter sido dos primeiros a aparecer na Casa, só vi uma música dos Burned Blood completa, que foi a seguir a uma série de 7 tentativas a tocar uma mesma música por problemas técnicos e de som, julgo eu. ...
Boas man!
Obrigado pelo comentário.
So para esclarecer, não foram 7 tentativas, estávamos apenas a testar o som e a equalizar antes de começar... problema só o facto de não ouvirmos o retorno, daí tantas vezes

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes