2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Sanity
Participante
Mensagens: 24
Registado: sexta nov 09, 2007 10:53 am
Localização: Viseu
Contacto:

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor Sanity » terça jan 13, 2009 1:54 pm

Bem... já é o 4.º HMF a que vou e posso dizer que este não ficou atrás de nenhum dos outros, apesar das condições climatéricas bastante adversas em relação a anos anteriores. (tanto frio que rapei credo!)
Fui mais para ver Dawn of Tears e Dew Scented e posso afirmar que foram concertos brutais :headbanger:
Adorei a prestação de Dawn Of Tears e, como já disseram em páginas anteriores, o Guitarrista (Trebol) é bastante dotado na matéria (eu gostei). Aproveito para agradecer a palheta que me ofereceu no final do concerto :D
Em relação aos Dew Scented, penso que foi o concerto da noite. Foram excelentes como banda e bastante sociáveis (Amei), e espero voltar a vê-los por cá!
Avulsed não aprecio muito o estilo, mas também não gostei da sua prestação... não só como banda em si, mas também devido ao contacto com o público (aqueles "insultos" foram despropositados) e além do mais não se percebia nada do que o gajo dizia, aquele inglês com sotaque espanhol era horrível! lol
Tive muita pena de não poder ter visto os The Godiva, mas pronto temos de contar sempre com estes imprevistos (acontece..) mais oportunidades virão, espero.

Enfim..como balanço final acho que foi um bom HMF e espero que o Rocha não desanime e continue com esta iniciativa, pois nós por cá (Viseu) precisamos de mais eventos deste género :headbanger:

Avatar do Utilizador
DSgorod
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 92
Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm
Localização: Aveiro

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor DSgorod » terça jan 13, 2009 2:09 pm

Aveiro é que está fora de tudo :(

Eu também mandei alta cabeçada a alguém para trás mas ja nao me lembro em que banda foi , só sei que foi violento , mas eu estava quietinho no meu sitio , o pessoal de trás é que esmagava o da frente hehe, mas pronto foi azar, ha que destinguir as partes para moshar e para um headbangzeco crg :headbanger:

Eu e o redbolt a seguir a dawn of tears nao sabiamos que era logo dew scented, fomos lá para fora, demos uma volta ao recinto e ficamos lá para trás , e de repente ouvimos a exordium (intro) ,fomos a correr , mal entrámos tava a começar a bitter conflict , foi ir po mosh de casacos e o crg :beer: , foi do caneco, apesar de ser muito longe e pouca acessibilidade , tem a sua piada! o que é preciso são boas bandas e bom convivio :jeroen: e curto a cena de termos contacto directo com as bandas :twisted:
I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!

Avatar do Utilizador
5oNo
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 68
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Localização: SJM/Porto
Contacto:

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor 5oNo » terça jan 13, 2009 6:20 pm

O festival foi grande rockanço. Dew-Scented partiram tudo! Ao nível ou mesmo melhor que no SWR. Banda e público, tudo a curtir ao máximo! \m/ Aparentemente, são gajos porreiraços e acessíveis.
Não longe disso estiveram Switchtense, claro. :D As restantes bandas também estiveram muito bem. Foi um dia de concertos com qualidade, sem excepção.
Já é a segunda vez que vou ao HMF e espero que perdure pq é grande festival. 15 euros para as bandas que eram, é um preço porreiro. Até pq ultimamente tem-se assistido a uma subida de preços absurda nos eventos de metalada.
É pena não ter aparecido muita gente. É muito paleio e depois ninguém aparece, para variar.

O nosso concerto correu bem e, na generalidade, o pessoal parece ter gostado. É o que interessa, além de todo o excelente convívio envolvido.

Resta-me agradecer ao Rocha pela oportunidade e ao Pedro dos Web pelo empenho na excursão. Próximas paragens, Priest fest e Moita Metalfest. :D

Avatar do Utilizador
Mr Nine
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 104
Registado: sexta dez 17, 2004 11:38 am
Localização: S. M. Feira

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor Mr Nine » terça jan 13, 2009 9:24 pm

Switchtense Escreveu:
...A seguir os meus amigos Revolution Within que melhoram a olhos vistos de concerto para concerto! parabens pessoal, e cuspam la esse ep ca para fora!...



Tás a vêr!?!?!?!!!! Depois queixem-se que o pessoal vos cospe encima!!!

:lol: :lol: :lol:
THINK FAST!...
GO FASTER!!!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor Razor » terça jan 13, 2009 11:20 pm

Relativamente ao linguajar do Dave Rotten, tem que se dizer que houve um idiota que passou o concerto em frente ao palco a debitar ofensas como "espanhóis filhos da puta", o Dave limitou-se a responder. Mais uma vez tratam-se de filhos da puta que não se sabem comportar em concerto, a banda não tinha obrigação de aturar parvinhos e podia ter dado o concerto por terminado ou tomado uma atitude + drástica, que era o que aquele palhaço merecia...

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor mustkill » quarta jan 14, 2009 2:03 am

o crowd suerfing ate fazia-se com meia duzia de pessoal caralho ah pis é caralho. :beer:
[url=http://www[URL=http://www.monsterup.com]Imagem[/url].monsterup.com]Imagem[/URL]

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor mustkill » quarta jan 14, 2009 2:06 am

Diaaabo Escreveu:Isso de se demorar lá tempo era por não haver gente pra nos apanhar :?


olha o crowd surfing a rular... :metal:

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor [BR11] » quarta jan 14, 2009 10:45 am

foi aquele gajo que está de cara tapada na 2ª foto que andava a bater em toda a gente

lá está ele de punho em riste para aviar o "matozinhos"
Última edição por [BR11] em quarta jan 14, 2009 10:49 am, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jan 14, 2009 10:48 am

Faz a barba vagabundo

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor Sir Sardine » quarta jan 14, 2009 10:55 am

Txii que terrorista ali na segunda foto. :o

Avatar do Utilizador
PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 261
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm
Localização: Spain / Portugal / Greece

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor PaTRiTxU » quarta jan 14, 2009 11:09 am

Sardiiii Sardiiiiii.... Tas feito uma personagem tu...

Olha que acho que há vagas pa Eta, nao tas interesado? :twisted:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor Sir Sardine » quarta jan 14, 2009 11:33 am

Ele é que vinha de punho em riste, eu estava só a pregar ao Senhor...

Avatar do Utilizador
Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 638
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Localização: Ermesinde/Porto/Viseu

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor Pedro Web » quarta jan 14, 2009 12:03 pm

Metal!!! Metal!!! Metal!!!

Depois deste Sábado, a única palavra que me sai da boca é metal!!!

Por várias razões:

1 - Excursão realizou-se apesar de algumas desistências o que prova que quando queremos tudo é possível em nome do metal;

2 - Apesar do frio, estivemos todos empenhados em fazer do 15º HMF um dia especial, com camaradagem e muito metal;

3 - Houve mosh, mosh e mais mosh!!! Stage diving também houve com fartura (até eu me atirei!)!!!

4 - Cuspidelas, insultos, murros, pontapés, música alta, apalpanços, dança no palco, etc... Meus amigos, o que é que estavam à espera no mais antigo festival de METAL (leiam bem - METAL) em Portugal? Dança aos pares, beijinhos e Trinaranjus de maçã?! FU**!!!
METAL UP YOUR ASS!!! Já alguém dizia há mais de 20 anos!!! Quem não gosta põe-se de lado a abanar o capacete, quem gosta e vai para o mosh, tem que dar e levar porrada e pronto!

Foi um prazer partilhar este dia com todos da excursão e restante pessoal (abraço especial para os Switchtense!)!

Rocha, continua para o ano, daqui a 2, não interessa, mas continua!!!

Já estou a cozinhar as 2 próximas excursões: Priest Feast e Moita Metal Fest!!!

Estejam atentos aos forúns e ao vosso mail.

Horns up!!! :metal:

Pedro
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Avatar do Utilizador
razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 987
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Localização: oliveira de azemeis
Contacto:

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor razmataz » quarta jan 14, 2009 12:30 pm

axo muito bem!!!!

tas de parabens.....continua com o bom trabalho k tens feito!!!!!! :headbanger:
your freedom ends where mine begins!!!

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor Sir Sardine » quarta jan 14, 2009 2:15 pm

Ora bem! Não fosse este senhor, e muitos dos concertos por esse país fora não teriam a cambada do Porto em tão grande numero...! :cheers:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes