Fui mais para ver Dawn of Tears e Dew Scented e posso afirmar que foram concertos brutais

Adorei a prestação de Dawn Of Tears e, como já disseram em páginas anteriores, o Guitarrista (Trebol) é bastante dotado na matéria (eu gostei). Aproveito para agradecer a palheta que me ofereceu no final do concerto

Em relação aos Dew Scented, penso que foi o concerto da noite. Foram excelentes como banda e bastante sociáveis (Amei), e espero voltar a vê-los por cá!
Avulsed não aprecio muito o estilo, mas também não gostei da sua prestação... não só como banda em si, mas também devido ao contacto com o público (aqueles "insultos" foram despropositados) e além do mais não se percebia nada do que o gajo dizia, aquele inglês com sotaque espanhol era horrível! lol
Tive muita pena de não poder ter visto os The Godiva, mas pronto temos de contar sempre com estes imprevistos (acontece..) mais oportunidades virão, espero.
Enfim..como balanço final acho que foi um bom HMF e espero que o Rocha não desanime e continue com esta iniciativa, pois nós por cá (Viseu) precisamos de mais eventos deste género