2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
POSSESSUS
Metálico(a)
Registado: terça jan 03, 2006 8:59 am
Contacto:

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor POSSESSUS » segunda jan 12, 2009 5:18 pm

Grande Fest! :beer:
Em nome de Alcoholocaust, obrigado ao Rocha por tudo!
Quem tiver fotos de Alcoholocaust é favor mandar PM ou então: thrashalcoholicmetal@hotmail.com.
Até à próxima!
FROM THE GUTTER

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda jan 12, 2009 7:07 pm

Nasal Penetration Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:LOL!
para aquele os concertos só valem pelo mosh,eu pensava que era pelo metal,enfim...
se houvesse mais mosh de certeza que eu tinha de dar mais biqueiros dos que o que dei eu ao gajo que abriu um golpe na sobrancelha dum amigo meu à cotovelada,existe MOSH SAUDÁVEL e merdas intolerantes que foi o que assistimos!

ACORDEI!! ahah

dormi desde as 6 da tarde... até agora

mosh é mosh.... só vai para lá quem quer. ninguem tem é de vir para aqui dizer "sou bue mau... dei um bico num gajo que tava no mosh e escondi-me atras do resto do pessoal"... coisas que eu odeio mesmo!

eu normalmente nao dou cotoveladas nem biqueirada, se os outros tão a dar, e se não me sinto bem, saio do mosh... mas têm de perceber que só tá no mosh quem quer. se alguem tinha problemas falava com quem se tava a comportar de maneira diferente no meio das 15/20 pessoas. eu tive lá do inicio ao fim como podem ter comprovado e não vi nada disso :metal:

Sou bastante conhecido,MESMO,LOL é um comentário que não se reflete comigo e sim andei á mosh saudávelmente na altura que não estavam lá deficientes,logo essa do "dá e foge" não é para mim,alias segurei te várias vezes noutros concertos até.

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » segunda jan 12, 2009 8:41 pm

Yazdan Escreveu:Morbiddestiny

mete ai umas fotos de Dawn of Tears s.f.f.

Não tenho fotos deles, estava a descansar :p Queria estar com boa genica para o que vinha e entretanto andei a comer :p

POSSESSUS vou-te mandar o que tenho por mail.
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

RedBolt
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:14 pm

Mensagempor RedBolt » segunda jan 12, 2009 8:47 pm

[BR11] Escreveu:pessoal que não se sabe comportar no mosh, os gajos que teimam em subir umas 500 vezes para cima do palco durante todo o festival (uma moda irritante que parece crescer de gig para gig) e a curta afluência a um certame que já merecia muito mais gente presente.

Realmente é difícil prestar atenção ao gig a ter que estar sempre atento para não levar com ninguém em cima, estes gajos deviam andar com pimenta no cu para não conseguirem parar quietos um minuto. Uma vez ou duas ainda vá que não vá mas 300 já é exagero. Tava difícil fazer headbang tendo em conta estas situações.

Mas à parte de isso foi muito bom concerto, todas as bandas estiveram de parabéns, um obrigado à organização que nos proporcionou um bom momento e também ao Pedro por ter organizado a excursão e permitir a mobilização do pessoal do norte a Mangualde

cheers :metal:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda jan 12, 2009 8:49 pm

Excelente o convivio no Sábado....pena o frio de rachar que estava lá para Mangualde. Fui lá por Dew Scented e não me desiludiram. O porco soube-me bem e o melhor era o fogo que dava para aquecer um bocado. Valeu a pena a deslocação! Poderia estar mais pessoal mas já se sabe, a malta é comodista!
Parabens Rocha e continua a dinamizar umas cenas para a malta! :cheers:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda jan 12, 2009 9:01 pm

Frozen_Shadow Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:LOL!
para aquele os concertos só valem pelo mosh,eu pensava que era pelo metal,enfim...
se houvesse mais mosh de certeza que eu tinha de dar mais biqueiros dos que o que dei eu ao gajo que abriu um golpe na sobrancelha dum amigo meu à cotovelada,existe MOSH SAUDÁVEL e merdas intolerantes que foi o que assistimos!

ACORDEI!! ahah

dormi desde as 6 da tarde... até agora

mosh é mosh.... só vai para lá quem quer. ninguem tem é de vir para aqui dizer "sou bue mau... dei um bico num gajo que tava no mosh e escondi-me atras do resto do pessoal"... coisas que eu odeio mesmo!

eu normalmente nao dou cotoveladas nem biqueirada, se os outros tão a dar, e se não me sinto bem, saio do mosh... mas têm de perceber que só tá no mosh quem quer. se alguem tinha problemas falava com quem se tava a comportar de maneira diferente no meio das 15/20 pessoas. eu tive lá do inicio ao fim como podem ter comprovado e não vi nada disso :metal:

Sou bastante conhecido,MESMO,LOL é um comentário que não se reflete comigo e sim andei á mosh saudávelmente na altura que não estavam lá deficientes,logo essa do "dá e foge" não é para mim,alias segurei te várias vezes noutros concertos até.

antes de mais. obrigado plas vezes que me seguraste :mrgreen: :beer:

pensava que eras daqueles anti-mosh que andam plos concertos a empurrar o pessoal pelas costas e mandar bicos na peida sem dar a puta da fronha!

mas como disse eu não vi rambos (como o bronze referiu) :mrgreen: senão teria sido um dos 1ºs a dar o troco quando me acertassem mais que uma vez :P
agora, quando se leva um soco uma cotovelada uma cabeçada de alguem que tava a curtir a dele, pah não o culpem. todos tamos lá pa nos divertir-mos... :metal:

pa proxima apresenta-t man :jeroen:

devo dizer que a minha posição é esta porque não sai do fest "lesionado" :evillol: senão talvez tivesse a dar-vos razão ...
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda jan 12, 2009 9:22 pm

pois eu entendo-te....nao foi cntg k jogaram ao "arremesso do deficiente" , fikei a fazer de baliza e o pior eke ng me pediu nada....I´VE GOT THE BLACK EYEEEEEE (medo!)

mas volto a dizer....culpa tem kem o deixou andar para ali sozinho
:headbanger:
your freedom ends where mine begins!!!

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jan 12, 2009 9:27 pm

Eu tenho a cara um pouco inchada de dois murros que levei (um dos quais foi sem querer, simplesmente fui atirado contra o punho de um dos gajos de Switchtense :P), uma joelhada na têmpora, uma cabeçada do Nasal no nariz, umas feridas nas mãos que nem sei como fiz e uma joelhada na perna. Mas tou inteiro :P acho que nunca moshei tanto como neste fest LOL!

Venham daí mais fotos!
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda jan 12, 2009 9:31 pm

Diaaabo Escreveu: uma cabeçada do Nasal no nariz,

essa foi de proposito!! :evillol:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jan 12, 2009 9:33 pm

Diaaabo Escreveu: uma cabeçada do Nasal no nariz,

essa foi de proposito!! :evillol:

:evil: sua puta voadora! :P
- Nada...

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda jan 12, 2009 9:38 pm

e tu, em vez de saltares do palco... sentavas-te

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jan 12, 2009 9:44 pm

Por acaso passei o concerto de Mons Lvnae, Dawn of tears e Epping Forest sentadinho e sossegado :lol:
- Nada...

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda jan 12, 2009 9:46 pm

Imagem :headbanger: :beer: :cheers: :jeroen:

mangualde forever.......

......but without the mental retards plz

....alguem k me de uma pera no outro olho k kero ir ao heavens sabado!!!!
Última edição por razmataz em segunda jan 12, 2009 9:55 pm, editado 1 vez no total.
your freedom ends where mine begins!!!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda jan 12, 2009 9:53 pm

agora já se nota qualquer coisinha... :lol:

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda jan 12, 2009 10:00 pm

Boa jornada no sábado em Mangualde!

Depois da excursão passada em boas conversas, acompanhadas do incontornável favaios e uma ou outra paragem para mudar a água ás azeitonas, lá chegamos a Mangualde.
Sandocas de porco no espeto e uma ou outra cervejinha e chega a hora dos concertos.
Mons lvnae- Não é um género que aprecie muito, mas deu para ver que existe ali trabalho.

Alcoholocaust- Começa o " bailarico"... punhos no ar, cabeças a abanar e os 1os moshes do dia. passou num instante o concerto destes thrashers.

Revolution Within- o bailarico continuou, agora com um thrash mais modernaço, mas bastante do meu agrado. Acabaram com a cover dos Testament "into the pit", e a pista de dança ficou consideravelmente maior.

Rato Raro - Uma ou outra música, mas a maioria dos temas não me seduziram.

Angriff- não vi.

Switchtense- Tb não é uma sonoridade que aprecie... mas cada concerto deles é uma devastação.
O guitarrista de rato raro quando cuspiu o Xinês deveria ter levado uns cachaços porque isso é muito porco, ainda por cima na tinha razões nenhumas para o fazer.

Dawn of Tears - Tocam muito. Mas apenas isso... E ás vezes tocar bem, só, não chega.

Dew Scented - Melhor concerto do festival. Não tinha ido a Barroselas no ano em que eles lá tocaram e foi muito melhor do que eu estava à espera. Nem encontro palavras para descrever o poder destes Alemães em Mangualde.

Avulsed- Outra dose de destruição!

Epping Forest- Grande concerto também! Destaque para o baterista Menthor que me deixa sempre :shock: . Sem tirar mérito aos restantes músicos, claro.

Quanto à polémica do mosh, eu também andava todo perdido lá no meio e não me apercebi de alguém que tivesse lá para magoar,a não ser um que o vi já no fim, mas depois também desapareceu. Pior que isso é subir para o palco e ficar lá uma eternidade para saltar... Nem é subir muitas vezes! Isso eu acho muito bem 8) ,acho mal é subir e ficar lá a morar.
Última edição por blood_lust em segunda jan 12, 2009 10:04 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes