Em nome de Alcoholocaust, obrigado ao Rocha por tudo!
Quem tiver fotos de Alcoholocaust é favor mandar PM ou então: thrashalcoholicmetal@hotmail.com.
Até à próxima!
Nasal Penetration Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:LOL!
para aquele os concertos só valem pelo mosh,eu pensava que era pelo metal,enfim...
se houvesse mais mosh de certeza que eu tinha de dar mais biqueiros dos que o que dei eu ao gajo que abriu um golpe na sobrancelha dum amigo meu à cotovelada,existe MOSH SAUDÁVEL e merdas intolerantes que foi o que assistimos!
ACORDEI!! ahah
dormi desde as 6 da tarde... até agora
mosh é mosh.... só vai para lá quem quer. ninguem tem é de vir para aqui dizer "sou bue mau... dei um bico num gajo que tava no mosh e escondi-me atras do resto do pessoal"... coisas que eu odeio mesmo!
eu normalmente nao dou cotoveladas nem biqueirada, se os outros tão a dar, e se não me sinto bem, saio do mosh... mas têm de perceber que só tá no mosh quem quer. se alguem tinha problemas falava com quem se tava a comportar de maneira diferente no meio das 15/20 pessoas. eu tive lá do inicio ao fim como podem ter comprovado e não vi nada disso
Yazdan Escreveu:Morbiddestiny
mete ai umas fotos de Dawn of Tears s.f.f.
[BR11] Escreveu:pessoal que não se sabe comportar no mosh, os gajos que teimam em subir umas 500 vezes para cima do palco durante todo o festival (uma moda irritante que parece crescer de gig para gig) e a curta afluência a um certame que já merecia muito mais gente presente.
Frozen_Shadow Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:LOL!
para aquele os concertos só valem pelo mosh,eu pensava que era pelo metal,enfim...
se houvesse mais mosh de certeza que eu tinha de dar mais biqueiros dos que o que dei eu ao gajo que abriu um golpe na sobrancelha dum amigo meu à cotovelada,existe MOSH SAUDÁVEL e merdas intolerantes que foi o que assistimos!
ACORDEI!! ahah
dormi desde as 6 da tarde... até agora
mosh é mosh.... só vai para lá quem quer. ninguem tem é de vir para aqui dizer "sou bue mau... dei um bico num gajo que tava no mosh e escondi-me atras do resto do pessoal"... coisas que eu odeio mesmo!
eu normalmente nao dou cotoveladas nem biqueirada, se os outros tão a dar, e se não me sinto bem, saio do mosh... mas têm de perceber que só tá no mosh quem quer. se alguem tinha problemas falava com quem se tava a comportar de maneira diferente no meio das 15/20 pessoas. eu tive lá do inicio ao fim como podem ter comprovado e não vi nada disso
Sou bastante conhecido,MESMO,LOL é um comentário que não se reflete comigo e sim andei á mosh saudávelmente na altura que não estavam lá deficientes,logo essa do "dá e foge" não é para mim,alias segurei te várias vezes noutros concertos até.
Diaaabo Escreveu: uma cabeçada do Nasal no nariz,
Nasal Penetration Escreveu:Diaaabo Escreveu: uma cabeçada do Nasal no nariz,
essa foi de proposito!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes