Os ECHIDNA agradecem a presença de todos ontem no Metalpoint. Foi uma noite memorável, cheia de caras conhecidas e onde o pessoal se divertiu à grande. O ambiente entre as bandas e o público foi incrível! Obrigado a todos pelo apoio!
Foi a primeira vez que tocámos no Porto e devo confessar que estou a esperar pelo próximo dia 8 de Novembro para tocar novamente na Invicta (Fábrica do Som).
Quanto aos concertos: Revolution Within: Foi um concerto altamente. O pessoal moshou, curtiu e bebeu. Que mais se pode pedir? Repulsive Strife: Curti o concerto. No início o pessoal estava um bocado reticente, talvez por ser uma banda de Lisboa e não conhecerem bem. Depois de tocarem o Medley o pessoal soltou-se e começou a curtir mais. Como gostei comprei o EP. Echidna: Grande concerto! E o público correspondeu em grande! Estes nossos irmãos de guerra não sabem tocar mal… Se estivessem lá fora certamente seriam uma banda de topo! Tenho a certeza que vão dar cartas lá fora… é tudo uma questão de tempo...
Depois do concerto acabar tive que ir embora e fiquei com pena de não ter convivido mais com o pessoal… Vou tentar compensar para a próxima…
Cumprimentos a todos os que apareceram e deram apoio… Assim vale a pena dar concertos!
HeyHey!!! Bem só tenho a dizer obrigado aos echidna e aos revolution within por terem partilhado o palco connosco, foram todos impecáveis, eu e o resto da minha banda (repulsive strife) fomos muito bem recebidos e tratados!!! Um grande obrigado ao pessoal que se deu ao trabalho de se deslocarem até ao metal point para apoiar as 3 bandas! Nunca tínhamos tocado no Porto e foi brutal mesmo!!! Os echidna e os revolution within deram grandes concertos, nunca tinha visto nenhuma delas ao vivo e sim senhor, estão muito lá!!!
Bem! K concertão dos Echidna! Foi a loucura total do início ao fim. Tocaram o álbum todo e terminaram o concerto em grande com 2 temas mais antigos da sua demo "Tearing the Cloth". Foi qualquer coisa mesmo! As bandas k abriram tb se portaram mt bem, de destacar o concerto dos Revolution Within, estiveram mt bem. Repulsive Strife ainda estão um poukinho verdes, mas estão no bom caminho.
Foi uma grande noite recheada de bom metal português.