30/09/08 - Secret Chiefs 3 - Plano B - Porto
- Estradasphere
- Participante
- Registado: quarta nov 07, 2007 2:37 pm
30/09/08 - Secret Chiefs 3 - Plano B - Porto
Abro esta thread para deixarem o vosso feedback em relação aquele que, para mim, foi dos concertos mais marcantes a que assisti em toda a vida.
-
- Participante
- Registado: terça jun 17, 2008 1:08 pm
Re: 30/09/08 - Secret Chiefs 3 - Plano B - Porto
Contava encontrar menos de 100 pessoas e gostei de ver a afluência o público. Ver que Mr. Bungle ainda é trendy foi a surpresa da noite para mim.
Não conhecia a sala e gostei do ambiente. Infelizmente não era a adequada para o concerto. Overcrowded, palco baixo... passei o tempo todo a ver cabeças de músicos e um violino. Ainda por cima andavam lá putos armados em caracol com a mochila às costas
se calhar as aulas no secundário acabaram tarde e não tiveram tempo de ir a casa pousar a mochila.
Não entendi a banda (músico?) de suporte. Quando falou em ter telemóveis desligados, tive vontade de pegar no meu e testar toques em volume máximo. Como o ambiente era politicamente correcto, optei por ir ver cds.
Quando SC3 entraram, ainda me lembrei de Sunn0))), mas não tive a sorte de um concerto tão memorável. Gostei muito das 4/5 primeiras músicas, da última e das duas do encore. Pelo meio foi boring, quase adormeci e admito ter bocejado muitas vezes.
Curti o baterista, no final ainda fui comprar o cd de Girth.
Em 10 leva aí um 7 (nem para 10 melhores do ano serviu) e a sala/organização leva um 2 pelo esforço em comprimir pessoas. Se pudesse repetir a noite - em groundhog day mood - optava por ficar em casa. Naquela sala já não me voltam a apanhar em concertos!!
Não conhecia a sala e gostei do ambiente. Infelizmente não era a adequada para o concerto. Overcrowded, palco baixo... passei o tempo todo a ver cabeças de músicos e um violino. Ainda por cima andavam lá putos armados em caracol com a mochila às costas

Não entendi a banda (músico?) de suporte. Quando falou em ter telemóveis desligados, tive vontade de pegar no meu e testar toques em volume máximo. Como o ambiente era politicamente correcto, optei por ir ver cds.
Quando SC3 entraram, ainda me lembrei de Sunn0))), mas não tive a sorte de um concerto tão memorável. Gostei muito das 4/5 primeiras músicas, da última e das duas do encore. Pelo meio foi boring, quase adormeci e admito ter bocejado muitas vezes.
Curti o baterista, no final ainda fui comprar o cd de Girth.
Em 10 leva aí um 7 (nem para 10 melhores do ano serviu) e a sala/organização leva um 2 pelo esforço em comprimir pessoas. Se pudesse repetir a noite - em groundhog day mood - optava por ficar em casa. Naquela sala já não me voltam a apanhar em concertos!!
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Eu adorei! Foi excelente! E a Renunciation do mestre Ananda Shankar no final foi a cereja em cima do bolo. Faltaram algumas musicas que adorava ouvir, como a Exile. E tive muita pena do Eyvind Kang não ter vindo mas pronto, foi excelente à mesma.
Duas perguntas: Alguêm sabe que FDP de musica foi a antepenultima? Que puto de orgasmo sonoro! E que sonoro é que tava a passar antes do concerto? Adorei aquela merda.
O Plano B não é o melhor sitio do mundo para concertos, mas foda-se SC3 até numa garagem partiam aquilo tudo.
Um grande
à organização que tantas coisas fofas tem trazido aqui ao burgo. Obrigado, a serio.
Duas perguntas: Alguêm sabe que FDP de musica foi a antepenultima? Que puto de orgasmo sonoro! E que sonoro é que tava a passar antes do concerto? Adorei aquela merda.
O Plano B não é o melhor sitio do mundo para concertos, mas foda-se SC3 até numa garagem partiam aquilo tudo.
Um grande

रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
O Plano B até que não é mau para concertos mas realmente revelou-se pequeno para tanta gente. Também adorei a música antes de começar o concerto. Que brutalidade.
E nem se fala do concerto. <3
E nem se fala do concerto. <3

- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Essa música não será a Brazen Serpent? É uma que eles têm vindo a tocar ao vivo, mas que não está ainda editada em qualquer album.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
É essa mesmo!
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
- a tua prima
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
Secret Chiefs 3 ist Krieg!
Houve momentos em que so esperava um sultão das arábias entrar de cavalo branco por ali a meio de espada na mão!Boa setlist, boas musicas do Book M, prestação do caralho, e um batera uiui!
Plano B para concertos...má ideia.
Houve momentos em que so esperava um sultão das arábias entrar de cavalo branco por ali a meio de espada na mão!Boa setlist, boas musicas do Book M, prestação do caralho, e um batera uiui!
Plano B para concertos...má ideia.

praise satan praise satan praise satan praise satan
Renunciation (Porto, Portugal - 30.09.08)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes