2008.09.22/23/24 - Gama Bomb + Bonded by Blood + Sworn Amongst + (...) - Faro/Lisboa/Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

2008.09.22/23/24 - Gama Bomb + Bonded by Blood + Sworn Amongst + (...) - Faro/Lisboa/Porto

Mensagempor Sir Sardine » quarta set 24, 2008 4:28 pm

Em vez de estarem a falarem no tópico de anúncio do concerto, falem aqui dos três concertos desta tour em Portugal.

Eu vou agora sair para o do Porto, amanhã já ponho aqui a minha diarreia cerebral, se conseguir. :arrow:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Re: 2008.09.22/23/24 - Gama Bomb + Bonded by Blood + Sworn Amongst + (...) - Faro/Lisboa/Porto

Mensagempor [BR11] » quarta set 24, 2008 5:03 pm

pensava que já tinha começado...

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Re: 2008.09.22/23/24 - Gama Bomb + Bonded by Blood + Sworn Amongst + (...) - Faro/Lisboa/Porto

Mensagempor Diaaabo » quarta set 24, 2008 7:00 pm

Repito aqui o comentário que fiz acerca do concerto em Lisboa:

Ganda thrashalhada! Curti bué! E de facto, tava em berserker mood, stage diving e ir cantar o refrão da Bonded by blood... :mrgreen: gostei imenso da postura das bandas; e todos eles muito simpáticos pelo que fui falando com eles. Espero que o concerto de hoje no Porto seja tão bom quanto foi aqui em Lisboa :jeroen:

Quem tiver fotos/videos que poste aqui! :cheers:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta set 24, 2008 8:02 pm

Como eu já esperava foi o melhor concerto que vi até hoje. Estou até agora completamente surda e com o pescoço todo dorido :?
.

berzerker666
Participante
Registado: terça jan 22, 2008 7:28 pm
Contacto:

Mensagempor berzerker666 » quarta set 24, 2008 10:19 pm

Fotos, video e review do concerto de Cacilhas em http://www.rockandnews.com .
Imagem

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quinta set 25, 2008 12:14 am

Tou agora a chegar do concerto do Porto com o álcool a fazer efeito. Fodasse que brutalidade!!!Gama Bomb caralho!!!!!! Penso que vi algum pessoal do forum la, mas como não falei com ng não sei. Quem era o gajo na 1ª fila em Gama Bomb todo fodido,sempre a cair? :lol: :lol:
E eles voltam em Fevereiro segundo o que o baixista dos Gama Bomb e o guitarrista dos BBB me disseram :beer: :beer:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta set 25, 2008 12:17 am

JanickGers Escreveu:Tou agora a chegar do concerto do Porto com o álcool a fazer efeito. Fodasse que brutalidade!!!Gama Bomb caralho!!!!!! Penso que vi algum pessoal do forum la, mas como não falei com ng não sei. Quem era o gajo na 1ª fila em Gama Bomb todo fodido,sempre a cair? :lol: :lol:
E eles voltam em Fevereiro segundo o que o baixista dos Gama Bomb e o guitarrista dos BBB me disseram :beer: :beer:

Eles ontem tamem comentaram comigo que iam cá voltar muito brevemente :P
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta set 25, 2008 12:25 am

Eu perguntei ao gajo de Gama Bomb qd voltavam e ele disse me Fevereiro ao Porto,certamente.Inda perguntei se com álbum novo, mas não. O dos BBB não me deu tanta certeza, disse apenas "Hopefully" dps de me ter dito que devia voltar ca e eu lhe referi Fevereiro.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quinta set 25, 2008 12:47 am

Excelente ideia de agregar os três rescaldos aqui num só tópico ;)

Pois em Faro, quando cheguei meia hora atrasado em relação ao horário previsto e vejo os Prayers of Sanity na conversa com o baixista de BBB e mais duas ou três pessoas, pensei logo que ia ser grande fiasco em termos de audiência. Mas no final estiveram por lá talvez umas 50 pessoas.
Bem, que dizer mais? Thrashalhada potente, especialmente por parte dos Bonded by Blood, que de facto foram a banda da noite. Os lacobrigenses Prayers estão cada vez melhores e os Gama Bomb também estiveram à altura das espectativas. Só Sworn Amongst apenas gostei do primeiro tema e pouco mais...
Muito calor, muita boa disposição, excelente noite e não dei o meu tempo por perdido pois tive mesmo para não ir :P

Prayers of Sanity

Imagem

Imagem

Sworn Amongst

Imagem

Imagem

Bonded by Blood

Imagem

Imagem

Gama Bomb

Imagem

Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quinta set 25, 2008 9:50 am

Um dos melhores concertos do ano,bonded by blood...fantastico!quem voltem depressa ao Porto! THRASH ALL THE WAY!!!!

GoRe
Participante
Registado: segunda jul 10, 2006 2:34 pm

Mensagempor GoRe » quinta set 25, 2008 10:53 am

tar com os copos e o sitio onde tava tar cheio de cerveja e o que da :lol:
o concerto foi Potente :jam:
The only future I see for mankind is total annihilation.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta set 25, 2008 11:19 am

Porto:

Bonded by blood foi O caos!!!!!! Espectacular :jam: ainda estive umas quantas músicas de perninha em cima do palco e em mode ventoinha on ahaha ^^.

JanickGers, se soubesse quem tu és até te dizia se te vi ou não, ehehe ^^.

O guitarrista de BBB que tinha aparelho deu-me a palheta weeee (agora somos irmãos de ferrinhos lol). E depois tirei uma foto com ele e com o outro guitarrista ao lado das casas-de-banho uuuuuuu!

Gama Bomb foi fixe, mas depois de BBB já não teve tanta piada! Teenage Mutant Ninja Turtles!!!! :headbanger:
You would trade every truth for hollow victories.

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quinta set 25, 2008 11:23 am

Em Cacilhas foi do caralhaço, mesmo! BBB foi dos melhores do ano, para mim. E ainda deu para ver Gama Bomb (brutal também) e Sworn Amongst (pessoal porreiro e que tiveram ali um killer riff na última música que me proporcionou o primeiro headbang a sério da noite).

Houve um excelente espírito no mosh e derivados, inclusive com participação de alguns membros de BBB! :lol:

Venham mais destes. Se voltarem em Fevereiro farei os possíveis para os ver. :headbanger:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta set 25, 2008 11:59 am

Muita gente no MetalPoint para um dia da semana e ainda bem, é sinal que o thrash rvles :metal:
Vi poucos concertos pois cá fora esteve-se muito bem... (já agora o baixista dos BBB é uma grande choura).

Alcoholocaust escutei dois ou três temas (também acho que não devem ter muito mais pois à 4ª malha já se estavam a repetir). Mas deu para aquecer as hostes.

Bonded by Blood foi um furação total. Assisti ao gig praticamente em cima do palco. Não percebi mas o baixista queria à viva força que eu fosse tocar...saí lá de dentro a pingar.

Depois de BBB não me recordo sequer de ter visto Gama Bomb :mrgreen:

:dói cabeça:
Última edição por [BR11] em sexta set 26, 2008 12:00 pm, editado 3 vezes no total.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta set 25, 2008 1:11 pm

Crucified Escreveu:Porto:

Bonded by blood foi O caos!!!!!! Espectacular :jam: ainda estive umas quantas músicas de perninha em cima do palco e em mode ventoinha on ahaha ^^.

JanickGers, se soubesse quem tu és até te dizia se te vi ou não, ehehe ^^.

O guitarrista de BBB que tinha aparelho deu-me a palheta weeee (agora somos irmãos de ferrinhos lol). E depois tirei uma foto com ele e com o outro guitarrista ao lado das casas-de-banho uuuuuuu!

Gama Bomb foi fixe, mas depois de BBB já não teve tanta piada! Teenage Mutant Ninja Turtles!!!! :headbanger:

Por acaso penso que te vi, tendo em conta a foto do avartar. Bangavas pa caralho :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes