Alliance Fest 2008
- Abyssos
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm
Re: Alliance Fest 2008
nunka foi banda ke tenha gostado , tirando 2 ou 3 musicas, portanto o meu desprezo ja vem de mt anos...
- Reflections
- Participante
- Registado: domingo mai 27, 2007 12:17 pm
eu sinceramente, com todos os precalços que o festival teve, acho que teve um saldo positivo. Não largamente satisfatório mas positivo. Como já o Almah Perditae disse, viu-se muita gente pra lá a curtir no segundo dia e viu muita gente a sair de lá contente, e no fundo é isso que eu não percebo: já toda a gente sabe que o segundo dia nao pode servir pra desculpar o primeiro, tudo bem é razoavel e aceitavel esta maneira de pensar, mas o pessoal que saiu do pavilhão dos lombos totalmente eufórico ( coisa que eu presenciei e não foram 2 ou 3 ) com as ultimas 3 actuações da noite ( Marduk , Anathema , e Arch Enemy ) quando chegou cá fora disse o que? "epah este segundo dia foi realmente brutal... epah mas como o de ontem foi mau foi pra casa escrever mal nos foruns". é que tirando 2 ou 3 pessoas toda a gente ficou com um pó tremendo ao festival. Não me digam que das 2500 pessoas, aproximadamente, que estiveram no segundo dia, só 3 pessoas é que curtiram o festival... concordo com alguns pontos de indignação do ppl, mas há certas coisas que já roçam o ridículo... Pro ano espero que se realize no mesmo local, espero que o esforço em conjunto de todas as pessoas envolvidas nisto consiga trazer mais e melhores informações e mais e melhores condições para as pessoas. não sou a favor de mudar de treinador só porque a equipa joga mal, sou a favor de rever os erros para não os repetir.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Reflections Escreveu:eu sinceramente, com todos os precalços que o festival teve, acho que teve um saldo positivo. Não largamente satisfatório mas positivo. Como já o Almah Perditae disse, viu-se muita gente pra lá a curtir no segundo dia e viu muita gente a sair de lá contente, e no fundo é isso que eu não percebo: já toda a gente sabe que o segundo dia nao pode servir pra desculpar o primeiro, tudo bem é razoavel e aceitavel esta maneira de pensar, mas o pessoal que saiu do pavilhão dos lombos totalmente eufórico ( coisa que eu presenciei e não foram 2 ou 3 ) com as ultimas 3 actuações da noite ( Marduk , Anathema , e Arch Enemy ) quando chegou cá fora disse o que? "epah este segundo dia foi realmente brutal... epah mas como o de ontem foi mau foi pra casa escrever mal nos foruns". é que tirando 2 ou 3 pessoas toda a gente ficou com um pó tremendo ao festival. Não me digam que das 2500 pessoas, aproximadamente, que estiveram no segundo dia, só 3 pessoas é que curtiram o festival... concordo com alguns pontos de indignação do ppl, mas há certas coisas que já roçam o ridículo... Pro ano espero que se realize no mesmo local, espero que o esforço em conjunto de todas as pessoas envolvidas nisto consiga trazer mais e melhores informações e mais e melhores condições para as pessoas. não sou a favor de mudar de treinador só porque a equipa joga mal, sou a favor de rever os erros para não os repetir.
O comentário mais inteligente que já aqui apareceu.
Unica ressalva, e por favor ajudem-me, porque eu não sei bem calcular estas coisas, mas 2500 pessoas? Eu achei bem mais... O pavilhão em Arch Enemy (e na primeira musica estava no 1º piso) estava quase quase cheio... Não esperava nem 1/3 honestamente...
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Ah... e quanto a Moonspell... Eu gosto, mas realmente o pessoal começa a ganhar-lhes um pó inexplicavel... De qualquer dos modos, aquilo que escrevi foi meio a brincar, meio provocação aos que refilam com eles, eu já vi Moon n e n vezes (já perdi a conta, mas é a banda que mais vi ao vivo, embora confesse, a maioria "sem querer" lol) mas gosto sempre de os ver... Digam o que disserem eles são um marco, não só no metal nacional, e são excelentes ao vivo. E só por um pequeno pormenor, aquando daquele mail, quando disseram que em tantos anos de carreira, os Moonspell nunca estragaram nenhum evento por vedetismo, pessoalmente gostaria de relembrar que há uns anos (não sei quando) num Vilar de Mouros, estive eu (e muitos outros)que tempos a apanhar com as miticas melgas de fim de tarde para ver Moonspell quando apareceu nos ecrans um aviso que Moonspell tinha cancelado a sua actuação. Justificação? Não aceitaram tocar de dia. Queriam tocar de noite, e como o braço de ferro não correu bem para o seu lado, cancelaram à ultima da hora a actuação. Sem nenhum desprimor para eles (é perigoso neste forum falar sequer em Moonspell), mas isso passou-se, se foi essa a verdadeira razão não sei, mas foi isso que depois se falou.
- [MOONCHILD]
- Participante
- Registado: domingo mai 11, 2008 2:02 am
- Contacto:
Pois bem...
Acho sinseramente que esta conversa do Alliance já está a enjoar um bocado.
Está mais que visto que a Organização não sabe com que linhas se ha-de cozer e mto menos sabe assumir os seus erros. Pois a meu ver quando se confirma uma banda é porque se concordou com rider técnico da mesma assim como a lista de exigências.
Provavelmente pensariam que por os Moonspell serem da casa que "iriam baixar as suas calcinhas" e aceitar tocar de qualquer maneira.
É a triste realidade em que vivemos.
Agora sim, já fiquei a saber quais foram os reponsáveis pelo facto de não ter visto The Haunted no coliseu.
Por mim este tópico está encerrado.
Até para o ano caso exista nova edição e o cartaz prometa (Só Caio em mais uma. À 3ª já só cai quem é estúpido)
Acho sinseramente que esta conversa do Alliance já está a enjoar um bocado.
Está mais que visto que a Organização não sabe com que linhas se ha-de cozer e mto menos sabe assumir os seus erros. Pois a meu ver quando se confirma uma banda é porque se concordou com rider técnico da mesma assim como a lista de exigências.
Provavelmente pensariam que por os Moonspell serem da casa que "iriam baixar as suas calcinhas" e aceitar tocar de qualquer maneira.
É a triste realidade em que vivemos.
Agora sim, já fiquei a saber quais foram os reponsáveis pelo facto de não ter visto The Haunted no coliseu.
Por mim este tópico está encerrado.
Até para o ano caso exista nova edição e o cartaz prometa (Só Caio em mais uma. À 3ª já só cai quem é estúpido)
Cheers,
Gonçalo M.
\m/ Addicted To Metal Since 1981 \m/
Gonçalo M.
\m/ Addicted To Metal Since 1981 \m/
- Reflections
- Participante
- Registado: domingo mai 27, 2007 12:17 pm
Almah eu sei que talvez visualmente enganasse um pouco a termos de números devido à boa moldura humana que lá estava dentro, mas a verdade é que nao chegou ás 3000 pessoas no segundo dia, o que já é qq coisa bem jeitosa. sobre moonspell sinceramente já enjoa, nunca vamos saber realmente sobre quem recai a culpa de alguns pontos negativos deste festival e quanto mais especularmos pior é, será que a prime estava antecipadamente avisada sobre o rider tecnico de moonspell? ou será que moonspell fez exigências de ultima hora que deram grandes dores de cabeça à prime? vamos assistir a comunicados de parte a parte e desculpas de parte a parte para tentar lavar as mãos, e quem é que vai ter a certeza da verdade dos factos? continuo com a mesma posição: quero um alliance 2009 e o resto é conversa!
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
[MOONCHILD] Escreveu:Por mim este tópico está encerrado.
I agree.

Aqui vão as prometidas restantes fotos do Alliance:
3 Inches of Blood

Finntroll

Moonspell

Echidna

Blacksunrise

We Are the Damned

Marduk

3 Inches of Blood

Finntroll

Moonspell

Echidna

Blacksunrise

We Are the Damned

Marduk

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
E fotos dos Arch enemy?
Ah ja agora esqueci-me de dizer isto no meu comentário:
Michael amott = God

Michael amott = God

Liedson Escreveu:E fotos dos Arch enemy?
Michael amott = God![]()
![]()
![]()
![]()
Sorry, mas...
Digamos que... tornou-se uma tarefa fisicamente impossível, tirar fotos a Arch Enemy, no local onde me encontrava e como não podia mudar de local, pensei "Estou aqui a tirar fotos que ficam sempre desfocadas ou com um braço à frente, visto encontrar-me numa zona agreste. Vou masé para o mosh curtir!"
Heraklyon Escreveu:Liedson Escreveu:E fotos dos Arch enemy?
Michael amott = God![]()
![]()
![]()
![]()
Sorry, mas...
Digamos que... tornou-se uma tarefa fisicamente impossível, tirar fotos a Arch Enemy, no local onde me encontrava e como não podia mudar de local, pensei "Estou aqui a tirar fotos que ficam sempre desfocadas ou com um braço à frente, visto encontrar-me numa zona agreste. Vou masé para o mosh curtir!"
é compreensivel,em arch enemy pareciam todos possuidos pela música!!!

Exodus não tens?não fui nesse dia.
Sim, Arch Enemy foi mesmo a loucura, não estava bem à espera daquilo, porque também não conheço assim tão bem, mas foi fantástico, épico.
Quanto a Exodus tenho, mas ou estão desfocadas ou escuras, de maneira que não consegui aproveitar nenhuma, infelizmente...
Quanto a Exodus tenho, mas ou estão desfocadas ou escuras, de maneira que não consegui aproveitar nenhuma, infelizmente...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Arch enemy ao vivo foi de facto algo de fantastico e o ambiente estava ao rubro, grande concerto 

Eu nem gostava muito da banda,e esta actuacção mudou minha ideia sobre eles.Foi muito bom 

Bloody Dawn Escreveu:Eu nem gostava muito da banda,e esta actuacção mudou minha ideia sobre eles.Foi muito bom
Same here!

"I'm trying to change my direction. Ours is pathetic in my own humble estimation"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes