Alliance Fest 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Re: Alliance Fest 2008

Mensagempor Zelo » domingo ago 10, 2008 10:26 pm

Fiquei desiludido com duas coisas.. Primeiro com as t-shirts de Marduk não terem vindo, e a mulher da loja tava sempre a dizer que vinham.. Depois, pensava que a trançinha do Diaaaaabo era maior, a foto engana bem xD

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » domingo ago 10, 2008 10:44 pm

Primeiro dia no comments mt tempo de espera, primeiro ao sol e depois la dentro...e só vi 3 musikas de 3 Inches of Blood e pk???
pk houve um f**** d* p*** que resolveu aterrar em cima de mim e foder-me a coluna e o peito..eu sei que quem vai la pa frente sujeita-se mas nao somos obrigados a levar com os gajos que resolvem andar a "voar" em cima das nossas cabeças...é que ele veio desgovernado, alguem o atirou e PIM aterrou mesmo kd estava a tirar fotos fikei esmagada na grade que segundo o medico ekivaleu a um embate de um carro e nem sabe como nao me parti toda!!! Lá fui eu po hospital toda equipada com cenas na coluna e na cabeça e felizmente nao parti nada mas graças a esse tipo nao vou poder fazer mt coisa estes dias, medicaçao dose de cavalo pa nao ter dores e nao vou poder levantar pesos! ou seja, graças a esse senhor nao vou poder pegar na minha filha de 4 meses nem pa dar leite!! mt obrigado!

mas la fui ao segundo dia toda drogada mas fui...aguentei algumas dores mas ng me viu triste..cuuurrtttiiiiii mt mt mt mt mt kietinha mas curti!

Echidna: Mt boa a banda gostei bastante!

Black Sunrise: Não gostei mt :s

WeAreTheDamned: Gostei, kd vi a miuda pensei pa mim "ui o k vai sair daki" mas kd ela abriu a goela :shock: ate k grita bem :p

Marduk: Espectacular mas axo k isso n é nenhuma novidade

Anathema: Adorei amei e ainda keria mais...

Arch Enemy: Palavras para que?? Aquela mulher arrebenta!!!

Não me podia mexer mt mas curti e voltava a ir...mas so ao segundo dia pk o primeiro no comments....
Organizaçao: uma merda verdade seja dita, mt tempo de espera e 7 gajos em volta de uma mesa de som please!... tinha a pulseira prateada e no primeiro dia podia tirar fotos no foço e no segundo já nao podia??? enfim...tirei fotos a mesma...de longe mas tirei...amanha ponho-as no blog...

Mas no final lá tive o prazer de estar com eles a tirar fotos, Anathema, Marduk e claro Arch Enemy :D~~~~ a Angela com quem tirei uma foto e digo ja HHHHAAAAA GAJA BOUA xD quem diz que a mulher é feia deve ser mesmo cegueta ou mt dor de corno...a mulher é linda e muito simpatica!

tenho dito beijos :headbanger:
Imagem

Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo ago 10, 2008 11:11 pm

Diaaabo Escreveu: Já agora, um brinde virtual (não havia dinheiro, não paguei jolas a ninguém :mrgreen: ) a todos os users do fórum que conheci por lá :cheers:

Para a proxima vez, nao fujas quando um desconhecido te estender a mao (por duas ou tres vezes), que pode ser que bebas umas à pala! :evillol:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo ago 10, 2008 11:34 pm

Só fui no 2º dia. E um bocado por arrasto...
Achei o preço excessivo. E da bebida nem se fala. Compreendo que se cobre 1,5 por uma imperial num local onde é suposto ganhar-se dinheiro disso, como num bar. Agora num fest? :?

Infelizmente já não apanhei We Are the Damned. Das vezes que os vi achei demolidor, com grande presença mesmo. Daí estranhar os comentários que já li. Talvez não seja ao gosto da maioria do público.

Cheguei a meio de Marduk. Gosto de alguns álbuns, apesar de não ser bem o estilo que mais curto. Mas achei que estavam lá, grande presença.

Gostei de Anathema, achei que os moçoilos estavam inspirados.

E Arch Enemy partiu tudo!

De resto achei que as condições do espaço eram bem jeitosas. Mas isso não implica andarem a roubar o pessoal.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » domingo ago 10, 2008 11:35 pm

Só foi mm para ver anathema e devido ás obras na A5 arriscava-me a não os ver. Cheguei mm a horas e não saí defraudado. O começo foi demolidor com o Fragile Dreams e o Empty. A única coisa que me desagradou foi que deviam ter escolhido músicas mais curtas e directas para um concerto de duração de festival. Cenas tipo Release, Panic, ou Forgotten Hopes. Mesmo assim gostei. Também foi engraçado ouvir o Sleepless e o Dying Wish com um vocalista a sério (sei que já era o vinnie no silent enigma, mas ainda não sabia cantar lá mto bem).

Eu não sou grande fã (não era!) de Arch Enemy. Mas este concerto converteu-me. Sempre a rasgar pano de início ao fim, era impossível conter o headbanging. Acho que até a curta duraçao jogou a seu favor, porque com a aquela instensidade podia começar a ficar cansativo.

E quero apenas dizer à grande cambada de atrasados mentais que andavam para lá com bocas machistas para a ANgela ( e segundo parece tb à gaja de we are the damned) que são uns tristes da merda e que só demonstraram a sua falta de vida sexual.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo ago 10, 2008 11:54 pm

E quero apenas dizer à grande cambada de atrasados mentais que andavam para lá com bocas machistas para a ANgela ( e segundo parece tb à gaja de we are the damned) que são uns tristes da merda e que só demonstraram a sua falta de vida sexual.

Mesmo! É uma falta de respeito.
Acho que prefiro groupies a palhaços desses.
Prá próxima vão ao wc bater uma e voltem quando estiverem mais calmos.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo ago 10, 2008 11:55 pm

Dead_Countess: depois do que te aconteceu ainda conseguiste ir no 2º dia?!!É preciso muita força de vontade e coragem. :metal:

Beijinhos á tua menina.

Zigur
Turista
Registado: quinta ago 07, 2008 4:46 am
Contacto:

Mensagempor Zigur » segunda ago 11, 2008 12:10 am

Bem sobre o primeiro dia não comento, acho que foi tudo dito... também lá estive desde as 15h, portanto senti as suas partes mais amargas. Por isso escolhi não falar dele e enterrá-lo bem enterrado, fingindo (pelo menos aqui, já que escreverei aos senhores da prime) que não aconteceu. Foi com algum receio que pus lá os pés à mesma hora do dia seguinte e fiquei parvo com a pontualidade com que a jornada se desenrolou... apenas Arch Enemy se atrasou por 10m em relação ao previsto.

8 e 9 de agosto foi como dia e noite.

O som estava apenas mauzito em vez de extremamente péssimo, o que abonou em favor dos incompetentes do som. De resto o festival fez-se muito bem pelo que poderei, considerar investir num novo Alliance, noutro local e com outras condições, e veremos o cartaz... :roll:

Relatório muito sumário:
Dia 9 e único
Echidna, não conhecia e gostei do som.
Blacksunrise, também não conhecia e gostei do som e da atitude.
We are the damned, estava bastante curioso por vê-los ao vivo, e devo dizer que para a idade e experiência da rapariga, tem uma presença porreira, e uns belos guturais. É deixá-la evoluir...
Marduk, deram um belo espectáculo de impôr respeito, se bem que fiquei com a sensação de foram picar o ponto.
Anathema não conhecia ao vivo e fiquei muito bem impressionado deram um grande espectáculo e adorei a atitude da banda em palco (Pink Floyd?!, wow...). Fiquei com vontade de explorar o som da banda.
Arch enemy, finalmente, como muitos outros tive a oportunidade de os ver ao vivo, e não desiludiram nada. Adorei, Berrei, Headbanguei... cinco estrelas à performance de uma banda que, como foi dito atrás, tem a escola toda. :jam:

P. S. As fotos que postaram acima estavam óptimas! parabéns ao autor.

P.S.2 - a) não faço ideia a que sabia a comida porque levei de casa.
b) Jocas caras como o raio vão pro car****

Zigur
Turista
Contacto:

Mensagempor Zigur » segunda ago 11, 2008 12:13 am

queria dizer Jolas :beer:

[MOONCHILD]
Participante
Registado: domingo mai 11, 2008 2:02 am
Contacto:

Mensagempor [MOONCHILD] » segunda ago 11, 2008 12:25 am

Saudações a todos!

Depois do valente barrete do Lagoa Burning Live, só faltava mesmo esta...
Penso que não há muito mais a dizer em relação à GRANDE BANHADA a que se assistiu no 1º dia do promissor Alliance Fest.
Foi vergonhosa a forma como a organização lidou com os imprevistos com que se depararam.
Quanto aos concertos em questão não me vou pronunciar mto, uma vez que não assisti a todos (ao que parece não perdi mto). Tivemos num casamento à tarde e quando chegamos ao recinto eram apróximadamente 23 horas, tivemos conhecimento que os Exodus tinham acabado de actuar (30 min +/-) e que a seguir se seguiriam os Fintroll (uma das bandas que nos fez comparecer ao 1º dia juntamente com os Moonspell). Os Fintroll começam a tocar e terminam o set 30 min. depois!
já com cerca de hora e meia de atraso entram em palco os Moonspell. Tocam 1 hora e pouco e pelo meio saltam uma música. Terminam o concerto com a "First Light" sem encore. Mais tarde tivemos oportunidade de checar o Setlist, e na realidade não foi apenas 1 música que ficou por tocar mas sim 4! A Nocturna pelo meio, julgo que era logo a seguir à "Scorpion Flower" e mais 3/4 músicas no encore (Finisterra; Spring Of Rage/Moon In Mercury (salvo erro) e a Full Moon Madness).

"O QUE É ISTO???
Devem de estar a gozar. É para isto que se paga 1 bilhete (Nada barato por sinal)????"

No final do concerto um grupo de pessoal (no qual eu estava incluido) dirigimo-nos à porta do backstage para apresentar-mos a nossa reclamação. Falamos com uma sra espanhola que se prontificou a chamar uma outra (portuguesa) porque não percebia mto bem Português. Quando confrontados com o pedido do livro de reclamações, disseram que não o possuiam e que não eram obrigados a tê-lo, uma vez que a organização tinha alugado o espaço e que este não lhe pertencia. Como forma de nos tentarem satisfazer devolveram-nos os bilhetes (Brancos) onde se encontrava o nome da organização e repectivo número de contribuinte para poder-mos reclamar junto da DECO.

Ainda nos pontos negativos deste 1º dia é ainda de salientar a falta de respeito e estupidez (para não dizer pior) de certo pessoal, que frustrado com toda a situação, se "tentou" vingar durante a actuação dos Moonspell, atirando copos de cerveja para o palco e mandando bocas do género "nem a Trebaruna já sabem tocar".
Epá já não gostam, tudo bem, NÃO VEJAM, não são obrigados a permanecer no recinto, saiam e NÃO estraguem os concertos a quem gosta e apoia as bandas!!!

Quanto ao 2º dia também não me posso pronunciar muito, uma vez que estive a trabalhar e sai as 18. Quando cheguei ao recinto já os Marduk estavam a tocar e só vi 3/4 músicas. O concerto pareceu-me ligeiramente fraco. É apenas a minha opinião, não levem a mal, pois prefiro a antiga formação, com o Legion à actual.
Quanto aos Anathema deram um excelente concerto, um bom set, com algumas musicas antigas que não estava à espera de ouvir.
Os Arch Enemy, apesar de não lhes achar grande piada e não lhes tirando o mérito deram também um excelente concerto. Uma formação bem oleada, a Angela com uma postura imponente, de verdadeiro "frontman" de fazer inveja a muitos que por aí andam.

Esperemos que para a próxima (SE HOUVER) as coisas corram melhor.
Cheers,

Gonçalo M.

\m/ Addicted To Metal Since 1981 \m/

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda ago 11, 2008 12:35 am

So fui ao 2º dia pra ver anathema e pouco mais
Tb devido as obras da A5 quase me arrisquei em n ve-los...
Cheguei mesmo a tempo de os ver felizmente.
Em termos de concerto foi muito bom, mas n superou o do garage em 2003 (??) e o de vilar de mouros. Tambem n se podia pedir muito mais. Num festival deste genero é dificil e ainda para mais com uma lesão. Em termos de set-list foi bom, um pouco curto, talvez podia ter tocado outras musicas mas é sempre dificil. Adorei ter ouvido as musicas antigas, pena é n terem ficado parecidas às "originais". A sleepless entao precisava mesmo ali de um darren white...
Depois do concerto deles fui comer, vi um pouco do concerto de Arch, not my cup of tea, mas ha q dizer, a mulher tem uma presença em palco!! Bate muito homem q anda por ai
A seguir ainda apanhei uns autografos e fotos do ppl de anathema :D e depois fui pra casa.

Ora bem, posto isto acho q este festival, apesar de ser meio urbano, não faz qq sentido figurar num pavilhão. A acustica tava uma merda. Em anathema até teve aceitavel, mas depois em Arch Enemy fui para tras e aquilo mudou do dia pra noite. E porvezes até é ao contrario. Pra proxima façam mas é isto ao ar livre, pq de verão é o que convida mais. Se bem q ontem até deu jeito pq la fora tava um frio...
E que raio de organização é esta que chega uma certa hora e nem comida tem para "oferecer" as pessoas?? O q valeu é q havia uma rulotezinha la fora...

Sinceramente espero q pro ano haja mais edições, todos temos direito a errar e no 2º dia parece q se emendaram um pouco. Acho q deve-se dar uma 2ª opurtunidade para ver no q da. Se o proximo for a mesma merda entao ai mais vale desistirem...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Zigur
Turista
Contacto:

Mensagempor Zigur » segunda ago 11, 2008 12:44 am

[quote=
Ainda nos pontos negativos deste 1º dia é ainda de salientar a falta de respeito e estupidez (para não dizer pior) de certo pessoal, que frustrado com toda a situação, se "tentou" vingar durante a actuação dos Moonspell, atirando copos de cerveja para o palco e mandando bocas do género "nem a Trebaruna já sabem tocar".
Epá já não gostam, tudo bem, NÃO VEJAM, não são obrigados a permanecer no recinto, saiam e NÃO estraguem os concertos a quem gosta e apoia as bandas!!!
[/quote]

Subscrevo.
Acho que até conseguiram acertar num dos timbalões do desgraçado do Mike.
Acho que eles não mereciam, deram o possivel com as condições em que estavam, e puxaram pelo pessoal, sempre humildes...

e cá estou eu a desenterrar o dia 888

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » segunda ago 11, 2008 1:01 am

Quando a coisa já está má, nada como piorar ainda mais :roll:

Abyssos
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Mensagempor Abyssos » segunda ago 11, 2008 1:02 am

falta de respeito foi da parte da organizaçao k nem sker tiveram uma palavra com o pessoal, e se o pessoal pagou e nao fikou satisfeito tem toda a obrigaçao de se manifestar..a organizaçao estragou-nos todos os concertos, ha exceção de 1...é so marketing, cambada de posers..e kem nao gostou fez mt bem em se manifestar, nao é comer e calar....

[MOONCHILD]
Participante
Registado: domingo mai 11, 2008 2:02 am
Contacto:

Mensagempor [MOONCHILD] » segunda ago 11, 2008 1:04 am

Abyssos Escreveu:falta de respeito foi da parte da organizaçao k nem sker tiveram uma palavra com o pessoal, e se o pessoal pagou e nao fikou satisfeito tem toda a obrigaçao de se manifestar..a organizaçao estragou-nos todos os concertos, ha exceção de 1...é so marketing, cambada de posers..e kem nao gostou fez mt bem em se manifestar, nao é comer e calar....

MANIFESTAR CONTRA A ORGANIZAÇÃO, NÃO E VINGAREM-SE NAS BANDAS QUE TAMBÉM SOFRERAM COMO NÓS!!!
Cheers,

Gonçalo M.

\m/ Addicted To Metal Since 1981 \m/

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes